Logo após entrar no quarto e ser recepcionada por Luna, a líder do Clube das Winx, Raquel permanece parada, meio sem reação ainda... sem saber direito como se comportar...
-Ah... prazer, Luna! -diz ela, meio desconcertada...
- "Eu esperava um ar de arrogância... ela não é bem como eu imaginava. E que vestido mais tosco que ela ta usando... aff..."
-Bem, deixe-me te apresentar ao clube:
-Pra começar, essa maluca aí do seu lado é a Zoe. Bem, o que eu posso descrevê-la...? Ela é elétrica. Extrovertida, e vai te tirar o sossego sempre que tiver oportunidade.
-Ei! Maluca não! Sou divertida! E sim, todo o resto aí é verdade.
-Ah... ta...
- "Já to com medo dessa Zoe..."
Zoe permanece sorridente, do lado de Raquel. Ela é morena, usa cabelo curto, preto, na altura dos ombros, corte estilo Chanel. Veste uma blusa comprida, ate a altura da coxa e calca jeans. Está descalça (como todas as outras meninas).
-Aham, claro, divertida... aquela ali sentada com o celular é a Emília. – diz Luna, indicando com o dedo - Ela é a nerd do grupo. Entende tudo sobre tecnologia, computadores, celulares, etc. Além de ser quase um gênio em matérias escolares.
Emília é descendente de japoneses e por isso, tem a pele bem branca. Ela usa o cabelo castanho avermelhado amarrado em rabo de cavalo. Usa óculos, bem grandes. A armação deles é vermelha. Ela usa um moletom e jeans. A capinha do seu celular tem "orelhinhas".
-Oi, Raquel! – diz ela acenando pra Raquel, que acena de volta. Luna continua...
-Essa aqui sentada no pufe é a Laura.
Laura fica imediatamente de pé quando Luna fala seu nome.
-A Laura é nossa princesinha. Ela é bastante educada, sério, pelo tempo que nos conhecemos, acho que nunca ouvi ela falar um palavrão! Além disso, ela adora ler, já deve ter lido uns mil livros(exagero) de ficção e romances em sua maioria. Ela é viciada na série Harry Potter. Por isso, você deve ter notado a semelhança dela com a Hermione. Ela é praticamente um cosplay...
-Aham... notei.
- "Assim... não é tããoo parecida não. Vamos dizer que olhando de longe, ou bem rápido dá pra confundir com a Emma Watson."
-Ooii Raquel! Prazer, me chamo Laura! É mesmo esplendoroso ter você com a gente. Espero que aceite fazer parte do nosso clube, tenho certeza de que vai adorar!
-Ah... Claro! Eu vou... obrigada.
Laura é loira, seu cabelo é ondulado. Ela veste uma blusa, que está por dentro da saia que está usando. Tem um monte de pulseirinhas nos braços.
-E por fim, aquela entojada ali é minha irmã gêmea, a Luana.
-A coitadinha está com cólicas. Está assim desde que a gente chegou. – diz Zoe.
-Em condições normais, ela também não ia se manifestar muito, a Luana é a mais tímida de todas nós. Na verdade, a única semelhança que nós temos e na aparência mesmo. De resto, somos totalmente diferentes. Luana é bem reservada.
Agora que cê falou... eu não tinha notado. Vocês são gêmeas idênticas!?
- "Foi isso que ela disse, não foi sua tonta?! Mesmo assim... que legal!!"
-Isso mesmo! Luana nasceu 30 segundos depois de mim. Então... tecnicamente sou a mais velha.
Luna e Luana são, como ela mesma disse, gêmeas idênticas. Elas têm o cabelo comprido, ligeiramente liso, castanho escuro com mechas de cor mais clara das pontas até certa altura. Ambas usam um vestido azul escuro, bem simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raquel_Parte II
Teen FictionContinuando de onde a primeira historia termina, com Raquel , agora, se adaptando à nova rotina na casa de Angelica, tendo que lidar não só com a falta de suas amigas e seus pais, enquanto tenta fazer novos contatos na cidade nova, mas também co...