Levi estava mais uma noite na rua. - Capitão Levi temos um 129.
O mais velho pegou o pequeno rádio da viatura e pediu a localização da agressão corporal enquanto ligava a sirene. Então a equipe de Levi se dirigiu até o local, conversaram com a vítima e seu agressor. Levaram-nos para delegacia e mais uma vez o Capitão assinou papeis e mais papeis burocráticos.
- Nosso turno acabou, vamos para o quartel deixar a viatura. - o homem alertou adentrando o carro mais uma vez.
Depois de guardar a viatura, entregar o relatório do turno ao superior, trocou-se retirando a farda pesada do corpo. Olhou para o relógio do vestiário; 03:56 da manhã. Sorriu amargo, mesmo amando seu trabalho, já estava cansado da rotina da madrugada.
Subiu em sua moto e acelerou até o apartamento não tão longe do posto policial. Estacionou sua moto e apertou o décimo andar ao entrar no elevador do estacionamento. E por alguns minutos respirou fundo e fechou os olhos aliviando todo estresse do dia. Saiu do elevador e percebeu a porta aberta, rapidamente pegando sua arma na cintura e apontando-a para a porta.
Assim que abriu a porta ouviu o barulho do chuveiro ligado, andou por todo o apartamento e nada suspeito.
- Eren você não toma gente.... - bufou com um sorriso sarcástico no rosto.
Trancou a porta e se direcionou à suite ouvindo não só o chuveiro, mas também a voz do seu namorado. Afagou os pelos do cão que dormia profundo na cama do casal e caminhou até o banheiro.
- Maybe I just need to go to California..... - cantava suave enquanto lavava o cabelo castanho.
- Na verdade, - Eren virou assustado para a direção da porta vendo pelo vidro do box seu namorado com a camiseta preta do batalhão, calça e coturnos pretos - você precisa aprender a fechar a porta do apartamento.
O mais novo riu. - Desculpa, amor. Hoje o dia não foi muito bom, bem cansativo na verdade.
O mais velho percebeu un certo receio e desconforto em seus olhos. Olhou suavemente reconfortando-o. - O que aconteceu, hm? - perguntou já retirando sua roupa.
- Nada demais... - recebeu um olhar de repreensão - Eu estou bem.
Levi entrou no box e abraçou-o por trás beijando a nuca do moreno. - Sabe que pode contar qualquer coisa pra mim, né?
Eren riu anasalado e acariciou os cabelos negros do policial. - É, eu sei...
Se separaram e voltaram ao banho. - O que está fazendo acordado à essa hora, tomando banho aliás.
- Assistindo La casa de Papel parte 3....
- Sem mim, pirralho?
- Até quando você vai me chamar assim.Qual é, eu tô na facul.... - foi interrompido pelos lábios frios do mais velho.
O beijo se intensificou e as mãos de ambos começaram a trilhar caminhos na pele do outro. - Quantas vezes eu tenho que dizer que você não passa de um pirralho perto de mim, hm? - sussurrou rouco no ouvido do seu garoto.
- Não gosto de assistir com você porque sempre reclama que não é assim na realidade. - sorriu com olhos fechados ao sentir seu pescoço ser maltratado.
- E não é mesmo... - ambos riram.
Terminaram o banho e se embrulharam na toalha. - Eren.
- Hm? - o moreno se virou encarando o mais velho. - O que foi?
- O que aconteceu?
O moreno sorriu, era incrível como Levi tinha controle sob si e ainda sim se importava com cada traço emotivo de si. - Amanhã vai ter uma festa do pessoal da faculdade e....
- E...?
Eren bufou. - Meu ex vai estar lá.... Quer dizer, vai ser na casa dele. E-eu não vou claro...Porque seria falta de consideração com você...
- Eren. - os olhos esmeraldas focaram nos cinzas. - Eu não digo onde você vai, então se tiver vontade, vá.
- Mas....
- Mas nada. - lhe deu um selinho. - Sou seu namorado, não seu dono.
- Eu te amo, sabia?
Levi riu anasalado e caminhou até o armário do quarto. - Se você voltar com um chupão, aí sim eu vou virar seu dono, entendeu?
- Sim, senhor. - sorriu feliz.[...]
- ARMIN POR QUE FEZ ISSO? - Eren gritou com o celular em mãos.
- E-eu não-o mee toquei E-eren....
O moreno olhava a foto em que seu ex-namorado lhe abraçava "amigavelmente". - Levi vai me matar.....
- Ah não é tão ruim assim! No máximo você só vai ter uma noite bem mais quente do que as outras... - Jean disse de braços cruzados olhando indignado o amigo.
- NOITE QUENTE? O FILHA DA PUTA VAI ME DAR UM TIRO ISSO SIM!
- Eren ele não é tão ciumento nesse ponto.... - Mikasa revirou os olhos.
Todos estavam no carro voltando para os dormitórios da faculdade, após a festa. Decidiram dar uma carona à Eren e sem querer comentaram sobre a maldita foto que Armin acidentalmente postou em sua rede social.
- Ele pode nem ter visto. - Mikasa olhava para o irmão no banco de trás. - Você é muito exagerado maninho.
Eren sentiu sua garganta secar. "Tomare que este turno tenha sido cansativo e ele não teve tempo de mexer no celular!" pensou sentindo um calafrio na coluna.
- Pronto. - Annie parou o carro na frente do prédio. - Boa sorte, Eren!
O moreno mostrou o dedo do meio e saiu do carro o mais rápido possível, respirou fundo e seguiu para o décimo andar. Assim que entrou percebeu todas as luzes apagadas. "Ufa..." pensou.
- Se divertiu hoje?
"FUDEU! EU TE ODEIO ARMIN!"
- C-claro, mas não é igual sem você... - se virou encontrando o namorado com a camisa branca um pouco aberta, fumando e sentado em um dos bancos da sacada.
- Sério? Parece que você se divertiu bastante sem mim.... - tragou um pouco do cigarro e soltou devagar a fumaça de sua boca.
- Não sabia que fumava... - Eren comentou tentando mudar o assunto.
- Tsc.... - apagou o cigarro na poltrona deixando uma marca redonda preta. - Só quando estou puto. E eu Eren, - levantou caminhando devagar até o namorado que já dava passas para trás. - estou muito puto.
Prensou o corpo do menor na parede e mordeu seu pescoço. - Você é só meu Eren e de mais ninguém. Entendeu? - deu um tapa bem forte em sua bunda.
- S-sim...
- Ótimo, meu pirralho. - sorriu sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor!!! - Levi×Eren
FanfictionOne-shot Levi e Eren estão juntos há 3 anos. Enquanto um é capitão da polícia, outro é estudante de veterinária. Mas afinal, quase não há tempo para eles, que tal ter um motivo para ter tempo? 🚫plágio é crime🚫