04/01/2016
"Aqui estou novamente... faz alguns dias desde a ultima carta que escrevi, mas eu só escrevi coisas tristes sobre o tempo em que estávamos próximos. De certa maneira nos sentíamos um pouco distante de acordo com tudo aquilo acontecendo ao mesmo tempo. Estávamos navegando contra um gigantesca tempestade em meio ao mar. E mesmo assim sempre tentávamos cuidar um do outro... me lembrei de que você sempre teve um sexto sentido surreal e desde a última vez que à vi naquela cama de hospital suspirando baixinho dentro daquela sala silenciosa. E com aquela tela que se parece com uma televisão dos anos 90 contendo de sua pressão e batimentos cardíacos. Você parecia estar emocionada! Você não estava com medo do que estava preste acontecer. Eu mesmo não sabia descrever o que estava acontecendo... mas você sabia! Você sabia de tudo... e quando você se foi, eu me perdi na imensa solidão de meus piores pensamentos escondidos dentro de mim, em uma grande profundidade dentre tantas coisas ruins! E que, por um momento pensei que nunca mais poderia encontrar uma maneira de conseguir sair. Porque quando aquele holter mostrava no visor que a sua pulsação havia parado. Eu apenas tinha em mente de que você estaria... eu realmente acreditava de que você estava apenas dormindo e que aquela droga de multiparamétrico estava quebrada. Eu não aceitava de que você teria partido... sentindo em meu corpo aquela sensação de que haveria algo apertando-me por trás como se estivesse me abraçando fortemente. E mesmo assim eu sentia um grande embrulho no estômago! Porque quando eu à chamava, você não abria os olhos... e quando a abracei, não senti o seu coração batendo junto ao meu... eu não queria aceitar o que estava acontecendo. Então comecei a quebrar as coisas que estavam em minha volta, como aquela cadeira que ficava ao lado da cama... pra minha sorte aquela janela de vidro do quarto era bastante resistente, senão eu poderia ser preso por quebrar bens matérias do ambiente público. Foram preciso três seguranças para me sedar enquanto eu estava tendo um surto! Eu nunca tinha me sentido tão inseguro como naquele dia... eu não quero lembrar apenas dos dias tristes que passamos juntos. E você sabe que você foi a melhor parte de mim. Eu demorei muito para poder amenizar tudo isso. Em pesar de que hoje faz exatamente um ano que você partiu... mesmo parecendo ser tão pouco tempo. Pra mim foi como ficar preso em uma longa eternidade individual dentro de um manicômio. E também queria dizer que... noite passada sonhei com você e logo em seguida chorei porque quando olhei para o lado você não estava lá."
E hoje trago-lhe esta carta para ler para você como todas as outras enquanto sento escorado à sua lápide. - E como eu sempre fui cabeça oca, decidi escrever estas cartas para você... para que eu não esquecesse um pouco das palavras que eu gostaria de citar quando eu viesse aqui para dizer o quanto você faz falta. - Também quero dizer que estou ficando bem, é sério... estou me mantendo muito melhor do que nos últimos meses. Estou aprendendo a me conforma de como a coisas estão agora. - Encontrei um novo emprego que não é nada parecido como o de antes. - Aluguei um pequeno apartamento um pouco distante de onde morávamos e agora como é apenas eu e o Feffer, o meu novo amiguinho de quatro patas que adotei à uma semana atrás para me fazer companhia... receio de que isso será muito bom para um novo recomeço. - O que você acha?
- ... e sobre você e eu... nós não tínhamos culpa, sempre soubermos que a vida nos pregaria várias peças e mesmo assim não poderíamos mudar o tempo e nem se quer voltar nele. Mas, se por um segundo eu pudesse voltar no tempo para poder fazer algo, saiba que eu não pensaria duas vezes em ter a oportunidade de sentir um último beijo seu. E onde quer que você esteja... saiba que sempre amarei você.Cartas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Você
RomanceCada palavra que escrevo é um pedacinho de mim, para dizer sobre a imensa saudade que sinto quando estou com meus pensamentos pensando em você. Perdoe minhas ortografias e não parem de ler. ⚠️Plágio é crime⚠️ - CRIE, NÃO COPIE.