Teste de aptidão

6.9K 924 395
                                    

Chegando ao local encontrei minha equipe. Lisa portava um bastão maior que ela. Elffen levava um arco em sua mão e uma adaga na cintura. Drog apoiava sua enorme marreta nos ombros, enquanto eu e Lake estávamos sem nenhum tipo de arma.

— Porque vocês estão com essas armas? — Digo confuso.

— Vai dizer que não te contaram? — Elffen diz incrédula, e ao me ver confuso, bufa. — A maioria dos testes de aptidão são combates.

Minhas pernas começam a tremer. Bom, eu sabia lutar algumas artes marciais, e até cheguei a fazer Krav Maga. Porém luta era algo que era ineficaz contra seres inumanos.

— Aonde está o seu elo? — Lisa pergunta.

— Elo?

— Sim, aquilo que te ajuda a usar magia. Todo mago precisa ter um... — Vejo-a insinuando o seu bastão.

— Merda. — Bufo andando de um lado ao outro.

— Não me diga que... — Elffen me encara furiosa.

Me dou por vencido.

— Não acredito... — Ela fala colocando sua mão na cabeça.

— O que foi? — Drog questiona.

— O nosso querido mago, nem sabe usar magia.

— Isso é verdade Matteo? — Lake me pergunta.

Suspiro.

— Sim... — Vejo a decepção nos olhos dos meus colegas. — O Rei de Magician me mandou aqui para ver se consigo aprender. Não sabia que teria que lutar.

— Agora é tarde para se lamentar. Escuta aqui, eu estou no grupo de vocês, mas não pretendo ser babá de um fracote. — Elffen diz rudemente.

— Essa é a última coisa que quero. Preciso aprender a me virar sozinho.

Eles ficam em silêncio.

— Desculpa. — Digo por fim.

— Tudo bem. Vamos dar um jeito. — Lake diz.

[...]

Logo recebemos nossas orientações.

Tínhamos como missão entrar no território dos Dragões Ancestrais, capturar um ovo e trazê-lo até a arena novamente, isso antes do dia terminar.

— Esse é um território de um dos reinos da Aliança? — Pergunto.

— Não. Os Dragões do Reino dos Dragões, são mais parecidos com lagartos, são descendentes dos grandes dragões. Esse território onde entraremos, pode haver Dragões da 1° geração, então fica em um lugar distante dos reinos. — Lisa explica.

— Entendo.

Depois de um tempo, um dos professores começa a abrir um portal. Em seu interior enxergo a luz do sol no horizonte. Um grupo entra e logo a imagem muda, vários ambientes passam pela tela.

Antes que minha equipe vá, sou interrompido.

— Tome. — Vejo Elffen estender uma adaga para mim. — Não quero ter o peso de sua morte em minha consciência.

— Obrigado. — Sorrio. — Preparados?

— Sem dúvidas. — Vejo a animação nos olhos de Lake, que mudava a sua forma. Logo ele estava em seu modo lobo.

Vejo um olhar pesar em mim. E percebo Derek me encarando. Ele levemente sorri.

Com o rosto vermelho, olho para frente e começo a correr em direção à floresta imposta pelo portal.

O HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora