- de todas as vezes que fui imprudente e imatura, essa foi a que mais me custou, a pessoa que cuidou de mim foi morta pela pessoa que confiei cegamente, eu definitivamente não sabia nada sobre esse mundo, porém, hoje mais do que nunca quero acabar com Cryzard, eu não vou perder mais nada e essa guerra vai acabar, eu mesmo vou me assegurar disso. A caçada contra esse filho da puta só começou.
Violet acorda agitada numa cama da enfermaria ao lado de seu irmão que também descansava em uma cama. Não tinha ninguém além dos dois na enfermaria, varias camas, nenhum paciente ou medico.
- Bom dia bela adormecida - diz Willian olhando para ela.
- Will o que.. o que aconteceu ? - Violet diz enquanto colocava a mão na cabeça sentindo dor.
- exatamente o que você lembra. - Willian coloca o ante braço sobre seus olhos.
Violet coloca a mão em seu rosto, lembrando de tudo que aconteceu antes de apagar na areia. Violet se enche de tristeza e raiva, e com sua outra mão aperta o ferro ao lado da cama, amassando-o.
A porta automática da enfermaria se abri sozinha, Gabriel e Victoria chegam no quarto já escutando o barulho do ferro amassando, um tanto nostálgico, eles não dizem nada ate chegar próximo aos irmãos.
- finalmente acordou, como você ta ? - Victoria pergunta para Violet.
- como acha que estou ?
- péssima... como todos nós.
- você não faz ideia de como eu estou, foi culpa minha o que aconteceu com o Nero...
- não foi culpa sua, ninguém sabia que o Lecram era um seguidor do Cryzard. - dizia Gabriel.
- eu poderia ter evitado isso.
- o Nero também era nosso comandante...
- ELE ERA MAIS DO QUE ISSO PARA MIM. - Violet gritava cortando a fala de Gabriel.
- nós sabemos Violet, nós sabemos. - completa Victoria.
Willian permanecia lá, sem dizer nada, com o braço no rosto, eles apenas escutava em silêncio. Algum tempo depois, todos da base se reúnem, um funeral é feito para Nero, seu corpo é cremado e suas cinzas é jogada ao vento no grande deserto mórbido que um dia já foi alguma cidade próxima a antiga Nova York.
Base Móvel Turtle Tank II, é o nome que foi dado para a base atual do 13º esquadrão, nome dado por conta de sua aparência, que lembrava uma enorme tartaruga onde seu casco era a base, a base caminhava pelo deserto a todo momento afim de evitar ser encontrando pelas maquinas de Cryzard.
A cerimonia foi rápida, mas Violet e Willian mal prestaram atenção, o peso de ter perdido a pessoa que cuidou deles foi grande, mas até mesmo o exercito ficou triste com essa noticia, Nero era um grande veterano, e certamente será lembrado eternamente dentre seus companheiros. algum tempo após a cerimônia, Violet estava sentada rodeada por seus amigos, quando um grupo de três veteranos se aproximaram deles.
- Soube que vocês eram o esquadrão liderado pelo comandante. - dizia um rapaz asiáticos com um belo cabelo curto, totalmente preto.
- Ah... nós éramos, e.. quem são vocês ? - responde Willian.
- Somos o antigo 13° esquadrão, meu nome é Hiro Togata, estes são Orfeu Smith e Diana Mars. Também fomos treinados pelo Comandante Nero.- o jovem asiático se apresenta para Willian e os outros.
Hiro possuía um físico invejável apesar de seu corpo não muito grande, seu rosto liso e olhos impossivelmente azuis só o deixavam mais belo. Já Orfeu era um garoto grande e magro, tinha um cabelo comprido e negro como seus olhos, ambos estavam com o uniforme do exercito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHROME
Science FictionSinopse: Em 2130, Violet e Willian Chrome, são irmãos que foram geneticamente modificados, criados para lutar na 2° guerra das máquinas, sendo a mais nova esperança da humanidade para destruir a mais poderosa máquina já criada. Cryzard deu início a...