A imprensa brasileira , serva do poder constituído, é submissa ao sistema financeiro internacional , razão porque o povo não tem acesso as intenções verdadeiras que se escondem por trás da farsa embutida nas palavras da moda ‘‘Privatização’, ‘'estado minimo’’,‘‘globalização da economia’’ etc.
Está em andamento, e com velocidade crescente , um plano diabólico de destruição de todos os nossos valores , de tudo aquilo que nos foi legado pelos nossos antepassados e que nós faz sermos uma nação.
Poucos estão tendo consciência do abismo para onde todos estamos caminhando. Percebo que o povo precisa despertar e, como não disponho de tempo ou espaço em nenhum dos meios de comunicação, resolvi escrever uma cartilha.
Esta cartilha destina-se a todos os cidadãos da nossa terra - homens,mulheres,jovens,idosos,brancos,negros, mestiços, patrões , empregados etc.
Ela traz, para o leitor ,aquilo que deveria ser dito e escrito pelos veículos de comunicação de massa- a verdade simplesmente.
Agradeço aos professores de economia Dércio Garcia Munhoz , Adriano Benayon do Amaral e Marcos Coimbra - este último membro do diretório nacional do PRONA, os ensinamentos que deles recebi; em particular , ao professor Bautista Vidal , com quem aprendi a fazer uma abordagem física dos processos político econômicos que nortearão os rumos do planeta no terceiro milênio ;e ,finalmente, ao meu amigo de 30 anos dr. Vanderlei Assis médico, físico e matemático , que participou ,do início ao fim ,na elaboração desta cartilha.
Que este documento possa dissipar a cortina de fumaça que se interpõe entre a verdade e aquilo que se repete a todo instante pelos meio de comunicação, e que o generoso povo brasileiro possa despertar para o seu grande futuro, são os meus desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brasil Em Perigo
Non-FictionA nação brasileira está sendo dessangrada. escolas caindo aos pedaços. hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação da nacional. e hora de unir ,não de desun...