Theo
Não sei o que deu em mim, quando vi já estava propondo a Fiorella de ficarmos por ficar, isso é uma tremenda loucura, mas o desejo que sinto por ela ta imenso e as vezes ajo por impulso e bom, resolvi esclarecer tudo com ela e propor que a gente ficasse quando sentisse vontade, e para minha surpresa ela topou, o que mostra que ela também está atraída por mim. Puxo sua nuca e colo nossos lábios, sua boca tem um gosto maravilhoso, e parece que cada vez que beijo ela o beijo é melhor. Começo a ficar meio animado e encerro nosso beijo com vario selinhos e aperto sua coxa.
Ela volta para a mesa e noto que o mesmo rapaz que buscou ela está junto, será que eles tinham algo? Até porque ela disse que ela está livre e eu também, só de pensar ela com ele me sobe uma raiva, talvez ciúmes e nem eu sei o porque estou assim por causa dela. O que essa garota está fazendo comigo.
Fiorella
Chego na mesa e Krissy e Caio começam o interrogatório, óbvio eles viram a maravilhosa cena de Theo e eu se beijando. Conto tudo para eles do que ele disse e ele ficaram boquiabertos.
-Gente fecha a boca, to vendo os mosquitos entrando ai dentro já. -digo e começo a rir
-Palhaça- diz os dois juntos então Caio me puxa passando os braços pelo meu ombro e pega meu suco
-Ei, seu folgado, busca um para você - digo e nós ficamos rindo e conversando sobre coisas aleatórias. Noto que Theo ficou meio emburrado depois do que Caio fez, e eu fiquei sem entender nada e ele ficou me observando a noite toda.
Krissy diz que ela e Tyler estão ficando e que ele é super fofo com ela, e que cada dia estão mais próximos e o sentimento mais forte, eu realmente estou feliz por ele dois e torço para que deem certo. Por volta das 2h resolvermos ir embora, Theo só foi embora quando viu que iriamos também, ele estava junto de um homem, aparentava ter sua idade, charmoso, não reparei muito.
Chego na casa deles e vou direto dormir. Eu durmo junto com a Krissy no quarto dela tem duas camas. Acordo as 10h e vou para o banheiro fazer minhas higienes. Em seguida vou para a cozinha e está um cheiro maravilhoso, claro Caio estava preparando o café da manhã.
-Bom dia pudinzinho - diz Caio assim que me vê
-Pudinzinho? De onde tirou isso? - dou risada - gostei. Bom dia meu baby - digo dando a volta no balcão e pegando uma xícara e em seguida coloco café e me sento na mesa. Logo vem caio com panquecas, ovos mexidos e bacon.
Tomamos o café e conversamos, logo veio Krissy com uma cara amassada e se senta na mesa com a gente. Terminamos de comer e lavei a louça.
-Caio você me leva em casa? Tenho que começar meu seminário.
-Levo sim pudinzinho. - dou risada do meu novo apelido, ele pega a chave do carro, dou um beijo em Krissy e vou para casa. Fomos o caminho conversando sobre várias coisas, quando chego em casa beijo seu rosto e entro.
-Oi gente - dou oi para meus pais e Ty
-Oi Ella- dizem todos juntos. Subo para meu quarto e ligo meu notebook e começo a fazer meu seminário. Estava ficando bom, resolvo tomar um banho, assim que saio meu celular apita e vejo que é mensagem no facebook.
Abro a página do facebook e vejo que é Theo
Início de Mensagem
-Oi linda
-Olá Theo
- Quero te ver
- Nossa que direto você
-E ai, ta livre mais tarde??
-Lá pras 20h pode ser?
-Me manda seu endereço que passo daí.
Fim da mensagem
Mando o endereço para ele e como são 17:30h desço para assistir algo e vejo Ty deitado no sofá
-E aí Tylerzinho - digo me jogando em cima dele
-Fala orca - diz rindo e me joga no chão
-Orca é você, seu babaca. Ta assistindo o que?
-Filme - diz rindo
-Qual? - digo curiosa
-O que ta passando - fala serio
-Babaca, fala logo
-Vizinhos 2. É dahora senta ai e assiste comigo. Assisto todo o filme e subo para me arrumar.
Coloco uma saia um pouco rodada que bate um pouco acima de meus joelhos e uma blusa cigana. Faço uma make básica e estou pronta.
Dá 20h em ponto e Theo manda uma mensagem avisando que chegou. Saio de casa dando tchau para meus pais e para Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomansaFiorella Ross uma jovem de 21 anos está em seu último ano de psicologia. Fazendo com que um relacionamento de 4 anos, que é à distância dar certo, até pegar seu namorado Collyn a traindo. Seus amigos Krissy e Caio vendo como ela estava sofrendo conv...