"Todo meu corpo estremeceu, senti minhas carnes vibrarem, parece que gritavam por socorro. Meus pés gelaram, senti minha face corar. Como Kate pôde fazer isso comigo?"
~
Quanto tempo se passou após eu sentar no chão e recostar-me à porta? Não faço ideia, mas sou surpreendida ao sentir que alguém estava batendo à porta e chamando mim.
- Srta. Steele?
Parecia-me a voz da Kate, mas o mais estranho era ela estar me chamando formalmente, ela só fizera aquilo quando falava comigo na frente de pessoas que iriamos tratar algum tipo de negócio, tínhamos esse tratado desde que estudávamos juntas na escola, combinamos que quando nos formássemos trataríamos uma a outra assim, para passar a imagem de pessoas sérias... À medida que vou lembrando-me disso, as imagens de nós duas conversando sobre o assunto me faz rir.
- Srta. Steele? - A voz me pareceu um pouco irritada desta vez. Levanto-me, recomponho-me e abro a porta.
- Si... - "Eu não consegui sequer terminar uma palavra tão pequena, 'Sim', era tudo o que eu queria ter dito, mas falhei miseravelmente''. Kate estava acompanhada por um rapaz. O que deu na cabeça dela? Por que não falou comigo ao telefone sobre a pessoa que estaria levando até minha sala? Milhares de coisas começaram a se passar em minha mente, mas logo meus pensamentos foram interrompidos e Kate como uma metralhadora disparou um monte de informações em cima de mim.
- Srta. Steele desculpe-me, faz exatamente 10 min que estou tentando falar contigo, já telefonei para todos seus telefones possíveis, inclusive o pessoal, mas não houve nenhum retorno, e tem cinco minutos que estou a bater à porta, comecei a acreditar que poderia ter acontecido algo. Fico feliz que esteja bem. Mas enfim... Você passou tão depressa por mim que não me deu chance de avisar que a entrevista do Sr. Christian Grey seria hoje, eu marquei para as 09h30, mandei mensagens e e-mail após minhas tentativas de falar por telefone serem fracassadas, tive a esperança que visse ao menos as mensagens!
- E que horas são? - Perguntei como se tivesse levado um soco no estômago. Por que eu estava daquele jeito Deus?
- São 09h45! - Respondeu Kate, parece que ela não estava acreditando no meu estado tanto quanto eu, a última vez que ela me viu assim foi por causa do meu relacionamento frustrado, lógico que é incomparável como eu fiquei naquela época, quero dizer que foi a última vez que ela me viu desnorteada e nesse caso eu não tinha motivo aparente para ter ficado assim, a ponto de não atender uma ligação, estando eu no meu horário de trabalho.
- Oh sim, me desculpe, estou com um pouquinho de dor de cabeça, não sabia que teria coisas muito importantes a serem resolvidas hoje, por isso desliguei os aparelhos, sinto muito. Então este é o? - Tive que despertar meu lado mulher de negócios e manter minha compostura.
- Permita-me apresentar-me, meu nome é Christian Grey, sou o rapaz que a Srta. Kavanagh selecionou para o cargo de revisor textual da sua editora, é um prazer conhecer-te pessoalmente. - Nossa, acho que ele era o único que estava em si nesse momento, deve ter pensado que sou louca. Tentei dar-lhe um aperto de mão, mas minha mão não saía do lugar. Todo meu corpo estremeceu, senti minhas carnes vibrarem, parece que gritavam por socorro. Meus pés gelaram, senti minha face corar, esse homem começou a mexer com minha estrutura desde o momento que eu soube que iria fazer parte da minha equipe.
- Oh sim Sr. Grey, é um prazer para mim também, a Srta Kavanagh havia me falado e passado algumas informações ao seu respeito, já sei que tem boas recomendações, queira entrar e sentar-se, fique a vontade será apenas uma pequena conversa. - Meu Deus, eu estava lutando para não falar nenhuma besteira ao Sr. Grey, parece que eu que seria entrevistada. Ele era alto, bonito, forte, atraente, bonito, tinha os olhos acinzentados e era bonito... (risos) sim falo isso, pois ele era realmente bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Amor (COMPLETA)
FanficA doce e meiga Anastásia Steele é proprietária de uma editora muito famosa, é uma escritora renomada e exigente que acredita fielmente em suas concepções, ela que escreveu e escreve tantos romances que levam os leitores a loucura, não acredita qu...