Fiorella
Acordo com um braço pesado por cima de mim e esboço um sorriso por saber de quem é o responsável. Abro os olhos e me viro para ver o resto de Theo, ele está tão calmo, tão lindo, não resisto e passo minha mão por seu cabelo, e me levanto indo tomar um banho. Entro no banheiro e uso um sabonete liquido que tinha ali e resolvo não lavar os cabelos, quando estou terminando de me enxaguar sinto mãos fortes rodeando minha cintura.
-Você acordou - digo sorrindo e abraçando ele pelo pescoço
-Sim, você saiu da cama - diz ele fazendo biquinho e me dando um selinho.
- Ah que drama, agora deixa eu terminar meu banho - digo tentando me soltar de Theo.
Ele me segura e me beija novamente me empurrando para de baixo da água o beijo vai se intensificando e Theo me levanta do chão e eu enrosco minhas pernas em volta de seu quadril, ele para de me beijar e sorri para mim. Não sei o que esse homem fez comigo, mas com ele me sinto bem, é algo diferente que nunca senti, nem mesmo por Collyn, é algo novo, algo bom. Sinto Theo me penetrar me tirando do meu transe, enquanto volta a me beijar ferozmente, com desejo, suas investidas vão se intensificando e meus gemidos em seu ouvido também, sem querer arranho suas costas acredito que forte demais e ao mesmo tempo ele solta um gemido rouco, mas não era de dor e sim prazer. Sinto que estou chegando ao meu clímax.
-Goze comigo Ella - assim que escuto ele dizer isso, sinto que estou mais próxima e acabo gozando e com mais duas investidas Theo também.
Theo sai de dentro e de mim e tomamos banho, me senti um pouco envergonhada pois é algo muito íntimo, e nós nem se quer temos algo, tento esquecer isso e saio do box me enxugando e colocando uma cueca de Theo e minha roupa, noto que já são 21:30h.
-Theo, preciso ir para casa. -Digo indo até ele. Noto que ele está meio tenso - O que foi?
-Ella, você toma remédio né?
-Sim, por que? Ah meu Deus você não usou camisinha? Sabe que o remédio não é 100% preventivo - digo olhando seria para ele
-Sim eu sei, mais você toma ele certo?
-Sim né
-Então está tudo bem - diz me dando um beijo. - Vem, vou te levar para casa.-Fico meia encabulada com ele pois gravidez não é o pior, mais sei que ele não iria fazer algo assim se tivesse alguma doença.
-Não, eu não tenho nenhuma doença, faço exames a cada 6 meses - diz ele do nada como se lesse meus pensamentos, apenas olho para ele e dou um sorriso.
Fomos o caminho todo conversando, descobri que é filho único, que sempre quis dar aula e que esse é seu primeiro emprego como professor, e fiquei me perguntando porque ele está arriscando tudo isso para ficar comigo, sabendo que se pegarem nós dois ele pode se ferrar e eu também. Chego em frente de casa, dou um beijo em Theo e entro, minha mãe estava na cozinha tirando a mesa.
-Oi sumida - diz ela assim que me vê
-Olá senhorita Lisa - digo dando um beijo nela
-Onde estava? - diz ela com uma carinha de quem sabe o que eu andei aprontando
-Sai com um cara que tô conhecendo. - resolvi não contar para ela agora toda essa confusão, até porque eu e ele não temos nada serio.
-Sei, conhecendo. - diz ela rindo. Dou boa noite para ela e subo para meu quarto, troco de roupa e fico mexendo no celular falando com Theo, acabo dormindo e deixando ele falando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceFiorella Ross uma jovem de 21 anos está em seu último ano de psicologia. Fazendo com que um relacionamento de 4 anos, que é à distância dar certo, até pegar seu namorado Collyn a traindo. Seus amigos Krissy e Caio vendo como ela estava sofrendo conv...