À noite, Lake e eu fomos para a arena. Local aonde seriam realizadas a maioria das atividades, ou aulas...
Conversamos sobre várias coisas, o que cada um gostava, o que planejavam para o futuro após a academia... Coisas desse tipo. No entanto, eu não consegui falar com muita clareza, devido à minha inexperiência nesse mundo.
Aproveitei e enviei uma solicitação à Ildrien, de um feitiço para disfarçar meu cheiro.
— Vou me juntar a minha matilha, você ficará aonde? — Ele me pergunta.
— Para ser sincero, não sei. Mas vou encontrar o meu canto.
— Venha, sente-se comigo.
— Eh... Será que sua matilha não vai se importar?
— Relaxa, não ligue para isso. Venha.
Sigo-o, e nos aproximamos de um amontoado de rapazes, havia três ou quatro meninas, mas em maioria, eram homens.
— Eae pessoal.
— Olha, veja se não é o pequeno Lakezinho. — Um rapaz fala e depois me encara, retirando seu sorriso do rosto.
— Eh... Esse é o Matteo, meu colega de quarto.
— Olá! — Digo sorrindo sem graça.
Meus olhos se encontram com o do rapaz que acabei esbarrando mais cedo. Percebo seu olhar curioso, porém logo desvio, me sentando ao lado de Lake, tentando prestar atenção na cerimônia de abertura.
Uma vez ou outra o grupo fazia alguma piada entre eles, e conversavam sobre assuntos aleatórios. Lake, assim como eu, focava no que o cerimonialista falava sobre os grupos e as atividades que seriam realizadas.
Basicamente, deveríamos montar um grupo com 5 integrantes. Não havia a possibilidade de mudar ou alterar a formação depois de montado. Nos aconselharam a escolher sabiamente as pessoas que lidaríamos pelo resto dos 2 anos.
Olho para Lake, que sorri e pisca um de seus olhos.
— Vamos temos que achar o restante de nosso grupo. — Ele fala levantando e andando entre a multidão.
Com muita dificuldade ando, sendo empurrado de um lado a outro. Esse era um dos lados ruins de ser pequeno. Ainda conseguia ver Lake, mas cada vez mais se distanciava.
Sou empurrado fortemente, e outro grupo já vinha em minha direção. Porém, de alguma forma eles são impedidos.
Vejo um braço forte me rodeando.
— Que isso!? — Um jovem que é empurrado pelo meu protetor reclama.
— Olhe por onde anda, há pessoas andando ao redor. — Ouço a voz grave atrás de mim. E sentindo o toque suave de sua mão na minha cintura, sou direcionado ao local aonde Lake estava.
Ele olhava de um lado ao outro, provavelmente me procurando.
Quando finalmente me vê, arregala seus olhos negros ao notar o meu suporte.
— Onde se meteu?
— Eh... — Digo coçando a cabeça.
— Cuide melhor de seus colegas de grupo Lake. — Olho para aquele que ainda segurava minha cintura, e quando nossos olhos se encontram, vejo o mesmo rapaz que me encarava mais cedo. Repentinamente sinto sua mão se afastar. — C-com licença.
Tento agradecer, mas ele já havia sumido na multidão.
Olho para Lake curioso pela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Humano
FantasyEm meio a um mundo desconhecido, Matteo precisa aprender a viver como o único humano... Como uma nova espécie. Até quando o segredo de que ele não pertence a nenhuma das 5 espécies durará? Qual será a consequência de sua presença nesse novo mundo? P...