Capítulo 9 - Pure Morning

43 5 0
                                    


Sábado – 11:49

Eu estava no quarto do Théo e ele havia acabado de sair do banho, quando me viu veio em minha direção e me beijou. Aquele beijo que eu lembro tão perfeitamente misturado com aquele corpo ainda úmido e cheirando a xampu e sabonete. Ele tirou a toalha e eu pude ver seu corpo todo antes que ele começasse a me despir o mais rápido que ele conseguia.

Ele ainda me beijava com aquela boca quente quando me levou até a cama. Quando me deitei ele retirou minha cueca e se deitou por cima de mim. Eu conseguia sentir cada centímetro de pele junto a minha. Ele estava quente e eu suava embaixo do seu corpo conforme ele continuava a me beijar. Quando ele segurou meu pau em sua mão e começou a me masturbar eu estremeci e gemi baixo.

Ele atacava meu pescoço e me fazia ir à loucura com suas carícias, e tudo que eu fazia era me contorcer por entre seus dedos. Ele aumentou o ritmo e foi descendo sua boca, até encaixá-la calorosamente em minha ereção. Eu gemia, eu me contorcia de prazer e ele me sugava, engolia. Até que em uma explosão de calor eu gozei em sua boca, ele ainda me sugava eu parecia perder o ar. Foi quando eu acordei. PUTA QUE PARIU! Que porra de sonho foi esse, eu disse abrindo os olhos com a respiração ofegante.

Foi quando eu percebi algo melado por entre as minhas pernas, coloquei a mão dentro do meu shorts e não acreditei. Eu havia sonhado e eu havia gozado. Era a primeira vez que isso me acontecia. Antes que eu pudesse tirar a mão do shorts a porta do meu quarto abriu e o Théo entrou. Eu assustei e puxei minha mão toda melada de dentro do shorts, sem saber o que fazer em seguida.

- Minha mãe pediu pra avisar que o almoço ta quase pronto – ele disse surpreso – o que você ta fazendo? – ele franzia a testa.

- Você não sabe bater na porta? – eu disse vermelho.

- Você tava batendo uma? – ele parecia querer rir.

- Não...não foi bem isso, eu acabei de acordar – eu olhava pro lado envergonhado.

- Aaah...foi um sonho então?

- É... será que você poderia me dar licença – eu dizia ainda vermelho.

- Foi comigo? – ele disse sério.

- Théo, por favor...me dá licença. – eu disse balançando a cabeça.

- Foi? – agora ele sorria de canto de boca.

- Sai logo daqui porra! – eu estava puto, mas não queria gritar.

Ele saiu fechando a porta e eu me levantei e fui correndo pro banheiro. Puta que pariu, que sorte de merda que eu tenho. Tomei um banho rápido pra me limpar e escovei os dentes. Eu estava tão constrangido com aquele sonho, era meu primo fazendo sexo oral em mim. Aquilo nunca passou pela minha cabeça, mas depois da noite passada eu já nem sabia o que pensar. Desci para a sala e como não havia ninguém lá fui para a cozinha.

A mesa já estava posta e meu tio e o Théo já estavam sentados, quando me sentei notei que Théo me encarava, mas tentei evitar olhar pra ele, não queria lembrar do sonho e nem ficar vermelho como um tomate do nada. Ele iria perceber. Minha tia terminava de colocar algumas coisas na mesa e logo depois se juntou a nós para almoçar. Meus tios não podiam nem imaginar o tipo de sonho que eu havia acabado de ter com o filho deles. Pervertido, pensei.

- Thor você está bem meu querido? – ela disse se servindo de lasanha.

- Estou sim tia, por quê?

- Ontem quando a gente chegou você já havia subido – ela sorria – só queria saber se está tudo bem querido.

- Está sim – eu disse olhando pro prato – eu estava com sono, me desculpem.

Special NeedsOnde histórias criam vida. Descubra agora