Pronta é meu sobrenome, antes que a Kate vinhesse me tirar a paz.
Escolhi um vestido cor de vinho, um sobretudo até o joelho preto, e uma sandália nude. Prendi meus cabelos deixando apenas minha franja aparente, maquiagem como sempre gosto bem natural, e meu batom preferido......
Chego ao local do evento, todos os convidados estavam presentes, tínhamos convidado os donos das maiores livrarias, muitos escritores bons estavam presentes, fora a imprensa... passo pelo pessoal tiro algumas fotos e vou em direção ao local da entrevista.
- Olá Srta Steele.- Olá!
- Sente-se e fique a vontade por favor.
- Obrigada!
- Podemos começar?
- Claro, quando quiser.
- 1, 2, 3 gravando...
Bom dia, estamos aqui com a Srta Anastasia Steele, ao vivo, diretamente do Hotel Imperial... Desde já queremos agracer por nos conceder esta entrevista.
- Eu que agradeço pelo espaço...
- Então, nós selecionamos algumas perguntas, dos fãs das suas obras...
- Certo... Vá em frente.
- Pergunta 1 - Ana, de onde vem tanta inspiração?
- Aah, geralmente qualquer coisa, motivo, circunstância pode me inspirar, se penso em algo, seleciono àquilo e já imagino uma história possível...
- Pergunta 2 - Poderia adiantar algo sobre sua mais nova obra?
- O meu último romance, conta uma história trágica do último romance de uma garota, ela conhece um cara que aparentemente era o melhor do mundo, um pouco típico demais, mas as histórias nunca são iguais, o que acontece no decorrer da história é o diferencial desse romance.
- Pergunta 3 - Agora uma pergunta pessoal, tudo bem para você? - Penso em dizer que não, mas...
- Sim, tudo bem!!
- Todos estavam questionando onde esteve durante meses atrás, e gostariam de saber, foi uma viagem romântica, querem saber se alguém finalmente fisgou o coração da escritora que cria tantos romances.
- Ah não, estava apenas com minha mãe, estávamos em um momento que precisávamos uma da outra, então decidi ir passar um tempo com ela, mas agora está tudo bem.
Que bom Srta Steele, muito obrigada mais uma vez.
Então é isso, gente...- Byee...
Me levanto o cumprimento com um aperto de mão... Kate já estava me esperando para me levar ao salão de autógrafos, selecionamos 5 leitoras para tirar fotos comigo e eu autografar os livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Amor (COMPLETA)
FanficA doce e meiga Anastásia Steele é proprietária de uma editora muito famosa, é uma escritora renomada e exigente que acredita fielmente em suas concepções, ela que escreveu e escreve tantos romances que levam os leitores a loucura, não acredita qu...