"Meu corpo congela e toda adrenalina possível agora está sobre mim. Um sentimento de raiva, nojo e desespero."
O Christian me pediu para ficar na casa dele e depois do que aconteceu, eu fui praticamente obrigada a ficar, não era nenhum sacrifício ficar ao lado dele, mas nossos últimos dias desde a sexta-feira passada foram muito conturbados... Até ficávamos bem durante o dia, mas a noite eu não conseguia dormir.
O Jack foi bem claro, temos até sexta dessa semana para resolver esse problema, eu tentava conversar com o Christian sobre o que iriamos fazer, mas ele não me dava chance alguma, estava se esquivando dessa conversa, e me deixando cada vez mais apreensiva, se eu tocava no assunto ele dizia que não iria falar nada sobre isso, apenas que eu já deveria saber que ele não ia entrar na onda do Jack, que nada do que ele fizesse iria nos prejudicar. Mas eu estava muito angustiada, eu não sabia o que fazer, só não dava para ficar de braços cruzados, eu tinha que fazer algo.Era segunda-feira 13 de Julho, hoje é nosso primeiro dia de trabalho após estarmos juntos, ainda que todos não saibam. Meu carro ainda está na oficina, creio que o Christian vai querer me deixar na editora, já que ele só vai à tarde. Isso de certa forma me dá um alívio momentâneo.
Mesmo passando mil coisas na minha mente eu tenho que me manter firme hoje como se estivesse tudo normal, o pessoal da Essay não pode saber de nada, a última coisa que eu quero é que eles entrem em pânico, seria mais uma coisa pra eu dar conta nesse momento. Então é isso Ana, seja forte, você vai dar um jeito.
Christian ainda está dormindo, esses dias foram de muita tensão, ele acreditava que não me dizendo como está tentando resolver o problema "Jack Hyde", eu iria ficar bem e esquecer o assunto, é uma tentativa fracassada digamos assim, pois para mim é ainda pior.
Então me levanto e vou ao banheiro para me arrumar para ir trabalhar. Não quero acordá-lo, então escolho um look completamente social, a calça, a blusa e o blazer, pego tudo o que vou precisar e levo junto comigo para o banheiro.
Entro na banheira, e sinto toda aquela tensão novamente ao lembrar-me do Jack na minha frente, o Christian todo machucado, as cenas ficam passando na minha mente como um filme, as palavras dele, tudo o que aconteceu naquele dia foi tão rápido, mas pareceu uma eternidade...
Procuro uma saída e não vejo nenhuma a não ser passar os direitos autorais do livro para ele, por mais importante que seja para mim... O Christian não precisa do emprego então posso tirá-lo do cargo de editor... Mas deixá-lo?- Não acredito que você veio tomar banho e não esperou por mim. - Christian está totalmente nu ao lado da banheira olhando para mim, quando entra e me coloca de frente para ele envolvendo minhas pernas ao redor do seu corpo, começa a me beijar sem permitir que eu diga nada, eu também não queria dizer, eu quero aproveitar cada momento assim com ele, nossos dias estão tão nublados, tão incertos, eu não posso desperdiçar nada, só temos quatro dias para viver isso, depois de sexta eu não sei o que vai ser de nós dois.
Todo o medo que eu sentia de me relacionar, agora foi substituído novamente pelo medo da perda, mas dessa vez de maneira diferente. Estava com medo que o Jack o ferisse, ele era muito cruel... Mesmo que toda a segurança do Christian investigue, consiga pegá-lo, ainda assim eu sei que não seria o fim, tudo o que ele fez comigo até o dia que eu dei um basta e abri os olhos, foi doentio, a Kate na adolescência me falou que ele ameaçava todo e qualquer menino que quisesse se aproximar de mim, eu não acreditava muito, pois achava que as pessoas não queriam minha amizade, eu me culpava por aquilo, eu achava que o problema era eu, e que só o Jack era capaz de me aguentar... Hoje vejo que ele me influenciava a acreditar nas minhas próprias acusações. Ele manipulava e manipulava todos a minha volta, para que eu acreditasse que só teria ele. Ele nunca vai se dar por vencido vendo meu relacionamento com o Christian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Amor (COMPLETA)
FanficA doce e meiga Anastásia Steele é proprietária de uma editora muito famosa, é uma escritora renomada e exigente que acredita fielmente em suas concepções, ela que escreveu e escreve tantos romances que levam os leitores a loucura, não acredita qu...