Capítulo 4: Primeira Derrota

38 9 1
                                    

o beijo de Violet e Lecram se alongava, eles mal paravam paravam para respirar.

- Estamos a bastante tempo fora, talvez devêssemos voltar. - dizia Violet enquanto Lecram beijava seu pescoço.

- Você tem razão, so queria aproveitar o máximo. - responde Lecram parando o beijo.

- Eu também mas não se apega, é ruim. - Violet volta a beijar Lecram.

Ao mesmo tempo, Willian que estava encostado na parede, pensativo sobre o episódio que presenciou de Violet. Layla vai até ele com dois copos na mão.

- Aceita chá ? - Layla oferece um copo para Willian.

- Ah obrigado. - diz Willian aceitando.

Layla sorri, fazendo Willian notar a beleza exuberante dela. o longo cabelo negro de Layla agora estava amarrado.

- Você parece pensativo. - Diz Layla.

- Ah, é... Eu sou estou pensando que todos chegaram na base menos nós. - diz Willian ao se assustar, pois estava distraído olhando para ela. - mas então, obrigado por terem nos ajudado hoje.

- Não se preocupe, o exército sempre ajudou a gente também, e não poderíamos deixar vocês morrerem lá. - Layla se aproximava cada vez mais de Willian. - mas você e sua irmã... por que vocês são tão diferentes ? eu nunca vi pessoas tão lindas assim na minha vida.

- - digamos que somos diferentes. - Willian dizia enquanto se afastava dela sutilmente.

- Willian. - Nero chegava falando alto.

- graças a deus- agradecia Will.

- onde está a Violet ?

- to aqui. - chegava Violet ao lado de Lecram.

- otimo, saimos em 5 minutos, se arrumem, e Will, isso é pra você. - Nero joga um disco pequeno para Willian. 

- O que é isso ? - ele pega, mas fica confuso.

- um presente, é um fone de ouvido, todas as suas musicas já estão nele, e também tem uma mira digital pra quando precisar atirar a distância com o arco . - Nero fala formalmente, enquanto Maria chegava ao seu lado.

- parece que ele tem seu favorito. - brinca Will.

- ele só sabe que não gosto de presentes,  bom anos com a gente e não saber disso seria demais, ne.

- eu pretendia dar quando a gente chegasse, mas bem, não sabemos o que pode acontecer.

- Lecram, você está encarregado a leva-los a saída leste da cidade.- diz Maria.

- Certo, mama.

- Comandante, posso fazer um pedido ? - perguntava Willian após colocar o fone no ouvido.

- A vontade.

- Poderia dizer ao nosso esquadrão o que aconteceu com Violet enquanto Gabe e Vic estavam presos na nave ? - Willian fica sério ao fazer o pedido a Nero.

- bom, acho melhor você ir se aprontar Lecram, e Layla, venha comigo. - Maria sai com seus dois soldados, deixando todo o 13° esquadrão na sala a sós.

- Como assim ? - pergunta Violet.

- Eu também não to entendendo nada. - diz Gabriel.

- O chip colocado atrás do pescoço de Violet está ligado a seu cérebro e todo seu sistema nervoso, controlando seus sentidos, aperfeiçoando-os. Ele é ativado pelo controle digital no meu pulso, e foi feito para controlar a impulsividade de Violet, que fazia todos da equipe correr riscos. Ela não sente dor e sentimento algum, fazendo com que seu único propósito seja destruir as máquinas no campo de batalha. - Nero dizia com a cabeça baixa, deixando todos na sala surpresos. - satisfeito Willian?

CHROME Onde histórias criam vida. Descubra agora