Capítulo Três ( Em Outra Visão )

505 25 126
                                    

13:45 

-Okay Kahl nós nos vemos depois!

-MEU NOME É KYLE!-Kyle gritou de raiva fazendo todos os olharem com uma cara um pouco - Nem tanto pois já estavam acostumados -espantada.

-Ninguém liga! Vamos embora galera!

-A gente se vê depois Kyle Brofloviski?

-Claro Stanley Marsh! Até depois!-Kyle continuava com aquele sorriso brilhante diante de seu super melhor amigo, quando todos já haviam se virado e já estavam indo embora, Kyle voltou a uma expressão de tristeza e desprezo, entrando em casa um pouco banbo e sonolento, aquela animação de antes era totalmente falsa, ele realmente estava muito mal. Kyle não comia mais direito e se trancava em seu quarto quase o dia inteiro. Ele nunca pensou que iria concordar com Cartman mas sua mãe era mesmo uma puta gorda, Kyle descobriu sua sexualidade e ela falou que era fase, quando levaram Kyle no médico e ele falou que ele tinha traços depressivos ela falou "Deus Kyle! Primeiro o lance de ser gay e agora isso? Que fase chata a sua!", ela não se importava com seus sentimentos. Pelo menos era isso que pensava...

-Oi Kylie!-Chegava perto Ike, seu irmão mais novo, ele era o único que sabia mesmo o que o Kyle fazia quando ficava sozinho-Boas noticias! Eu acho... A mamãe e o papai foram viajar! Nós estaremos sozinhos em duas semanas!

-Que legal... -Dizia enquanto tirava o casaco e mostrava bem na frente de seu irmão cicatrizes bem profundas em seus pulsos e braços- Sabe Ike você é o único dessa família que eu consigo amar...

-Sério ? Que bom! Não sou um peso para você!

-Heh...-Kyle bagunça os curtos cabelos de seu irmãozinho e vai em direção da cozinha, abrindo o armário de facas, eram tantas que o enteressava mas havia uma que ele sempre usava, a "  Faca Santoku ", ele a pega e vai subindo as escadas se olhando pelo reflexo e já pensando como dessa vez vai doer para valer.-Ike...Não entre no meu quarto ok...?

-Claro Kyle... Não vou te interromper...

Kyle entra, liga seu computador pondo uma música alta e depressiva, mais especificamente a música "Hate Me" de Eurielle

, tirou sua roupa só ficando de cueca e pegou a faca olhando friamente a ela.

Ele começou a se auto mutilar com a ponta da faca perfurando sua pele e soltando pequenas gotas de sangue vermelho bem vivo, Kyle gritava de dor enquanto chorava no mesmo nível da música, Ike tentava ignorar preocupado com um desenho animado aleatório.

15:59 

Lá estava Kyle Deitado em sua cama com olheiras de tanto chorar, os pulsos cortados e manchados de sangue, sua faca cheia de sangue ao redor dela e a música "Say Something" de A Big Great World.

-_•°Nosso Laço Permanente°•_-Onde histórias criam vida. Descubra agora