Capítulo Um ( Muita Pressão )

1.1K 49 188
                                    


-UGHAAAAAA!!!- Os berros de Tweek se ouviam em toda South Park. Eram 17:58, Todos os adolescentes estavam saindo da faculdade e Craig já estava a três esquinas da casa dele e do Tweek. Tweek estava passando muito mal e não pode ir para a aula. A neura de Tweek sempre foi exagerada, mas Craig é um namorado preocupado e doce, logo quando ouviu os berros de Tweek já saiu correndo para a casa comprada de 1087,50 Reais. Quando ele chega quase arrombando a porta, vê Tweek com várias canecas (Quebradas e não quebradas) ao seu redor, cheiro forte de café e literalmente aqueles cafés super fortes no chão.

-Tweek! Que porra é essa?!

-C-Craig!! G-Eu...!!- Tweek se levantou deixando uma caneca de plástico cheia de café quente cair em seu pé direito- AGHH!!!- Ele pega o próprio pé tentando amortecer a dor e tendo tiques.

-Calma amor, só me diga o que aconteceu. As cólicas e vômitos foram tantos para você chegar nesse ponto?- Ele começa a pegar todas as canecas sem café e por na mesa.

-N-N-G-Não é exa-exagerado Craig!! É sério!!

-Olha quebrar nossas canecas e beber mais café que o normal eu acho exagerado.

-Craig!-Tweek aperta o braço dele tendo tiques- Eu fiquei desesperado e fui ao médico e- O namorado curioso enterrompe

-SOZINHO?! VOCÊ SAIU SOZINHO?! AMOR VOCÊ NÃO SE MACHUCOU NÉ?!- Craig começa a revistar o corpo do namorado para ver se existia hematomas ou cortes.

-Craig...Eu tô bem...- Tweek cora e para de ter tiques, o jeito que seu namorado se preocupava com ele o enchia de confiança- Craig...Eu tenho uma confissão...

-Que tipo de "Confissão"...?- Craig olha Tweek bem inseguro e curioso.

-Eu...Eu tô grávido...De 2 Meses...-Tweek não aguenta e começa a soluçar quase chorando.

-É mentira...Né? Homens não engravidam...Não estudamos isso.

-SIM E VERDADE É SIM ESTUDAMOS QUE HOMENS ENGRAVIDAM E VOCÊ DORMIU NA AULA!! COM CERTEZA FORAM AS ASIÁTICAS QUE DEIXARAM ISSO POSSÍVEL!! EU TÔ GRÁVIDO E VOCÊ É O PAI!

-Mas...Nós sempre usamos camisinha....

-PELO VISTO FUROU! SUA PORRA DEVE SER RADIOATIVA!

-Calma querido... Qual é o problema de estar grávido?

-COMO EU VOU ESTUDAR CRAIG?! EU PRECISO ESTUDAR PARA ME FORMAR E TER UMA VIDA BOA! E SE EU TE PERDER?!

-Shiii. ..-Craig põe a cabeça do menor em seu ombro e tenta arrumar o os cabelos bagunçados- Eu NUNCA iria te abandonar... Principalmente você estando grávido e o filho é meu. Não sou daqueles pais babacas...Eu irei continuar estudando, eu vou me formar e vou fazer você realizar todos seus sonhos....Se puder eu até soco todo mundo fazendo você voltar para a Facul...

-Craig...A-ha...-Tweek beija apaixonadamente Craig o puxando para mais perto, Craig pede passagem de língua e Tweek aceita no maior prazer. Eles se soltam por falta de ar formando uma linha de saliva.

-Eu te amo muito Tweek.

-Craig Tucker seu Bixona- Tweek fala brincando com a cara de Craig Tucker, Seu namorado desde os 10.

-Tweek Tweak seu Gayzinho- Craig começa a rir entrando na brincadeira e pega ele no colo- Você sabe que vai dar trabalho né?

-Sim...

-Melhor ainda! Venceremos esse desafio...Quero já decidir os nomes- Diz  Craig levando o namorado no colo para o quarto animado por ser pai.

-Heh...Okay....

•°_-Continua-_°•

-_•°Nosso Laço Permanente°•_-Onde histórias criam vida. Descubra agora