Logo depois de irmos ao fundo da casa, chegamos em um lugar meio sombrio, com um poço, e um clima bem frio.
Após um tempo, um fantasma aparece, sim, um fantasma, chamado Stuart, eu fiquei muito assustado, mas ele só queria saber de uma coisa, se a gente estava com o Capacete Voador, e na hora eu lembrei do capacete que estava guardado em minha mochila, mas antes de lhe entregar eu pedi um favor em troca, eu disse que em troca do Capacete eu iria querer ajuda para a minha jornada, mas antes de ele me ajudar, ele pede para eu entregar uma Varinha para um tal de Robert, que ele disse que era um "Cavaleiro da Luz", e logo após eu entregar o equipamento, fui teletransportado para um lugar desconhecido, com uma presença leve e ao mesmo tempo uma presença pesada.
Uma voz surge em minha mente:
"Você prefere se juntar ao lado da luz ou lado sombrio?"
Sem sombra de dúvidas, eu escolhi o lado da luz, e logo após fazer a escolha, eu apareci em um lugar magnífico, e logo em minha frente apareceu um homem, seu nome é Harry.
- Me chamo Harry
- Olá Harry!
- Você decidiu vir para o lado da luz?
- É... Acho que sim
- Está pronto para enfrentar o lado sombrio junto conosco?
- Estou!
- Você pode chamar um amigo, quem irá chamar?
- O João
- Ok! Irei nos teletransportar para o Campo dos Cavaleiros da Luz!
- Ok!Logo após, eu apareço em um lugar majestoso, várias pessoas iluminadas, é como se fosse uma cidade, então decidi ir conversar com as pessoas de lá.
Seguindo a esquerda eu encontro um Cavaleiro, seu nome era Stuart, ele estava a procura de uma Varinha, e então eu lhe entreguei o objeto, e ganhei 1000$.
Seguindo a direita, eu encontro um cara mais forte, parecia um guerreiro, então decido ir falar com ele.
- Oi!
- Oi, Sou Golias, um guerreiro treinado pelo Olaf!
- Pode me ajudar em algumas coisas?
- Quando for preciso estarei com você!
- Ok!Eu encontro um cara que estava correndo muito rápido, seu nome era Breno e ele me oferecia a opção de comprar um Machado de Batalha por 130$ ou vender alguns itens. Então decidi comprar o Machado para estar melhor equipado.
Mas tinha um outro que se destacava entre os demais, sua presença era gloriosa, e ao seu redor rodavam duas cruz, uma preta e outra branca, sem sombra de dúvidas, eu fui conversar com ele. Seu nome era Olaf, mestre do Golias, ele tinha grandes poderes e ele diz que irá me ajudar quando eu estiver em uma batalha.
Sigo em frente e encontro um baú, e nele tinha 3 Poções super Mágicas, algo de ruim estava por vir...
Aparece um fantasma, parecido com o Stuart, porém com uma tonalidade mais estranha, e logo atrás dele tinha 3 baús, tive que correr abrir os baús e derrotar ele. Naqueles baús tinham Uma espada energizada que eu usei para derrota-lo, um colete e outras Super Poções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Mistério da Floresta
AdventureRichard era apenas um adolescente normal, sua vida mudou completamente após despertar em uma floresta misteriosa e de maneira involuntária. Todas informações serão necessárias para Richard conseguir completar sua missão ali naquele lugar. Plágio é...