- Levi, por favor!!!!! - Eren implorava ao namorado.
- Eren eu já disse que não! - Levi respondeu sem olhá-lo. Estava ocupado lendo os relatórios do trabalho na polícia de Shingashina.
- Eu prometo que vou cuidar dele, por favor Leviiii!!!
Há duas semanas Eren teve a idéia de adotar um cãozinho. Por estar no segundo ano de veterinária, Eren não desistiu de convencer o capitão da polícia Levi, ou o seu namorado 10 anos mais velho.
A idade nunca foi um problema entre ambos, mesmo que quando começaram a namorar os amigos do garoto de olhos esmeraldas terem estranhado a diferença entre eles, sempre os apoiaram. Como se conheceram? Bem, dizem que o último ano da escola sempre está envolvido de festas e perseguição policial no final delas. Eren tentou fugir do policial, mas desistiu quando reparou que o perseguidor era Levi, ou como o apelidou na hora de "homem mais gostoso que o mundo pode ter".
Depois de Carla e Mikasa, a mãe e irmã adotiva dele, resolverem tudo na delegacia, Eren pediu discretamente o número de celular do policial, que deu de bom grado. Começaram a sair e depois de algumas noites quentes, assumiram um namoro que poucos sabiam. Dentre eles, Hanji, a parceira de Levi, que foi a que mais ajudou o amigo a voltar mais cedo do trabalho para o seu pirralho.
Depois do término da escola, Eren decidiu seguir o conselho de Armin e Hanji de seguir o caminho da medicina animal, que era completamente apaixonado. E para não preocupar mais a mãe, mudou-se para o apartamento do namorado que ficava apenas à duas quadras da faculdade.
Dificilmente tinham tempo só para eles, Eren sempre estava ocupado com os estudos, enquanto Levi estava ocupado treinando recrutas para seu novo esquadrão. O pouco tempo que tinham era nos finais de semana, que na maioria, também trabalhavam e estudavam durante metade dos dias.
- Eren, eu já disse que não vamos adotar um cão! Além de sujar todo o apartamento, nenhum de nós vai ter tempo para cuidar e treiná-lo. Então não! - Levi disse abaixando os papéis e olhando diretamente nos olhos esmeraldas do namorado.
"Droga! Por que ele tem que ganhar todas as nossas discussões? Bem, o plano A não deu certo, mas talvez o B dê...." pensou Eren.
O garoto caminhou até o namorado sentado à mesa de trabalho, sentando-se no colo do capitão. Colocou cada perna de um lado e repousou suas mãos nos ombros de Levi.
- Eu prometo que vou fazer de tudo para que ele não suje nada e que seja comportado... - sussurrou sexualmente no ouvido do policial.
- E-eren..... isso é covardia.... - Levi fechou os olhos começando a sentir seu namorado atiçar seu amiguinho.
- Você vai me dar um? Ou vou ter que fazer greve, hm? - Eren disse parando de rebolar em cima de Levi, que já estava duro.
O policial começou a recordar da última vez que o namorado havia feito greve por não ganhar uma festa de Halloween no apartamento. O que resultou, duas longas semanas onde Eren atiçava-o e abandonava-o duro. No fim, Levi fez 3 festas de Halloween em pleno mês de Novembro, pois não aguentava mais não transar com o namorado.
- Tudo bem, mas se ele começar a dar trabalho, saiba que não vamos ficar com ele, entendeu? - Levi disse olhando os olhos do namorado brilharem como o de uma criança.
Eren não respondeu nada, apenas beijou todo o rosto de Levi enquanto agradecia mentalmente por ter o melhor namorado do mundo.
- Eu te amo!! - o garoto disse baijando ferozmente o policial.
- Tsc.... também te amo pirralho!! - respondeu depois de se afastar do beijo.
Eren poderia abandonar Levi e voltar ao seus estudos, mas nem ele e nem Levi queriam sair daquela posição. As carícias foram aumentando, até que se tornaram em mãos e bocas atrevidas e ousadas passeando pelo corpo do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor!!! - Levi×Eren
FanfictionOne-shot Levi e Eren estão juntos há 3 anos. Enquanto um é capitão da polícia, outro é estudante de veterinária. Mas afinal, quase não há tempo para eles, que tal ter um motivo para ter tempo? 🚫plágio é crime🚫