Capítulo 2

18 4 1
                                    

Fiorella

Acordo com algo quente e úmido subindo por minhas pernas, quando abro os olhos vejo Collyn, logo em seguida me sento e o puxo para mim o abraçando bem forte, fazendo com que nós dois caíssemos deitados na minha cama.

-Ai que saudade que eu estava de você vida - digo o apertando mais

-Eu também paixão - em seguida me deu um beijo e eu logo correspondi. Que saudade daquele beijo, e que beijo.

-Vida espera aí, deixa eu ir no banheiro - quebro o clima e vou no banheiro tomo meu banho e faço minhas higienes, quando volto de toalha Collyn me olha da cabeça aos pés, fazendo eu me sentir nua.
    Ele se levanta e vem em minha direção, tranca a porta do quarto e puxa minha toalha fazendo eu ficar toda exposta para ele. Me agarra pela cintura e começa a me beijar.

-Que saudade desse corpo Ella, desse seu cheiro, que saudade de você toda - volta a me beijar e vai nos levando em direção a cama.
 
- Que forma de acordar maravilhosa - digo rindo, começo a beijar Collyn novamente.

Ele vai descendo seus beijos pelo meu pescoço e da uma leve mordida no local, tiro sua camisa deixando seu abdômen todo definido exposto, e passo levemente minhas unhas no local. Ele continua descendo os beijos até chegar em um dos meus seios e começa a chupa-lo enquanto massageia o outro, logo faz a mesma coisa no outro seio, fazendo com que escapasse alguns gemidos meus bem baixinhos que somente nós pudéssemos ouvir. Collyn volta a trilhar beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade e sem rodeios sinto sua lingua passando por toda a minha intimidade, logo em seguida introduz um dedo em mim, fazendo com que minha respiração ficasse mais acelerada e gemesse a cada toque que ele me dava, quando sinto que estou perto de gozar, vejo Collyn colocando uma camisinha em seu pau e me introduzindo lentamente, começou com um entre e sai devagar e foi aumentando a velocidade, enquanto eu gemia em seu ouvido e arranhava suas costas, escutava ele me chamar de gostosa baixinho, comecei a ir de encontro com seus movimentos fazendo com que meu tesão aumentasse e fazendo com que eu gozasse intensamente, logo Collyn também chegou ao seu clímax. Ele tirou a camisinha jogou no lixo, e nos deitamos juntos e acabamos pegando no sono.

Acordo com Collyn dormindo ainda e fico o admirando, ele tem uma pela clara, barba por fazer, cabelos loiros, olhos verdes, e seus 1,83m, quando o conheci achei que era um sem vergonha, mas ele me provou que não era, sempre foi leal a mim mesmo estando em um relacionamento à distância. Me levanto e vou me trocar, era 14:33, desço até a cozinha e faço dois sanduíche e pego suco de laranja para nós e levo até o quarto.

-Vida, acorda vem, vamos comer algo. - começo a cutucar Collyn para ver se ele acorda

-Ah não paixão, tô cansadão - diz fazendo manhã

-Vem bê, come e depois dorme de novo vai - digo o puxando fazendo ele despertar e se sentar. Comemos os sanduíches e então começo a puxar conversa.

-Por que veio mais cedo bê?- pergunto curiosa, ele demora um pouco e responde

-Ah, estava com muita saudade - diz dando um sorriso fraco.

- Minha mãe quem deixou você entrar?- pergunto, já que quando acordei ele estava no meu quarto

-Foi sim, ela disse que ainda estava dormindo aí vim direto te acordar - da um beijo em minha testa e muda de assunto. -Vou ficar no Hotel Ibis Budget, estava pensando em você passar a noite comigo lá - diz com um sorriso no rosto.

-Mas é claro que eu vou amor, você só me fala o horário para eu ir.

- Tá bom amor, eu te mando o horário certinho - me dá um dos cartões do quarto em que ele vai ficar. - Agora eu vou ir, tenho que resolver umas coisas aqui na cidade e vou ver minha mãe.

- Tá bom vida, manda um beijo pra ela. - ele me dá um beijo bem caloroso e vai embora.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora