RAPAZ: Se os donos do mundo precisam tanto das nossas riquezas,por que não declaram guerra ao Basil e tomam logo tudo?
DR.ENÉAS: Por que isso seria condenável a luz do direito internacional. É muito mais fácil, atualmente, subjugar uma nação através de um projeto de dominação econômica, disfarçado de ajuda para entrar no 1º Mundo.
RAPAZ: Quando é que isso vai começar a ser feito?
DR.ENÉAS: Não, isso já vem sendo feito há muito tempo e com velocidade muito maior nos últimos 10 anos, graças á atitude servil dos governantes.
RAPAZ: Qual é a estratégia a ser utilizada, afinal ?
DR.ENÉAS: É a destruição do Estado Nação, em 10 passos:
PRIMEIRO: Provoca-se o descrédito de tudo que é nacional junto a população. Faz-se com que tudo funcione mal, até mesmo por falta de investimentos ou entregando ao inimigo o poder de investir – vão se deteriorando as comunicações, o transporte, o fornecimento de energia etc… e usam-se todos os artificios possiveis para dar a impressão que o único caminho é a privaização. Começa ai, o processo de deterioração do Estado. Justificam a redução drástica das verbas para os Serviços Públicos dizendo que não há recursos. A imprensa repete todos os dias que não há recursos.Todo o mundo repete que não há recursos. Mas já demonstramos que há recursos de sobra,que são desviados criminosamente, porém de modo oficial, para pagar juros da Dívida Externa.
SEGUNDO. Reduzem-se progressivamente os salários dos médicos, professores e da maioria dos pofissionais – funcionários públicos – que trabalham diretamente com o povo, criando, neles, uma falta de entusiasmo com o seu trabalho. Com isso, cai fragosamente a qualidade dos serviços prestados á população, deteriorando-se os serviços básicos de Educação e Saúde, que são fundamentais para a existência de qualquer nação.
TERCEIRO: Provoca-se a perda de auto-estima. Os meios de comunicação só divulgam o que não presta – exemplos de corrupção de funcionários públicos, negociatas, golpes contra o Estado etc. Institucionaliza-se o deboche, o desrespeito á pessoa humana, aos mais velhos, á fámilia, a igreja, aos prícipios cristãos. Cultiva-se uma verdadeira inversão de valores que a Humanidade levou milênios para construir. Destrói-se tudo e faz-se isso sob a fachada de modernismo.
QUARTO: Promove-se uma propaganda gigantesca a favor da desmoralização das Forças Armadas, que são o braço armado do povo. Em vez de serem fortalecidas, são deixadas a mingua, sem recursos materiais, os militares com baixissimos salários, isso tudo visando ao seu aniquilamento total.
QUINTO: Promove-se um verdadeiro genocídio – de forma explícita, matando de fome e doenças decorrentes da desnutrição milhões de pessoas (atualmente no Brasil morrem, de fome, 1.600 crianças por dia – dados de 1996), e colocando outros tantos abaixo da linha da pobreza, fazendo cresscer, assustadoramente, a legião de desempregados, de pessoas nas ruas, com veradeiras hordas, cada vez maiores, de meninos de rua.
SEXTO: Pratica –se um controle de natalidade desumano, esterilizando moças pobres em pleno período de atividade produtiva – diminuindo, com isso, o número de brasileiros que poderiam lutar pela sua Pátria - com a desculpa esfarrapada de que assim diminuirá o número de meninos de rua.
SÉTIMO: Destrói-se, pouco a pouco, a noção de patriotismo. Desmoraliza-se o Hino Nacional, a Bandeira Nacional e tudo aquilo que pode representar um sentimento de amor a Pátria. Os meios de comunicação propositadamente vão jogando na lama a lingua pátria. Como a lingua é o maior patrimônio de um povo, desrespeitá-la é desrespeitar a própria nacionalidade.
OITAVO: Inflitram-se no cenário político e nos meios de comunicação, personagens em defesa da discriminalização das drogas, proporcionando, com isso, na juventude, uma falsa idéia de normalidade quanto ao seu uso. excluir
Quadro: A MACONHA PRODUZ DEPENDÊNCIA QUÍMICA ( abaixo, 14 assinaturas de médicos que assinaram essa afirmativa, incluindo o DR. Enéas Ferreira Carneiro, todos médicos e membros do Diretório Nacional do PRONA)
DÉCIMO: Desvalorizam-se, passo a passo, todas as formas de trabalho produtivo,estimulam-se todos os tipo de especulçao, levando progressivamente a nação a ruína – é o culto ao Bezerro de Ouro.
CONCLUSÃO: Com a nação esfacelada, ninguem mais acreditando no trabalho, no Governo, na familia na Igreja, em coisa alguma, destruidas a noção de patriotismo e a auto-estima, finalmente, com o povo convencido de que Estado não serve pra nada, esta falido, que não deve se meter em coisa alguma, que deve ser o menor possivel, esta justificado, a partir daí, o festival de privatizações, de entrega do patrimônio nacional.
E todo o formidável patrimônio público, construido após decadas de sofrimentos, vai se transferindo para uma minoria privílegiada de representantes legítimos do Sistema Financeiro Internacional – os donos do mundo.Quadro: É o fim da pátria, porque não existe pátria sem patimônio.
Todo o dinheiro até hoje arrecadado nas privatizações já feitas (Escelsa, Usiminas, Companhia Siderúrgica Nacional, Light etc.,etc.;etc.) foi usado para pagar juros,e com a privatização da Vale do Rio Doce, o dinheiro que constou oficialmente como pagamento para aquizição do controle não seria suficiente para pagar seuqer 2 (dois) meses de juros,somente juros…
Dr. ENÉAS: É UMA VERDADEIRO ASSALTO Á NAÇÃO, FEITO ÁS CLARAS, E COM A IMPRENSA TODA BATENDO PALMAS.
RAPAZ: Então, não há saída?
DR.ENÉAS: Claro que há saida. É só o estado assumir o seu verdadeiro papel,assumir a sua responsabilidade através de um governo forte, nacionalista, interventor, voltado para os interesses de todo o povo brasileiro. excluir
É TER CORAGEM PARA ROMPER DEFINITIVAMENTE COM O
SISTEMA FINANCEIRO INTERNCAIONAL..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brasil Em Perigo
SaggisticaA nação brasileira está sendo dessangrada. escolas caindo aos pedaços. hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação da nacional. e hora de unir ,não de desun...