Todos estavam lá só bebendo e conversando, até cartman ter a idéia mais incrível na vida dele.
-Vamos brincar de verdade ou desafio Hardcore?
-Parece legal...Tem alguma regra?-Diz Kyle tirando os olhos do jogo de rpg que jogava com Jimmy e Tweek.
-Sim! Primeira regra é que não pode desistir do desafio é não pode mentir! Segunda regra é que se pediu verdade é o que pergunta quiser fazer um desafio com a pergunta ele pode!
-Nossa e Hardcore mesmo...-Tweek fala com um pouco de receio, mas logo depois foi confortado pelo seu namorado que estava atrás dele mechendo no celular brigando com todo mundo na sua família no zapzap.
-Cês topam menininhas?
-Topamos!-Todos se sentiram desafiados depois que Eric falou "menininhas",todos se formam numa roda e pegam a garrafa de cerveja que Stan tinha bebido. Cartman girou a garrafa e parou de Craig para Kyle.
-Verdade ou desafio, ruivinho?
-Desafio.
-Te desafio beijar o Cartman na boca.
Nessa hora Eric fica incrédulo olhando para Kyle e Craig, ele não acreditava que ele não podia recusar por causa de sua regra idiota, Ele estava super corado e fica paralisado.
Stan olha um pouco com ciúmes de Cartman, "O selinho de amigos era coisa só minha e o Ky, agora o Cartman roubou" pensou ele.
Kyle prende o Cartman contra a parede e o beija, Cartman realmente estava gostando, Kyle pelo menos beijava bem, quando eles terminaram vermelhos começaram a rir, todos acharam estranho eles não se matarem depois do beijo.
-Manooo-Rindo para caralho-como tu aprendeu?
-A belíssima técnica da mão! E você?
-Eu sou pegador Kahl!
-Mentiroso!
-Aprendi com a Heidi agora senta lá-empurrava o amigo judeu que ria para um caraio e senta lá do lado de Stan limpando seus lábios-Ele beija bem cara...heh-sussurrava deixando o melhor amigo com mais ciúmes.
-Lá vai!-Craig gira de novo a garrafa parando em Stan para Eric.
-Então seu gordo verdade ou desafio?
-verdade pelo amor de deus.
-Que cara dessa roda você toparia beijar TIRANDO o Kyle pq tu já beijou.
Eric da um gole muito grande na sua garrafa de vodka e logo olha para Stan limpando seus lábios que estavam um pouco rosado por causa do beijo do Kyle.
-O Kenny.
-Então beija ele uai!
-Aff OK!
-AEEE GANHEI MEU DIA VEM CÁ BUNITÃO! -Brincava Kenny que levantou seus braços esperando o Eric encostar seus lábios nos dele.
Eric chega perto de Kenny e abaixou o capuz do loiro Mostrando seu rosto belo, todos queriam beijar Kenny, até hetero se atraia pelo aquele rosto nem tão feminino e nem tão masculino, ele selou seus lábios nos de Kenny e segurou sua nuca, não era mentira que queria experimentar a boca de puta do Kenny a tempos. Kenny não fez nenhum esforço para sair daquele beijo, estava realmente gostando do beijo do cara que era um Hitler Junior. Todos os olhavam com um pouco de desprezo, mas logo adorando a cena maluca que estava rolando no meio da festa. Eric soltou Kenny por causa da maldita falta de ar. Kenny percebeu que havia se rendido demais a Cartman e cora olhando para os outros em sua volta. Ele sem nenhuma piada de mal gosto para fazer só empurra Cartman e pega a garrafa.
-Vamos continuar a brincadeira!- Diz Kenny envergonhado e olhando para Cartman, que entendeu que o loiro estava confuso e voltou para a sua parte da roda e aguardou Kenny girar.
O resto dos desafios eram entediantes e chatos até chegar a vez que caiu Clyde e Tweek.
-Verdade ou desafio?
-Desafio!
-Vai para um armário com o Craig e vai fazer algo ai.
-Okay! Vem "pepper".
-Okay Honey.
-Vão se pegar?
-Talvez.
Minutos se demoram no armário que todos já pensavam que eles tavam se chupando. Eles saem sem nenhuma alteração de antes.
-O que vocês estavam fazendo?-Perguntou Kyle curioso
-Decidindo o nome para o bebê!-Tweek diz para Kyle com um sorriso doce no rosto.
-Ahh-Kyle ficou um pouco cabisbaixo- quais são?
-Nashira se for menina e Hércules se for homem-Craig diz direto e reto deixando Tweek com mais uma vez um sorriso animado no rosto.
-Não são um pouco Brega?-Finalmente Token abriu a boca com todo o assunto.
-Bem Hércules e um pouco Brega mas eu Gosto do nome, mas Nashira não é nem um pouco brega!-Tweek responde o amigo que parecia estar satisfeito com a resposta.
-Eu que escolhi o nome Nashira...-Completa Craig quase sussurrando.
-Mas pq Nashira?
-E o nome da constelação capricórnio! E eu não me lembro muito o significado mas era algo que eu curti muito.
-Okay mas galera já vão preparando os colchões e indo dormir , ou até mesmo ficar conversando baixo no escuro.
-Ou se pegando no escuro.
-Cale a boca, Cartman a casa e minha e eu que mando aqui!
Token falou e assim foi, todos foram se preparando para dormir, Tweek e Craig foram dormir juntos no sofá, Kyle e Stan foram dormir de cochicha no colchão e o resto foi dormindo separado e sozinhos, Kenny e Butters ficaram sem nenhuma cama ou colchão. Eles se olharam com uma cara de tristeza, não por que estavam excluídos, mas por que eles nem para deitar juntos podiam.
-Hey...Kenny...Butters-Sussurrava Cartman no escuro quarto e os dois viram o rosto de Cartman que era iluminado pela luz da lua da janela.
A sinueta de Kenny e Butters era até que atraente para Cartman, Kenny estava sem seu casaco, só com uma regata branca e uma bermuda laranja, e butters estava com um macacão de unicórnio, presente do próprio Kenny com o dinheiro roubado do Cartman.
-O que foi...?
-Querem dormir aqui? Invés de ficarem em pé que nem retardados?
Eles se olham e olham para Cartman e ficam lá por um tempo mas depois Kenny tacou o foda-se e deitou do lado de Cartman o abraçando. Butters deita do outro lado e se escolhe quando Cartman o abraça com um braço e o outro abraça o Kenny.
Todos dormiram mas Cartman ficou acordado, por que eu gostei disso? Gostei do beijo Kyle e do Kenny e agora tô dormindo com homens, eu gosto de garotas né? Tô gostado de uma certa garota...Mas Kahl, Ken e Butterscotch são tão bonitos e tão legais...O que eu virei...?
°•_-Continua-_•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
-_•°Nosso Laço Permanente°•_-
FanficTweek fica com a maior pressão do que antes com 19 anos