Especial - primeira vez

8.3K 583 92
                                    

Eren olhou pela décima vez no espelho. Se ele estava nervoso? Até um cego perceberia o quão suas mãos suavam, suas pernas tremiam e sua respiração oscilava entre desesperado e ansioso.
- Tem certeza que está bom? - perguntou ajeitando a jaqueta do colégio.
- Estaria perfeito se não estivesse com um blusão do time de basquete da escola.... - Annie comentou voltando a se concentrar no celular.
- Amor! - Mikasa deu um leve tapa na namorada. -   Mas realmente tenho que concordar....
A irmã caminhou até o moreno e apertou suas bochechas com a palma da mão. - Não vai mesmo me contar quem é o cara que fisgou o coração do meu irmão?
"Se soubesse, me mataria junto à ele...." Eren pensou.
- Você não precisa saber quem é, nem sei se vai  dar certo esse encontro.... - bufou um pouco chateado. - Apenas me faça parecer mais maduro em vez de um adolescente.
- Por favor não diga que está saindo com um cara de 40 anos, gordo, peludo, que cheira cerveja barata e queijo mofado. - a loira encarou o cunhado com uma careta de nojo.
- Se estiver saindo com alguém assim, eu mesmo te mato! - Carla apereceu no quarto do filho segurando um cesto de roupa limpa e passada. - Deixa eu ver....
Ela analisou o filho por longos minutos, quase mortais ao mais novo. - Talvez algo mais escuro e nada de estampas, suas estampas são sempre de videogames e 'anomes'....
- ANIMES! - os três jovens disseram juntos recebendo uma risada da mulher.
- Que tal algo mais gótico? - Mikasa sugeriu animada.
- Talvez algo mais rosa e purpurina! - todos olharam torto para a garota de olhos azuis.
- Desde quando você diz rosa e purpurina na mesma frase? Andou se drogando, Annie?
- Só estava zuando, eu hein.... - revirou os olhos.
Eren analisou mais uma vez o armário e finalmente escolheu uma roupa. Camisa preta com a frase "fuck you? no! fuck ME!", calça jeans preta furada nos joelhos, tênis all star vermelho e uma blusa de flanela quadriculada em vermelho e preto.
Respirou fundo e pegou seu celular, olhou o horário, faltavam 15 minutos para Levi vir te buscar. Abriu as mensagens e viu as longas conversas que tiveram durante as últimas duas semanas desde que se conheceram; a grande maioria sobre ele o chamar de "pirralho" e Eren odiar o apelido, mesmo que no fundo se sentia bem à vontade com este.
- Acho que vou ficar na sala esperando.... - o moreno levantou da cama e desceu as escadas.
- Não podemos espiar nem um pouquinho? - a mãe perguntou ansiosa. Não era todo dia que seu bebê arranjava um encontro tão misterioso assim.
- Mãe, prometo que se esse encontro der certo, assim que possível ele vem aqui para um almoço ou jantar! - Eren omitiu o fato de que com toda certeza Levi diria "Você é mesmo um pirralho. Mal nos conhecemos e eu já tenho que conhecer o papai e a mamãe....."
Sorriu de canto. O humor de Levi poderia para muitos ser irritante e grosseiro, mas de alguma forma isso o atrai tanto que até borboletas no estômago tinha ao ver um resmungo ou resposta sarcástica pelas mensagens.
Um barulho de moto invadiu o silencioso bairro e um vibrar de celular trouxe Eren para a realidade. Ele estava ali.
- É ele? - Mikasa apareceu correndo nas escadas junto à Annie que mesmo negando, estava curiosa para conhecer o cara que mesmo por mensagem proporcionava gargalhadas, coradas e até sorrisos maliciosos do moreno.
- NADA de saírem, entedeu? Além de ridículo, ele com certeza vai achar que ainda vivo nas asas da mamãe... - recebeu um tapa nas costas de sua mãe. - Foi mal, jeito de dizer.
- Malcriado!
O garoto ajeitou a roupa e saiu de casa sem olhar para trás. Viu uma moto preta grande muito bonita e montada em si, um homem de estatura média com jaqueta de couro preta e calça de mesma cor segurando dois capacetes.
"Droga! Por que eu nunca andei de moto?" pensou por um momento enquanto andava até Levi.
- Toma. - o mais velho estendeu um dos capacete para ele e fez sinal com a cabeça para subir.
Eren colocou-o e subiu na moto apoiando-se no ombro esquerdo de Levi, assim que se sentou no banco percebeu três pares de olhos observarem ambos da janela. Dois deles arregalados pelo homem ser o policial.
- Por favor vamos logo antes que elas venham até  aqui.... - o moreno disse antes de se segurar firme na cintura dele.
- Tsc....- sorriu de canto recolocando o capacete. - Se segura firme...
Levi guardou o pedal que sustentava a moto ao chão e acelerou bem rápido para sumir de vista das três mulheres. O caminho não passou de Eren se divertir com o passeio, olhando tudo na cidade como se fosse a primeira vez, sem soltar um dedo do mais velho e Levi sorrir de canto sempre que o via pelo espelho da moto.
Depois de algum tempo pararam à uma lanchonete retrô estilo anos 80, ambos saíram da moto, tiraram seus capacetes e adentraram o estabelecimento. Sentaram-se em um lugar mais afastado de todos e pela primeira vez Eren se sentiu sem fome de tão ansioso que estava para apenas conversar pessoalmente com Levi.
Assim que o policial tirou sua jaqueta de couro e colocou-a ao seu lado com o capacete no banco, o moreno sentiu suas bochechas corarem e seu amiguinho mandar lembranças. O policial vestia uma camisa preta de manga curta deixando a mostra seus braços musculosos e pálidos, tudo que a farda não deixou o menino ver antes.
- Perdeu algo em mim? - Levi soou sarcástico fazendo o outro corar mais ainda e tossir envergonhado. - Você é mesmo um pirralho, sabia?
- Você sempre diz isso, sabia?
- Viu? Eu sou má influência pra você, mal conversamos e você já virou uma pessoa mal-humorada....
- Então não vai querer nada comigo por causa disso?
- Quem disse que eu me importo com seu humor, Eren? Só preciso do corpo, mais nada... - Eren corou, mas ao mesmo tempo ficou chateado. Afinal não era só o corpo que queria que Levi desejasse.
- Tsc. Se chateou com o que eu disse, 'aborrecente'?
Eren revirou os olhos e mostrou o dedo do meio antes que corasse novamente. - Idiota....
Pediram hambúrgueres e refri assim que uma garçonete apareceu e voltando para o balcão para  dar o pedidos ao cozinheiro, não sei antes de olhar o policial, piscar e morder o lábio tentando chamar sua atenção.
- Vaca.... - o mais novo disse em um impulso mais alto do que pretendia.
- Com ciúmes? - o policial sorriu novamente com o típico de canto.
- N-nãoo.....
- Pirralho.... - Levi bagunçou seus cabelos castanhos e macios fazendo o garoto quase explodir de tão vermelho.
Continuaram a conversa na base de provocações e sarcasmo até a garçonete aparecer de patins com os pedidos e um guardanapo com seu número.
"Se toca! O homem já é meu......ou quase." o mais novo pensou ao vê-la entregar para Levi.
- Me liga....- sorriu, mas assim que se virou sentiu uma mão fria e forte segurá-la.
- Foi mal, - ele devolveu para a garota deixando-a confusa - eu sou gay, fofa.
Ela olhou para ambos e percebeu estar servindo um casal em um encontro romântico, ficou sem graça e apenas pediu desculpas: - E-eu realmente sinto muito! Eu não quis dar encima do seu namorado, me desculpe!
Saiu de volta ao balcão toda sem graça enquanto ambos coravam; sim, ambos estavam corados.
- N-naa-mmorados? - riu de nervoso olhando para o policial que apenas sorriu tímido e direcionou sua atenção à comida.
"Ele fica fofo tímido.....Uau, quem diria que o veria assim no nosso primeiro encontro!" pensou sorrindo consigo mesmo ao reparar no homem ainda envergonhado à sua frente.
Depois de comerem em quase silêncio absoluto, Levi percebeu o quão nervoso o mais novo estava, respirou fundo e riu ao pensar "pirralho".
- Aí. - chamou sua atenção. - Não precisa ficar nervoso, ok?
- Foi mal....É que eu nunca sai com alguém como você. - coçou a nuca tímido.
- Como eu?
- É, mais velho e experiente. Normalmente eu sou o mais experiente e não fico intimidado.
- E por que se sente intimidado? - perguntou apoiando ambos os braços na mesa.
- Talvez porque você seja bem mais velho que eu e tenha uma aparência arrogante, sem ofensas.
- Eu não sou arrogante...eu acho. - sorriu. - Mas eu não sou tão velho quanto você acha, você tem 23 ou 24 não é?
Eren riu. - Eu tenho 18.
Levi sorriu. - Ótima piada Eren.
- Não é sério, eu tenho 18 mesmo....Aliás você me levou para uma delegacia como não viu minha idade em um documento ou algo assim?
Foi aí que percebeu que o outro não estava brincando e bebeu vagarosamente sua coca. Lembrou-se de assinar a ficha que havia sim o levado para a delegacia, mas estava tão acostumado que não lembrou nem de checar a idade do garoto. Sabia que o mesmo era mais novo que si, mas 18 anos?
- Levi, quantos anos você tem? - Eren perguntou pensando que já estaria sendo vítima de pedofilia por um cara de 39 anos, mesmo sendo maior de idade.
- vinteeoito... - sussurou praticamente, coçando a nuca
- O quê?
- Vinte e oito, pirralho.
O moreno arregalou os olhos e tossiu. - E-então você é....é 10 anos...
- Sim, sou 10 anos mais velho que você. - ele esfregou os olhos. - Porra porque não me disse antes?
- Eu achava que você tinha 24 ou 25, então não teria problema, não que agora tenha, mas.....Uau, você não é nem um pouquinho velho sabia?
- Isso era pra ser um elogio, garoto? - olhou seriamente à Eren.
- Era, mas releva....
Levi continuou sem graça e um pouco culpado, mas por estar de cabeça baixa conseguiu finalmente perceber o que estava escrito na camiseta do outro.
- Além da aparência de 18 anos, você entrega ser um pirralho usando essa camiseta.....
- Ah, ela é legal.... - tentou se defender.
- A escrita não, mas o conteúdo é convidativo. Principalmente o modelo. - olhou para o garoto e piscou vendo-o corar.
- Não posso negar que você me parece convidativo também..... - disse tentando se equivaler à Levi.
Assim que disse isso, o policial deixou a quantidade de dinheiro exata e mais algumas moedas de gorjeta e puxou o pirralho para fora da lanchonete.
- Aonde vamos? - perguntou recolocando o capacete.
- Sobe logo, pirralho! - disse dando partida na moto.
O mais velho acelerou o quanto pôde, sentindo Eren colar mais ainda nas suas costas, até seu apartamento não muito longe. Entraram no estacionamento e logo puxou-o para o elevador.
- L-Levi o que voc.... - foi interrompido ao ser prensado na parede do elevador.
- Tem sorte desse elevador ter câmeras, - direcionou-se até o ouvido e sussurrou - se não já estaria sem roupa....
Eren sentiu suas intimidades roçarem ainda por de baixo do tecido. - P-porra....
Levi não esperou nem mais um segundo para saborear a boca por completo do mais novo, que em pouco segundos já era invadida por sua língua. Os lábios quentes e frios, macios e ásperos, joviais e mais velhos, dançavam em completa harmonia, mas com um toque de tesão, tornando tudo cada vez mais quente.
Não demorou muito para o elevador parar no andar do policial e o mesmo puxar o garoto pela gola da camisa e o prensar na porta de seu apartamento enquanto o abria.
Assim que a porta foi fechada pelo pé de Levi, ambos se separaram em busca de ar. - Vamos fazer isso logo no primeiro encontro?
O policial se direcionou ao pescoço dele e deixou diversos chupões, lambidas e beijos. - Você é mesmo um pirralho.... - riu gostoso com sua voz naturalmente rouca e grossa arrepiando o mais alto.
Retirou a blusa de flanela, direcionou suas mãos à barra da camiseta e adentrou o espaço vazio tocando a pele morena e quente de Eren. Segurou a cintura do mesmo forte enquanto sentia os dedos puxarem seus cabelos. Cansado de não poder realmente ver o corpo do mais novo, retirou sua camiseta com raiva e pegou-o no colo, com ele envolvendo as pernas em si, levando-o até o quarto.
Assim que entraram, Eren finalmente saiu de seu transe e empurrou de leve o mais velho para se sentar na cama retirando junto sua camiseta.
"Por que tão gostoso?" pensaram a mesma coisa ao olharem-se sem nada cobrindo o abdômen.
O pirralho se sentou no colo de Levi e puxou maldosamente os fios pretos para baixo enquanto as mãos frias apertavam sua coxa e bunda. Assim que sentiu sua calça ir embora, o policial tirou sua própria e jogou-o na cama deitado.
Suas mãos passeavam por todo o corpo moreno, sempre apertando de leve ou forte em lugares específicos. Deixou que os lábios de Eren descansassem e trilhou beijos e chupões do pescoço ao cós da boxer, parando antes nos mamilos e ouvindo os primeiros gemidos, ainda que tímidos, do mais novo.
- Já recebeu um oral, pirralho?
Eren apenas negou com a cabeça arrancando um sorriso malicioso de Levi. Apertou o membro por cima do tecido sentindo-o duro, abaixou a cueca e jogou para longe e lambeu toda a extensão de seu falo.
- L-leviii.....
O policial sorriu e apenas chupou a glande arrancando um gemido manhoso, porém bem mais alto que o anterior. Continuou chupando o membro do mais novo sentindo seus cabelos serem mais uma vez puxados fortemente; o que particularmente amava.
- E-euu.....ahhhhh...L-levi e-eu vou.....porra-a
Levi continuou sugando-o até que Eren gozasse e gemesse excitando-o mais ainda.
- Nunca mais vivo sem um oral.... - ele disse com um sorriso bobo no rosto respirando ofegante.
- Fica de quatro pra mim, pirralho....
Eren se posicionou como fora lhe pedido e o policial pegou uma camisinha na gaveta rapidamente, lubrificou o lugar com dedos e saliva e depois de receber um gemido de impaciência, penetrou o garoto com força.
Não queria machuca-lo, mas era impossível ignorar a vontade de fude-lo até suas pernas bambearem e não terem mais força.
O mais novo gemia cada vez mais conforme as estocadas aumentavam de força e velocidade, já o policial apenas arqueava a cabeça e travava seu maxilar, gemendo rouco de vez em quando. Mas assim que os orgasmos se aproximaram, Levi colocou o garoto sob si e através de cavalgadas ambos chegaram em seus ápices totalmente exaustos.
- Temos que marcar mais encontros.... - o pirralho disse se aproximando de Levi.
- Com toda certeza. - olhou para o garoto deitado em seu peito e o beijou.
Podiam mal saber seus próprios nomes, mas sentiam-se mais do completos. Porém assim que o beijo finalizou com dois selinhos, o policial levantou puxando-o para o banho alegando que não iria de forma alguma ficar daquele jeito na sua cama ou grudado com Eren.

Por favor!!! - Levi×ErenOnde histórias criam vida. Descubra agora