❛ ❁ ❜
Terminado meu banho, sai do banheiro — que agora estava coberto pela fumaça — com uma toalha envolta da cintura e outra enxugando meu cabelo. Pego minha varinha mágica, que estava em cima da mesa e conjuro um feitiço para minhas roupas.
"— Leve, leve as roupas velhas daqui e traga roupas novas e limpas para mim."
Minhas roupas antes jogadas no chão do banheiro desaparecem e roupas novas e limpas surgem em cima da cama. Vou até a mesma, analisando o traje. Uma calça jeans preta, uma blusa social comprida branca, um colete preto sem mangas com botões dourados e um casaco grande com gola, em que a parte de cima é mais colada e a parte inferior mais solta, não era muito grande indo provavelmente até metade de minha coxa. Visto as roupas, como sempre, tudo no tamanho certo. Olho para o chão e vejo um par de botas pretas. Visto as mesmas e volto para o banheiro para tentar arrumar minhas madeixas castanhas, por sorte eu acho um secador em uma das gavetas. Meu fios acabam ficando meio enrolados, não consigo fazer muita coisa então decidi deixar assim mesmo.
Volto para a mala, ainda aberta. Não seria muito fácil ficar carregando uma mala a pé por aí. Decido então fazê-la, voltar a ser uma simples bolsa mágica.
"— Volte, volte, às suas origens."
A mala então se transforma em uma pequena bolsa de tecido roxo escuro, pego em sua alça e passo por minha cabeça parando em meu ombro, ficando assim com a alça em meu peito e escondendo a bolsa entre meu casaco em meu quadril.
❛ ❁ ❜
Fico um bom tempo procurando pela cozinha ou onde é que for o lugar de comer aqui. Durante o percurso todo tento procurar também por alguma pista de que eles sejam vampiros mesmo. Mas não encontro nada. Tudo era muito limpo.
Quando finalmente encontro a mesa de comida, percebo ser o único ali. Será que eu havia demorado demais? Dou de ombros e decido comer um pouco, estava faminto.
— Fico feliz que tenha decidido descer para comer, Kim. Estava começando a achar que você tinha morrido pela demora.
Acabo me afogando com um pedaço de pão, quando ouço a suave voz com um tom malicioso vir de trás de mim. Começo a tossir e me viro para trás, ainda com lágrimas nos cantos dos olhos consigo ver Park Jimin, ali com seu sorriso presunçoso desenhado em seus lábios.
— Morrido? — questiono, achando estranho aquela frase, deixo meus olhos arregalados ao pensar no assunto. Tudo que ele faz é soltar uma gargalhada.
— Você não tem senso de humor pela manhã? Relaxa, Kim — ele diz e eu tento acompanhá-lo na risada, mas tudo que sai de minha boca acaba sendo mais falso do que aquele motorista ao me prometer que me levaria até Londres em seu carro.
Jimin se desencosta da parede atrás de mim e caminha em direção da cadeira a minha frente, sentando nela.
— Ah, então você ainda não comeu? — pergunto achando estranho ele se sentar ali — Achei que todos já haviam comido e ido embora. — quando termino de falar observo melhor a mesa, não havia nenhum prato sujo e muita comida, eles fazem comida demais para um simples café da manhã.
— Ah, sim. Eu já comi e os outros também. Não se preocupe, você pode se empanturrar sozinho.
— Mas, então o que você faz aqui, tem algum prazer estranho em ver seus clientes comerem? — arqueio as sobrancelhas lhe mostrando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. Ele não era o único que sabia brincar.
Jimin levanta as sobrancelhas em sinal de surpresa, mas isso parece durar alguns segundos apenas e logo sua feição muda para divertimento.
— Olha só, ele tem senso de humor. Eu decidi lhe agraciar com minha presença aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bruxinho para Londres - !Kth+Pjm! [Em Correção]
FanficTaehyung, um bruxinho que quer muito ir a grande e famosa convenção de bruxos em Londres, decide ir nas suas férias, sozinho. Porém acaba se perdendo no caminho para lá. Tendo então que se virar sozinho, tem que concordar em ter Jimin, um menino mis...