Eren ajeitava o cabelo mais uma vez, nervoso pelo dia, afinal seria o primeiro ano novo com o namorado; e ainda por cima com a família e amigos loucos que tinha. Olhou para o espelho respirando fundo. "Vai dar tudo certo..." pensou fechando os olhos e se acalmando. Mikasa entrou no quarto vestindo uma saia longa branca, um top de renda branco e uma coroa de flores no cabelo preto.
- Pronto? - perguntou encostada na porta do banheiro do quarto.
- E-eu não sei... - ele se virou para a irmã. - Eu tô bonito?
A morena riu repousando as mãos em sua bochecha. - Está ótimo maninho!
Eren riu envergonhado e caminhou junto à irmã até o andar debaixo da casa, Annie estava sentada em um dos sofás conversando com Reiner, seu irmão. - Uau, olha se não é a oitava maravilha do mundo!
- Valeu amor... - a morena corou envergonhada.
- Estávamos falando do Eren, Mika... - Reiner corrigiu arrancando a risada de todos.
- Idiotas... - a garota riu e se sentou ao lado da namorada.
Berthlod e Armin apareceram no corredor sorrindo com a mãe de Eren. - Todos prontos? - a mulher perguntou recebendo "sim" coletivo. - Ótimo, então vamos para o centro da cidade!
Divididos em dois carros, foram até o centro da cidade, o melhor lugar para se ver os fogos. Assim que chegaram, abriram cadeiras de praia para sentar na praça, como todos faziam, e sentaram conversando. Reiner e Berthlod conversavam e se paqueravam, como Annie e Mikasa, Armin conversava com Jean e Marco que combinaram de se encontrar na praça, Carla mexia no celular e Eren, roía as unhas nervoso.
- Se continuar fazendo isso, não vai ter mais unha...
O moreno revirou os olhos para o amigo baixinho e loiro. - Tô só ansioso...
- É o tal do seu namorado? - Armin perguntou curioso.
- E se ele odiar? E se eu estragar tudo? Ou se ele não vier? E se..
- Eren! - Jean chamou a atenção do amigo. - Vai com calma, a gente não conhece ele, mas relaxa! Tenho certeza que vai amar a virada do ano com você. Ok?
O moreno coçou a nuca, parando de roer as unhas e tremer sua perna. Em poucos segundos, tudo voltou em dobro após o som do ronco da moto.
Eren se sentiu ansioso e em pânico, tudo bem que poderia ser exagero dele, mas se sentia na obrigação de fazer ser a melhor virada do ano.
Levi desceu da moto, tirou sua jaqueta e lá estava o cético policial; caminhando de camiseta e calça preta. Nunca acreditara no significado de cores na virada, vestia apenas o que lhe dava vontade. Em poucas horas teria de vestir a farda e trabalhar das duas horas da madrugada até às duas da tarde.
O mais novo sentiu seu fôlego ir embora, seus amigos nunca tinham visto Levi, somente sua família naquele jantar vergonhoso de quatros meses atrás. Levantou-se da cadeira e observou-o caminhar até si.
- Eu já volto... - o moreno se levantou e andou rápido até o namorado.
Os amigos tentavam enxergar quem poderia ser, ansiosos para conhecer o namorado mais velho. - Quem vocês acham que é? - Marco perguntou olhando para todos os homens possíveis.
- Aposto que deve ser barbudo e gordo! - Jean disse recebendo revirar de olhos do amigo loiro.
- E eu aposto que você é corno!
- ARMIM! - Marco retrucou. - Amor, não escuta ele!
Jean riu puxando-o pela cintura. - Não se preocupe gatinho...
Armin imitou um vômito provocando o casal.
Levi caminhando distraído sentiu duas mãos rodearem seu pescoço. - Você veio...
Eren sorriu corado agarrado ao mais velho que sorrio retribuindo o abraço. - E por que não viria...?
O moreno riu envergonhado e entrelaçou sua mão com a do homem e caminharam juntos até o restante. Assim que ambos chegaram, Annie, Mikasa e Carla sorriram caminhando até o policial para abraça-lo, enquato os amigos de Eren permaneceram estatísticos com a face tenebrosa e o corpo musculoso do homem.
- Levi! Que bom que veio! - Carla se levantou abraçando o noro feliz. - Eren estava todo nervoso achando que não viria....
- Mãe! - o moreno advertiu a mãe envergonhado.
O policial soltou um sorriso de canto, que era possível arrepiar qualquer um, e bagunçou os cabelos do mais novo. - Quando eu acho que você deixou de ser um pirralho, sempre acontece algo que me mostra o contrário...
Mika e Annie riram das bochechas coradas do garoto e do quão amoroso Levi poderia ser com ele. Depois de abraçar as duas moças, chegara a hora de apresentar os amigos.
- A-ah...Armin, Jean, Marco, Berthlod e Reiner, esse é o Levi, meu-u....n-namora-ado....
Ouvir a confirmação da boca do próprio amigos, fez o grupo estremecer.
"Como Eren namora esse monstro?" Jean pensou.
"Amoroso e fofo....Ele nunca descreveu alguém tão errado como agora..." Armin afirmou mentalmente.
"Puta merda....como ele anda depois...?" Marco e Berthlod se perguntaram reparando no homem e sua massa corporal.
"E eu com medo da Mikasa..." Reiner ironizou comparando os dois.
- Vocês não vão pelo menos apertar as mãos? - o garoto perguntou receoso vendo os amigos encararem de cima a baixo o namorado.
- A-armin...prazer. - o loiro estendeu a mão.
O policial cumprimentou com um pouco de força, pois já ouvira muito sobre o garoto e isso lhe incomodava profundamente.
Depois de apertos de mão forte, apenas para deixar claro que Eren era de Levi e mais ninguém, todos se sentaram meio deslocados com a presença do mais velho.
A noite passou e a conversa se restringiu entre Eren e os amigos, Carla com Mikasa e Annie, enquanto Levi permanecia sentado ao lado do namorado mexendo no celular. Em meio à distração dos amigos, Eren olhou para o namorado com semblante cansado. - Tudo bem?
Levi levantou a cabeça olhando-o e sorrindo. - Sim, não se preocupe.
O moreno ainda incomodado acariciou os fios negros do cabelo do policial. - Pode me dizer Levi...
- Vou ter que entrar mais cedo... Tenho que estar no quartel à uma hora da manhã. Desculpa, pirralho...
Eren mordeu o lábio inferior triste. - Então...
- Tenho que ir agora. - acariciou a bochecha do mais novo.
Os lábios se encostaram e as línguas dançaram na boca um do outro. Sem ao menos notarem, o relógio batia meia noite e os fogos estouravam sobre suas cabeças. Os amigos estouravam a champanhe e brindavam pelo ano que os aguardava. Depois de alguns minutos ambos se separaram ofegantes, sem nenhum espectador para os envergonhar.
- Queria que fosse a melhor virada pra você... - o mais velho abaixou a cabeça triste.
Levi sorriu de canto e levantou-o pelo queixo. - Não se preocupe pirralho, desde que você esteja comigo, tudo será o melhor da minha vida. Aliás, feliz ano novo.
Eren sorriu corado lhe dando um selinho. - Feliz ano novo amor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor!!! - Levi×Eren
FanfictionOne-shot Levi e Eren estão juntos há 3 anos. Enquanto um é capitão da polícia, outro é estudante de veterinária. Mas afinal, quase não há tempo para eles, que tal ter um motivo para ter tempo? 🚫plágio é crime🚫