- Eren, vamos logo!!! - Mikasa arrastava o irmão para a garagem, onde Annie os esperava; a namorada da morena.
- Ahhhh, eu tenho mesmo que ir nessa festa? Você sabe que preciso de nota em história!! Você não quer que seu irmão repita de ano, quer? - Eren lamentava falsamente.
- Para de ser Drama Queen, fofo! Nós sabemos muito bem que o professor de história tem uma queda por você e te daria a nota que você quisesse por isto! Agora se não quiser ficar a noite inteira assistindo pornô, vamos logo antes que Annie me mate!! - Mikasa retrucou ferozmente.
Derrotado, o esmeraldino seguiu a irmã e em questão de meia hora já estavam em uma mansão luxuosa e lotada de adolescentes viciados em hormônios.
- Quando você disse festa, pensei que iríamos em uma balada, não na mansão das Kardashians!! - Eren babava pelo vidro do banco traseiro.
- Viu? Aqui você pode achar um cara gostoso, em vez de ver pornô!
- MIKASA!! - Eren advertiu a irmã, envergonhado com a presença da loira.
- Não se preocupe! Era a mesma coisa com o Reiner!! Felizmente, Berthold tirou ele de casa e agora os dois se pegam em vez de ver pornô!! - disse na maior naturalidade, envergonhando mais o moreno.
Os três logo saíram do carro e adentraram a casa. A música alta, o cheiro de álcool, os gritos vindos de uma roda em volta da mesa de jogos, tudo ali fazia Eren se sentir em um dos típicos filmes colegiais.
- Ereennn!!! - Armin, já bêbado saiu correndo ao ver o amigo.
- Puta merda! Você tá cheirando a tequila, loirinho... - afastou o amigo.
- Ainda bem que você veio, eu não aguento mais ficar de vela!! Sasha e Connie estão se pegando em um dos sofás e Marco e Jean não param de se beijar na cozinha.... EU ACHO QUE TÔ FICANDO PARANÓICO!!!
Eren riu do loiro que se atrapalhava com as palavras e dizia tudo tão rápido que nem teve tempo de reparar em toda a sua tequila cair em seus pés.
- MERDA!! - gritou olhando os pés.
- Armin, acho que você precisa é descansar! Já está bêbado demais!! - Mikasa se aproximou finalmente.
- MIKAAA!!! AH NÃO, NÃO DIGA QUE VAI SE PEGAR COM A ANNIE EM UM CANTO E EU VOU TER QUE FICAR DE VELA DE NOVO!!!! - o loiro praguejou.
- Acho melhor nós levarmos ele pra casa.... - Annie disse já segurando o riso.
- Mas vocês acabaram de chegar!! - Eren se sentiu culpado por não poder ajudar e estragar a noite de ambas.
- Não se preocupe, ainda temos a noite toda!! - Mikasa confortou o irmão.
Annie e Mikasa levaram o pequeno loiro até o carro, despediram-se de Eren e disseram que voltariam o mais breve possível. Então, nada restou à Eren, além de explorar alguém para dar uns amassos.
O moreno tomou um copo de vodca e perambulou pela casa em busca de alguém interessante. Encontrou Marco e Jean quase transando na bancada da cozinha, Sasha e Connie se devorando no sofá e muitos outros casais se comendo pela mansão.
Quando se deu conta do que estava acontecendo, já estava no oitavo copo de vodca. Todos corriam desesperados para o portão da casa, e alguns decidiam pular os muros. Eren estava bêbado demais para perguntar à alguém o que acontecia, então simplesmente seguiu um grupo de pessoas que corria para os fundos da casa.
Conseguiram sair por uma porta apertada, mas assim que saiu, o grupo estava sendo levado por policiais. Achando que não o tinham visto, saiu às pressas por um beco perto dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor!!! - Levi×Eren
FanfictionOne-shot Levi e Eren estão juntos há 3 anos. Enquanto um é capitão da polícia, outro é estudante de veterinária. Mas afinal, quase não há tempo para eles, que tal ter um motivo para ter tempo? 🚫plágio é crime🚫