Capítulo um

588 25 19
                                    

(A música é nada haver mesmo)

Lili ON

Querido diário, está tudo indo bem após do acidente que aconteceu com meus pais...tirando a parte de que hoje meu primeiro dia de aula todos irão ficar perguntando se eu estou bem, como sempre.Quando meus pais sofreram o acidente eu estava no carro, mas por algum acaso eu fui a única a sobreviver, desde então estou morando com minha tia Mädchen e minha irmã mais nova Vanessa, eu e ela somos mega diferentes, ela é super parecida com minha mãe, eu ja sou igual a minha avó e igual meu tio.Hoje é um dia de recomeçar e rever minhas melhores amigas, Madelaine, Barbara e também ver Kj Apa, meu ex-namorado, ele era meu melhor amigo mas acabamos namorando mas não nos saímos muito bem, depois que terminamos ele não falou comigo, hoje verei se ele vai falar pelo menos um oi.

Guardei meu diário quando ouvi minha tia me chamar.

-Lili!Não quero que você se atrase, vem tomar café.-ela grita por conta da distância.

-Já estou indo.-falo e saio do meu quarto, desço as escadas e vou para cozinha.

-Olha você sabe que sou nova com isso, então desculpa.-ela fala e ri.

-Está indo bem tia, fica tranquila.-falo mordendo minha torrada.

-Vamos logo Lili!.-fala Vanessa, ansiosa como sempre.

-Eu tenho que ir tia, beijos!.-dou um beijo em sua bochecha e me levanto, pego minha mochila e vou até a porta onde Vanessa estava.

-Calma garotas!Eu levo vocês.-fala Mädchen que pega a chave e sai atrás da gente.-Não vou deixar vocês irem caminhando!.-eu sorri e ela destrava o carro, Vanessa entra e senta no banco de trás e eu entro no banco do passageiro, por último entra minha tia que liga o carro, coloca o cinto e começa a dirigir até a nossa escola.

[...]

Quando chegamos na escola eu me despedi de minha tia e sai do carro, entrei na escola e algumas pessoas ja me cumprimentaram e perguntarem se eu estavas bem...depois de um tempo consegui enxergar Madelaine que estava do lado de Barbara, que mexia no seu armário.

-Mads!Barbara!.-falei e as duas me olham com um sorriso.

-Lili!.-Mads me abraça e Barbara apenas sorri.

-Que saudades que estava de vocês!.-Eu falo.

-Eu também estava!.-fala Mads sorrindo ainda.

-Aconteceu algo Barbara?

-Não, apenas mal humor!.-eu amo Barbara mas, ela sente muito ciúmes de Mads, o motivo eu não sei.

-Comum não?.-ri e a garota revira os olhos.

-Quem é o gatinho ali?.-fala barbara olhando para secretária.

-Ele realmente é gato.-Mads fala isso eu olho para ela, tirando minha atenção do celular.

-Mas você não...-Mads olha para mim e eu logo entendo, eu e ela temos isso, apenas com um olhar sabemos que é pra ficar calada.-Ele nem deve ser tão gato assim..-olho para o garoto e bem na hora ele olha pra mim e da um sorriso de lado.

-Lili!.-fala Barbara.-eu to falando com você sabia?

-Ah...desculpa, oque você disse?

-Nada, eu vou indo garotas até depois.-barbara bate a porta do seu armário e se vira para andar.

-Vamos no banheiro?.-Mads fala.

-Vamos!.-fomos em direção do banheiro e entramos.

-Lili, você sabe que a Barbara não pode saber que eu sou bi!

| I want you | sprousehart |Onde histórias criam vida. Descubra agora