Os dois adolescentes andavam com suas mochilas em direção a faculdade, um dia depois do loiro revelar a aquele moreno de olhos verdes a verdade sobre sua gravidez "indesejada".
-Tem certeza que quer ir para a escola amor? Seu mal estar pode piorar em classe.
-Relaxe Craig! Eu tô bem! Se eu passar mal eu falo para o professor!
-Bem...Beleza então...Mas por favor não se esforce muito a ficar bem ok?
-Claro, "Super-Craig".
-Tweek faz ANOS que nos brincamos de "Super heróis".
-E foi nessa época que nos demos um tempo...Só por causa de uma simples brincadeira...
-Mas você era um mimado!
-VOCÊ QUE ERA CRAIG!
Tweek gritava no meio da rua vermelho de raiva, Enquanto Craig o olhava com o olhar sereno e calmo.
-O que foi seu idiota?
-Heh...-Craig da um sorriso Bobo para seu namorado- Você...Consegue me destrair.
-Do que?
-Desse mundo impiedoso.
-...E você me destrai da minha ansiedade.
-Heh...-Craig pega na mão Tweek e a beija em sinal de carinho, deixando o loiro envergonhado mas sorrindo.
-Hehe okay paizão vamos para a aula logo.
Falaram e assim foi, eles foram para a aula correndo para não se atrasarem, e quase que perderam a aula, mas como eram o "casalzinho preferido", todos os deixaram passar pela fofura de estarem juntos e que as japonesas pelo menos iriam levantar a cabeça do que estar escrevendo fanfic ou fazendo fanart's. Os dois entraram e todos olharam para os dois "delinquentes" com várias perguntas em mente, quase explodindo querendo respostas, os dois se sentaram perto um do outro e olharam seu professor de sociologia, senhor Johnson.
-Senhor Tweak, Por que faltou ontem? Alguma desculpa que me faça acreditar que valeu a pena faltar?
-H-G-Heh...- Tweek entrou em desespero daquele homem antipático e cruel olhando secamente a ele, penetrando sua alma e fazendo os outros alunos fazerem o mesmo.
-Tweek passou mal e descobriu que está grávido e eu sou o pai.-Craig fala sério o que pareceria a maior das mentiras, mas era a mais verdadeira.
-G-CRAIG VOCÊ DISSE QUE NÃO IA FALAR!
-Desde quando?-Craig deu um sorriso maroto, ele nunca disse que não ia contar para todos, só disse que iria proteger o bebê e seu namorado, nada além disso foi dito para Tweek. Mas é óbvio que só a discussão deles não atraia público, as japonesas e as garotas gritavam felizes e os meninos olhavam confusos e com desprezo, principalmente Kyle, que achou o maior dos pecados isso.
-Eu não acredito nessa bobagem!-Disse o professor, incrédulo com tanto papo na sala de aula.
-Então vai lá no médico com o Tweek e ele te fala.
-TOMA SENHOR JOHNSONS!!!
-CALE A BOCA ERIC CARTMAN.
-CHUPA MINHAS BOLAS!
-Hmm hnm umm ammm mmm (Carai cara lembrei das épocas de criança).
-E verdade!
-Idai?
-Renova seus xingamentos cara!
-Cala a boca Stan!
-CALEM-SE!!!!!!
A sala entrou em silêncio e todos olharam para o professor que quase babava de raiva-Eric, Stan, Kenny, Craig e Tweek. FORA DA SALA!
-Não!- Gritava Butters no fundo- É injusto! Qual o problema do Tweek tá grávido e os garotos comentarem?
-SAIA VOCÊ TAMBÉM BUTTERS!!!
-Tá bom...
-Menininha!
-Cala a boca Cartman !- Diz Kenny tirando aquele casaco abafado mostrando seu rosto encantador.
-Professor posso ir com eles?-Diz Kyle levantando seu braço olhando para o seu grupo reunido sem ele com ciúmes.
-Mas por que Kyle? Você é o mais estudioso.
-Sou o mais estudioso e eu já sei TUDO que você tá ensinando então da licença?
-Vai também! Quem mais quer ir?!- Disse o professor perdendo a paciência. A sala estava calada e o grupo foi saindo da sala o sinal tocou, deixando ele muito mais pistola e fazendo o grupo inteiro rir muito.
-Galera bora ir embora dessa escola de merda? Bora fazer algo legal!
-E a primeira vez que eu concordo com você, FatAss.
-CALA A BOCA JUDEU.
-Vamos amor?
-ZIIIMMMMMMMMMMM!!!!- Tweek parecia estar doido para dar a louca, Craig sorriu docemente e depois ficou sério olhando para o grupão. O grupo foi andando e Kyle estava olhando tristemente para todos a sua volta, ele passou na frente da sua casa e parou lá na frente com o braço esquerdo abraçando o direito.
-Galera...Vou ficar em casa...Tchau...
-_•°Continua°•_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
-_•°Nosso Laço Permanente°•_-
FanfictionTweek fica com a maior pressão do que antes com 19 anos