Prólogo

102 7 0
                                    



Sábado - 14:09

Acordei meio zonzo, olhando para o teto e piscando algumas vezes para ver se a minha vida entrava em foco...Demorou mais do que eu imaginava, minha cabeça doía e eu sentia um gosto horrível na boca.

- Caralho, porque beber tanto – Pensei passando a mão pelos cabelos

Respirei fundo e levantei a cabeça para ver a situação em que eu me encontrava. O quarto estava uma bagunça, roupas para todo lado e vários livros e apostilas jogadas numa pilha ao lado do meu guarda-roupas. Foi então que eu me lembrei o porquê de estar naquele estado lastimável. Vestibular, passei, vou me mudar, festa, bebidas...muitas bebidas. Sentei tentando não fazer movimentos muito bruscos, não queria vomitar...

Segurei na parede ao lado da cama e fui me levantando devagar até conseguir parar em pé, me equilibrei e respirando fundo me dirigi ao banheiro, ter suíte tem vantagens, mesmo não querendo meu estômago não ajudou e eu sentia que iria vomitar.

Fui o mais rápido que pude, numa corda bamba entre não cair e não sujar todo o chão do meu quarto, consegui chegar à privada e me sentei em frente a ela.

- Que sit... – Comecei a pensar em voz alta

Não deu tempo, vomitei, muito. Já não agüentava mais ficar com a cabeça ali na privada quando escuto alguém entrando no meu quarto...

- Hector? Você ta bem meu filho?

-Tô mãe, to bem Uuuuurgh...sim – Terminei de dizer limpando a boca

- Hector? – Disse ela entrando no banheiro e me encarando da porta.

- Como assim tá bem menino? Você ta aí vomitando faz uns dez minutos já...você bebeu tanto assim?

- Não mãe, mas confesso que misturei algumas bebidas...deve ter sido isso. – Olhei pra ela ainda sentado na frente da minha mais nova amiga...

- Seeei, quero só ver como vai ser morando longe viu mocinho, não vai ter ninguém pra ficar cuidando de você não... – Disse ela tirando sarro da minha desgraça

- Mãe, para de ser chata – Eu ri

- Mas meu filho é verdade, eu não estou mentindo quando falo pra você se cuidar. Não é porque você vai morar na casa dos seus tios que alguém vai se importar se você ta morrendo ou não... – E fez uma cara de sarcástica

- Que horror dona Maria...Deixa tua irmã escutar você falando isso, vou contar pra ela! - Disse rindo da cara dela

- Do jeito que sua tia Ester é, é bem provável que ela fique a seu favor mesmo...sempre puxou saco dos sobrinhos! – Agora ela ria junto comigo.

- Mas meu filho, agora falando sério! Eu não quero que você dê muito trabalho para os seus tios heim! Eles já têm os problemas deles e mesmo tendo adorado a idéia de você ir viver lá com eles não quero que você abuse! – Ela estava séria mas ainda com um sorriso no rosto.

Eu sabia que ela havia ficado extremamente feliz por eu ter conseguido passar no vestibular, logo eu já não estaria mais morando em casa e isso fazia ela ficar com o coração apertado de ter um filho morando longe em uma cidade grande.

- Mãe, não se preocupa – olhei para ela com um sorriso no rosto – você sabe que me criou bem!

- É, mas pelo jeito falhei na tua humildade... – Ela riu da minha cara outra vez

- Ah quer saber, chega, não elogio mais também! – Disse levantando e indo dar um abraço nela que ficava ali me olhando toda boba

- Ah meu filho, você me orgulha tanto sabia! – Ela retribuiu meu abraço e me deu um beijo na bochecha.

Special NeedsOnde histórias criam vida. Descubra agora