Batalha Final

6 1 0
                                    

Após chegar lá, a imagem que eu tenho, é de um lugar destruído, invadido por uma força maior, mas, quem está por trás disso? Será que é um membro do lado sombrio?

Após Stuart me ver, ele pede minha ajuda, diz que o invasor está atacando lá na área central, então decido ir correndo até lá.

Um homem, de chapéu negro, barba negra, um clima sombrio em sua volta, não havia dúvidas, era um membro do lado sombrio, mesmo olhando ele de costas, algo de estranho acontece, ele sente a minha presença, e me fala as seguintes coisas:

"Finalmente te achei, a pessoa que matou Olaf"

Eu assustado, tento me comunicar com Olaf, para ver se ele o conhece, mas nem ele está conseguindo descobrir quem ele é.

- Quem é você? O que faz aqui? - pergunto diretamente para o invasor
- Vim eliminar o assassino de meu irmão, no caso seria você.

Começo a me sentir de uma maneira estranha, Olaf estava se sentindo mal, então tento entender o que está acontecendo, então Olaf me explica.

"Meu irmão, seu nome é Aran, ele não conseguiu se juntar para a Luz, então se revoltou e fundou o lado sombrio, mas nunca entramos em um confronto direto, ele deve estar revoltado pela minha morte"

Eu decido explicar o que aconteceu para Aran, porém, ele vem pra cima de mim, mas algo chama muita a minha atenção, ele tem o mesmo poder de seu irmão, porém ele controla cruz de uma maneira mais intensa.

Pelo visto não vai ter escolha, terei que enfrentar o irmão do meu mestre, vai ser uma batalha intensa, irei colocar tudo que eu sei em prática.

Então vou pra cima dele, começa a batalha, uso o poder do mestre, tento prender ele na cruz, mas ele consegue fugir, ele dá um soco no chão que causa um grande peso em meu corpo causando uma grande destruição ao redor e me derrubando. Ele vem com sua espada para cima de mim, então rapidamente corro pra outra direção, e tento dar uma golpe por trás, mas logo quando tento fazer isso, ele se vira, seguro seu pescoço, e dou um soco em seu rosto, mas logo após, Aran usa seus poderes psíquicos e me joga para longe, ele tenta cravar sua cruz em mim, mas mais uma vez, eu saio correndo e desvio daquilo, porém nada se passava de uma armadilha, e eu caí facilmente.

- Você não escapará agora, morra! - diz Aran

Sou aprisionado em uma prisão sombria, Aran vem caminhando até mim, falando que estava procurando essa vingança faz um bom tempo, então quando finalmente ele iria dar o golpe final em mim, uma luz surge do nada em seu lado com uma voz:

"Eu te amo muito filho, devo isso a você, não lhe dei nenhum presente de formatura"

Meu pai surge, causando um golpe em Aran, jogando ele pra longe, então Aran corre em direção à ele, meu pai faz o mesmo, mas... O que é aquilo no meu pai? Uma aura brilhante surge ao seu redor, uma aura negra surge em Aran, os dois se colidem, então Olaf diz:

"Não queria que fosse dessa forma, Breno... Meu aprendiz"

Meu pai olha para mim, e sorri, após isso uma explosão ocorre, e eu desmaio, eu acordo em minha cama, minha mãe estava lá, ela se sentia orgulhosa de mim e do meu pai...

E assim acaba a uma grande história, a minha história, o homem que salvou um povo inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Grande Mistério da Floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora