capítulo cinco - É oficial, sou bisexual.

533 21 40
                                    

Cartman finalmente conseguiu fechar os olhos e descansar quase as 5 horas da manhã, após aquela festa do pijama Cartman teve dúvidas sobre sua própria sexualidade, ele tinha começado a ter uma queda pelo Wendy Testaburguer depois que ela ficou "Disponível", Mas aquele beijo do Kyle e Kenny eram outra coisa, outros sentimentos eram sentidos com aqueles lábios. Algo quente e frio, algo sem comparações com os beijos que já havia dado em mulheres, como sua primeira namorada Heidi Turner.

-Eric! Acorda, acorda!- Uma voz familiar chamava o sobre peso - Acorda! Vamos ser o primeiros a roubar a geladeira do Token! - Sentiu um peso forte em seu colo dando a entender que a pessoa havia sentado em seu colo- Cartman!- suas bochechas eram apertadas com força tirando o transe dele e fazendo ele espiar quem era ali, era Butters com aquele macacão estúpido mas fofo, combinando totalmente com ele. Cartman sem pensar direito levanta um pouco a cabeça dando um selinho em Butters, fazendo o mesmo corar e olhar confuso.

-Oi seu fofo...

-Cadê o Cartman de verdade?

-Tá bem aqui, idiota. Não posso ser gentil que vocês ficam assim?

-E que é diferente...

-Como assim?

-Todos se acostumaram com você do passado, fazendo terem medo de você... E bem... Você nunca é taaaao gentil assi- Butters e interrompido por Kenny que quase pula nele o abraçando e beijando na bochecha.

-Oii família!

-Kennyzinho ! Eu e o Cartman vamos tomar café da manhã quer vir?

-Claro tudo para minha esposa!

-Pera que? Kenny, esposa?

-Você tonto! E o Butters e nosso filho!

-Kenny tu é louco...Heh..

Os três esfomeados se levantam e vão andando de uma forma delicada para não acordarem o resto do pessoal dorminhoco, enquanto eles fechavam a porta, outra se abria se mostrando Ike, que havia sido "esquecido" no quarto de Vídeo-game de Token, foi posto lá para não perturbar todos os loucos e pervertidos que estavam na festa, ele havia desmaiado de sono no meio de um jogo de tiro, mas havia despertado a pouco tempo e agora sem sono e com medo, ele foi em direção ao Kyle e o balançou gentilmente fazendo ele soltar o Stan e olhar para Ike sonolento.

-Kylie eu tô com sono mas não consigo dormir.

-O que eu posso fazer?

-Posso dormir com vocês?

-Eu não sei...Você deveria perguntar para Stan mas não quero despertá-lo.

Stan já estava acordado desde Kyle havia soltado ele, ele fingia dormir para ouvir a conversa de Kyle. Estava com ciúmes de Kyle e qualquer um o deixava alerta, mas era só o irmão de Kyle então não tinha o por que não aceitar, ele fingiu ter acabado de acordar.

-O que vocês tão falando?..

-Eu posso dormir aqui, super melhor amigo do Kylie?

-Pode qual o problema?

Animado Ike deita entre os braços de Kyle e Stan abraça suas costas confortando Kyle e os três desmaiaram no sono. Cartman, Butters e Kenny estavam comendo o café da manhã que alguém da casa havia deixado preparado para eles, eles estavam conversando sobre coisas aleatórias do mundo até Cartman decidir perguntar.

-qual é a sexualidade de vocês dois?

-Sou Bisexual!- Disse Butters animado por alguma razão.

-Pansexual.

-Qual é a diferença dessas duas merdas?

-Bissexuais, pessoas como Butters, gostam de homens e de mulheres. Agora Pansexuais como eu gostam de pessoas caracterizadas como "Normais" e até outros níveis, como drags, Travestis, Árvores....

-Pera o que foi a última?

-E pq existem Pansexual que só se relaciona com humanos e outros que gostam de objetos etc- Butters completa deixando Cartman mais pensativo.

-Por que perguntou?

-Como você descobre sua sexualidade?

-Você descobre dunada pelo o que ou quem ama!

-Mais ou menos isso.

-...Eu tô com dúvida da minha sexualidade...

-A normal! Todos já tivemos ou temos! Mas qual é a dúvida?

-Eu comecei a gostar da Wendy...A Testaburguer...Mas eu também comecei a gostar...De você Kenny...

Butters olha confuso e pensativo, se sentindo excluído. Cartman gostar do Kenny não tem problema...O problema era Kenny de aceitar ele é querer abandonar a amizade dele. Já aconteceu isso várias vezes,várias não por que ele não tinha muitos amigos.
-Oh... Então meu beijo te encantou? Sou uma Medusa mesmo.

-Aff você nem tá ligando né Kenny?

-Não...Só tô processando... Você...Quer..?

-Namorar com você? ! Eu não seeeeei! Tá tudo confuso.

-Heh- Kenny sorri abobado e olha Butters- Posso?

-Sim...Vamos juntos!

-Do que vocês estão faland- Antes dele terminar Butters e Kenny beijam as bochechas de Cartman, Cartman cora e tampa as bochechas, "Oh Deus me perdoe eu sou bisexual! Eu amo a Wendy e esses dois!".

°•_-Continua'_•°

-_•°Nosso Laço Permanente°•_-Onde histórias criam vida. Descubra agora