Capítulo 11

14 1 0
                                    

Theo

Acordo as 6h e vou tomar banho, em seguida visto meu terno tomo uma xícara de café, e vou para a empresa. Chego lá e logo recebo um e-mail da empresa Ross falando de uma reunião que haveria as 14h, mando um e-mail de volta concordando, quando chego lá vejo quem eu menos imaginei, Fiorella, sentada atrás da mesa de secretaria de Tyler Ross. Quando Tyler sai de sua sala a chama para ir conosco para a reunião, não consegui evitar e fiquei encarando ela na maior cara de pau, ela era linda, pela clara com as bochechas rosadas, cabelos castanhos um pouco para baixo dos ombros, e olhos de um tom castanho maravilhoso e hipnotizante.

Quando meu pai fecha contrato com a empresa ele salda Fiorella se despedindo e vou fazer o mesmo, quando sinto sua pele na minha foi como se eu levasse um choque com o seu toque em minhas mãos. Quando saio da empresa Ross vou direto para casa, já que havia feito tudo na empresa. Quando chego em casa separo uns temas e faço a matéria da noite, quando termino tomo um banho e coloco uma calça jeans e uma camiseta de botões. Chego na faculdade e começo a passar a matéria e noto que Fiorella prestava bastante atenção e anota tudo que eu dizia, percebo que ela me olha praticamente a aula toda, mas preciso me afastar dela então não fico a olhando diretamente, apenas dou umas olhadas de rabo de olho disfarçadamente. Quando está chegando o fim da aula ela é uma das primeiras a sair da sala e nem se quer olha para mim, ela deve estar com raiva de mim pelo jeito que venho agindo. Mas é o certo a se fazer.

Fiorella

O resto da semana ocorreu normal sem nada muito emocionante, combinei com Krissy e Caio de sairmos na sexta, precisava me distrair. Quando da 21h Saio da faculdade e vou para casa me trocar, termino as 22h de ficar pronta e saio de casa indo em um barzinho encontrar com eles.

-Oi gente- digo assim que encontro com eles

-Oi amiga- diz Krissy

-Oi linda- Diz Caio vindo me abraçar - Quanto tempo, estava morrendo de saudade de você.

-Ah, ninguém mandou ter varias clientes no salão essa semana, me deixou abandonada.- rimos os três, e passamos a noite pondo o papo em dia

-Krissy vamos comigo no banheiro? - digo e me levanto vendo ela levantar junto, quando chegamos no banheiro vou ao que me interessa - E ai, falou com meu irmão? - pergunto curiosa

-Não ta doida? Eu não vou correr atrás dele - diz determinada mas vejo que fica meio triste

-Vou falar com ele, preciso saber se ele sente algo por você, eu adoraria vocês juntos

-Ah pelo amor Fiorella, um olhar que eu e ele trocamos não quer dizer nada- diz rindo e eu apenas a encaro - foi para isso que me chamou?

-Foi e agora que já sei, vamos - estamos voltando para a mesa quando vejo Theo em uma mesa com um amigo homem ao seu lado. Passo rápido por eles e quando estou chegando perto da mesa ele olha pra mim, mas eu finjo não ter visto ele e vou para a nossa mesa.

-Meninas vou no bar pegar uma bebida querem? - fala Caio se levantando

-Trás um coquetel de frutas bem fraco para mim - digo para ele

-Dois por favor- diz Krissy depois de mim. Quando da 1h resolvo ir embora, Theo ainda estava lá e pego ele me olhando e quando vê que percebi ele para de olhar. Me despeço dos dois e vou até meu carro quando chego lá sinto alguém me observar, olho para trás e vejo Theo olhando, entro no meu carro e vou para casa.

Assim que chego vejo Tyler na cozinha e resolvo ir falar com ele

- O que faz acordado ainda?- pergunto assustando ele

-Vim beber água sou doida - diz rindo

-Deixa eu te perguntar, o que ta rolando entre você e a Krissy? - digo e ele engasga com a água

-Que? De novo isso? Por que me perguntou isso? - Diz nervoso

-Eu vi o jeito que se olharam no dia que ela veio aqui para casa e saimos - digo o encarando

-Ah sai fora Ella, ta bêbada?

-Não, sei muito bem do que estou dizendo

- Você não vai desistir enquanto eu não responder o que quer ouvir né? - diz rindo

-Ainda bem que você sabe disso, vamos me diga, o que ta rolando?

-Tá tá, eu sinto algo por ela ta legal? Mais nem rola, ela nem liga para mim, sem contar que ela sabe da minha faminha de cafajeste e deve achar que sou assim ainda.

-Claro que não, ela tam... Ela sabe que você mudou - digo me corrigindo rápido, quando percebo que quase digo que ela ta atraída por ele. -Bom vou dormir, beijão - saio da cozinha antes dele me perguntar algo sobre o que quase falei. Pego no sono rapidamente e acordo no sábado as 9h.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora