Capítulo 1: Pela Primeira Vez

105 25 17
                                    

                ATO I - Iniciação

* 2130 - Neo York*

Chegando em uma cidade completamente devastada, como se um deserto tivesse a engolido, em um moderno helicóptero estão um pequeno grupo do exército. Os irmãos Chrome sentados um ao lado do outro enquanto o comandante se aproxima.

- atenção, vamos abrir caminho pelas ruas, precisamos limpar alguns robôs que estão na cidade fazendo ronda, não queremos baixas desnecessárias, então tomem cuidado. - o comandante falava alto para que sua voz fosse mais ouvida do que o baralho do helicóptero.

- SIM, SENHOR. - todos dizem, exceto os irmãos.

O comandante Nero tinha 42 anos, um homem forte negro, careca com com um barba, além de ter lutado em inúmeras batalhas pelo exército, hoje cuida dos recrutas e ficou encarregado de treinar os irmãos.

- e pela última vez, Violet e Willian, vocês não trabalham sozinhos, sigam o plano e tentem não fuder tudo, como sempre.

- se somos a última esperança da humanidade, por que ir com um grupinho de recrutas e seguir ordens de um coroa ? - Violet dizia em um tom de rebeldia, enquanto carregava sua pistola.

Violet levanta a cabeça e encara seu comandante, ela tinha uma pele pálida, lindos olhos verdes, seus cabelos curto eram prateados, quase tão branco como sua pele, uma mecha roxa cobria seu olho direito, um corpo com curvas que dariam inveja a qualquer modelo, mas apesar disso, seus braços fortes mostravam bastante seus músculos.

Willian, seu irmão, ria ao lado dela após ver ela enfrentando seu comandante. Willian possuía um tom de pele idêntico ao de sua irmã, uma semelhança facial incrível, seus cabelos também prateados eram relativamente maior que o de sua irmã, ele olha para ela e sorri. Os gêmeos  tinham uma beleza invejável, o sorriso de Willian era contagiante como nenhum outro.

O helicóptero começa a se aproximar do que antes poderia ser uma avenida, os soldados começam a se preparar quando chegam no campo de visão dos robôs.

- certo, chegou a hora pessoal, lembrem-se do plano, e Chrome... - o comandante para de falar ao ver que Violet não está mais no helicóptero.

- Comandante Nero, ela pulou sem paraquedas. - dizia um soldado enquanto se preparava para saltar.

- er... Eu sei. - o comandante suspira  para tentar manter a calma e volta a sua posição.

Violet voava em direção a um dos prédios caídos e então puxou de sua cintura duas espadas. Ela então crava no prédio para diminuir a velocidade e vai descendo pelo prédio até que chega perto do chão para então saltar, logo quando toca o chão, Violet rola para não receber todo o impacto.

Os robôs logo percebem sua chegada chamativa, eles começam a atirar nela com um fuzil de assalto e quase não fazia barulho. Com toda sua agilidade, Violet desvia e corta as balas com sua espada, quando tinha a certeza que não desviaria a tempo.

Ela vai se aproximando aos poucos enquanto usa alguns destroços como cobertura, ela espera a munição acabar, apesar dos robôs conseguirem carregar seus fuzis, ela aproveita os poucos segundos para saltar pelos destroços e cortar o robôs mais próximo ao meio com uma de suas espadas, ele o usa como proteção logo quando os outros começam a atirar novamente.

Os fuzis destruíram o robô em poucos segundos, e logo quando Violet ia ficar sem proteção, uma flecha acerta o robô do meio e logo em seguida explode, destruindo os três robôs ao redor. Willian logo pousa ao lado de sua irmã com botas a jato.

- exibido. - comenta Violet.

- olha quem fala, você deixou suas botas.

- você sabe que não gosto, incomoda.

CHROME Onde histórias criam vida. Descubra agora