Capítulo 2

121 26 15
                                    

Hei, vamos de feriadinho com capítulo?

Lembrando que dia 15 desse mês a obra estará completa na Amazon ^^

Boa leitura!




Capítulo 2

Alexia

Senti-me culpada por demorar debaixo daquela água gostosa. Os jatos caindo sobre o meu corpo foi tão relaxante. Fiquei até mais animada.

Estava relativamente frio lá fora, ainda era de tarde, mas o céu estava começando a ficar escuro. O inverno em breve chegaria e eu vasculhava em minha mochila alguma roupa que pudesse me aquecer.

Não tinha nada parecido como um casaco bom. As poucas roupas que eu mantinha em bom estado, estavam ali. Mas fiquei aliviada por ver minha jaqueta jeans e minha camisa flanelada de mangas comprida. Minhas botas eram o único calçado. Cristo, eu precisava arrumar rapidamente um emprego. Iria passar vergonha diante da noiva de Enzo.

Arrumei-me tranquilamente. Enzo havia me deixado a vontade o suficiente e não me incomodado, mas me senti estranha ao sair procurando por ele.

Nada no andar debaixo, voltei para cima, uma pequena luz no fundo do corredor.

Óbvio, seu quarto.

Segui até lá e me esquecendo de que a liberdade que tínhamos poderia não ser mais a mesma, entrei sem bater e bem, não fiz questão de cobrir meus olhos enquanto ele se vestia. Não havia olhar malicioso entre Enzo e eu.

— Ei, bonitão.

Ele se virou, rápido, puxando a toalha sobre a cama e cobrindo-se, a cueca boxer ainda em sua panturrilha.

— Porra, Lex. Que susto!

Eu estava enganada, nossa liberdade havia mudado, mas eu esperava o quê? Havia se passado malditos seis anos. Ele era noivo agora.

— Me desculpe, eu não quis... Constranger você.

— Não o fez, só me assustei. Embora acredito que precisamos mudar isso. Peyton é uma ótima pessoa, mas não sei se ela ficaria bem com você me vendo pelado. — Ele sorriu, enrolando a toalha em sua cintura e terminando de subir sua cueca.

— Concordo. Vou esperar lá embaixo. Aliás, podemos ir ao tal lugar? O banho me deixou elétrica.

Ele concordou e eu desci. Minutos depois Enzo está em minha companhia na sala. Não comentei sobre os portas retratos em cima da lareira. Ele parecia feliz e Peyton era absurdamente linda.

— Podemos ir? — chamou com as chaves do carro nas mãos.

Assim que saímos sinto o vento ricochetear em meu rosto, congelando a minha pele. Eu posiciono os braços em volta do meu corpo. No carro, Enzo o aquece e me sinto confortável.

— O inverno será forte. Espero que esteja preparada.

— Hum, sim... Sobre isso...

— Lex, eu não queria protelar mais. Saiba que quando Peyton a ver ela a encherá de perguntas, mas eu te conheço melhor do que a você mesma. Dois dias antes de vencer a passagem, porque hesitou tanto?

Suspirei profundo. Nada passava sob seu olhar.

— Eu queria ter essa conversa depois. Não queria trazer a minha bagagem de merda para você. Não depois de tudo isso não ser mais sua realidade, Enzo.

AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora