Willian olhava para Violet paralisada olhando para baixo ao lado do comandante, como se fosse uma máquina desligada.
Violet permanece imóvel enquanto os robôs continuam atirando sem parar, logo quando os robôs param sem munição, ela começa a agir, sai da cobertura o mais rápido possível, Violet parecia mais veloz do que nunca, ela corre rapidamente até os robôs sem dar tempo para eles recarregarem.
Violet desarmada tenta acabar com as máquinas o mais rápido possível, ela identifica o núcleo do robô um pouco acima do peito e enfia sua mão, arranca rapidamente o núcleo do robô após cravar sua mão dentro da máquina atravessando o peito de metal.
O outro logo recarrega, mas Violet reage antes mesmo que o corpo do outro robô caia no chão desligado. Quando o robô estar prestes a disparar, ela pega no fuzil e o levanta, apontando para a cabeça da máquina fazendo-a atirar nela mesma, a máquina cai desligada com a cabeça destruída.
Violet sem tempo de respirar já é surpreendida com mais dois robôs que aparecem pela janela, ela pega o robô que acabou de matar pela perna e arremessa nos dois antes deles começarem a atirar, eles desviam mas isso da poucos segundos para Violet que já esta do lado do robô da direita, ela salta e acerta a cabeça dele com um chute que faz a cabeça dele voar e acertar o outro, Violet rapidamente salta nele e o derruba no chão, ela coloca a mão na cabeça da maquina e a esmaga apenas apertando-a.
Violet para, e todos que presenciaram aquela cena ficam surpresos, apesar de Violet ser uma super soldado, derrotar 4 robôs rapidamente com as mãos nuas e em uma emboscada é algo para se surpreender.
O comandante logo aperta novamente o botão, fazendo com que Violet voltasse ao normal, ela parece confusa com dor na cabeça e sem lembrar o que acabou de acontecer.
- VIOLET. - Will grita se esforçando para sair da nave.
- Will?!
Três homens e duas mulheres entram no prédio pela parte de trás, eles estavam armados com fuzis e usavam roupas desgastadas com lenços nos rostos e óculos pra se proteger da areia.
- Limpo. - Dizia a equipe, um de cada vez ia procurando algo.
- vocês estão bem ? - um homem do grupo vai até Violet, Willian e o comandante.
- eu não sei... - Violet diz confusa então cai tonta no chão.
O garoto que aparentava ser líder do grupo corre até ela e consegue segura-la, ele tira lenço do rosto e olha atentamente, preocupado com Violet.
O garoto aparentava ter 20 anos, com um cavanhaque e com o cabelo bem curto do lado e um pouco maior em cima, apenas a parte de cima de cabelo era branco o resto era preto, o garoto chamou a atenção de Violet. Ela se encantou com o garoto que parecia um adolescente na fase rebelde
- tá tudo bem. - Violet se levanta com dor de cabeça.
- Ótimo. Layla e Steven, ajudem os outros. - o garoto dizia para sua equipe.
- Certo. - os dois vão até Willian e Nero.
- Nós estamos bem, ainda tem gente dentro da nave, ajudem eles. - Nero diz para os dois que foram ajudar ele.
Layla e Steven tiram alguns escombros de cima da nave e saem abrindo caminho quando encontram Gabriel ajudando Victoria que está desacordada e veem os pilotos mortos.
- AJUDEM ELA LOGO, ESSA NAVE VAI EXPLODIR. - Gabriel gritava para os dois enquanto tentava jogar Victoria para os dois.
Layla e Steven sem reação, pegam Victoria no reflexo, que foi arremessada por Gabriel. Logo após pegar ela eles vão rapidamente para fora da nave com ela. Logo em seguida a nave começa a pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHROME
Science FictionSinopse: Em 2130, Violet e Willian Chrome, são irmãos que foram geneticamente modificados, criados para lutar na 2° guerra das máquinas, sendo a mais nova esperança da humanidade para destruir a mais poderosa máquina já criada. Cryzard deu início a...