Betty ON
-Então...-fala a ruiva que da uma pausa e respira fundo.-eu saí com uma garota aquele dia lembra?
-Lembro.
-Dai essa garota ela não foi no encontro, fiquei muita chateada, então eu bebi um monte, depois a sua irmã a Van chegou no bar e já que eu estava muito bêbada eu acabei derrubando bebida em mim, dai ela me ajudou me trazendo aqui para sua casa, ela me emprestou uma roupa e uma toalha pra eu tomar banho...
-Madelaine...
-Calma, deixa eu continuar.-ela riu.-dai sem querer querendo, eu beijei ela.-sorriu nervosa a ruiva.
-Que!
Como assim, minha melhor amiga beijou minha irmã?
-Calma, a gente só se beijou nada mais!
-Hm.
-E agora me conta os babado.
-Amiga, eu bebi tanto nesses últimos dias, eu e o Cole saímos um monte, ele me levou num lugar muito legal.
-Vocês transaram?
-Não!Meu Deus Madelaine!Você sabe que eu gosto do Dylan ainda!
-O Dylan é um menino bem certinho né?
-Como o cole diria, o irmão "do bem".
-Vamos parar de falar do Cole?.-revirei os olhos e ri.
Depois de a gente conversar horrores fomos comer, pedimos pizza, já que minha tia e a minha irmã tinham saído eu quis aproveitar, um fim de semana com a casa só pra mim!
-Ta mas você não falou mais com o Dylan?.-fala a ruiva na minha frente, que pegara uma fatia de pizza.
-Não infelizmente, o Cole disse que o Dylan ta bem abalado, nem saí do quarto.
-Porque você não tenta falar com ele sei lá?Aproveita que a casa é só sua e chama ele pra vir pra cá.
-Ah sim, eu, você e ele, poderíamos até pintar as unhas dele!.-falei num tom irônico.
-Amanhã as oito e meia da noite chama ele para vir aqui, eu me tranco no quarto.
-Sério Madelaine.-olhei para ela séria.
-Ah para!Sei que você ta louca para beijar ele, e dizer "ai eu te amo Dylan, pena que você não quer transar comigo!".-ela fala imitando minha voz
-Você é uma idiota mesmo.-joguei uma bolinha de papel nela.-Eu vou dormir que eu ganho mais!.-falei me levantando e indo pro meu quarto.
-Não esquece que eu vou dormir com você!.-ela fala.
[...]
Um dia depois.
Sábado 18:05 da tarde.Eu nunca pensei que eu iria ficar o dia todo assistindo The Walking Dead.Madelaine fez eu me viciar na série, mas obviamente não iríamos conseguir terminá-la, por ser longa e também porque as 20:30 Dylan iria vir aqui em casa para nós conversamos.
Então eu e Madelaine criamos coragem e desligamos a tv, ela foi escolher uma roupa para eu usar, eu pedi para ela escolher algo simples, espero de coração que ela escolha algo simples.Enquanto ela escolhia a roupa, eu fui tomar um banho, logo quando saí, eu encontrei minha roupa em cima da cama que logo peguei e vesti ela.
Era uma blusa de ombros branca com dois botões (bem tumblr), uma calça jeans preta e uma sapatilha preta básica.
-Olha você me surpreendeu Mads!
-Gostou?Acho que ficou simples demais.
-Capaz!Ficou linda!.-sorri.-obrigada!
Entrei no banheiro e arrumei meu cabelo, sequei ele e amassei ele para que ficasse ondulado.
-To pronta!
-Ta gata!Acho que..-quando Mads ia falar algo a campainha toca.-acho que ele chegou.
-Ai meu deus!Pera, eu tenho que abrir, tchau, não sai desse quarto!
-Ok.
Sai do quarto e fechei a porta, desci as escadas e abri a porta, logo vi Dylan, arrumadinho como sempre com uma caixa de chocolates na mão.
-Ah, oi!Eu trouxe chocolate.-ele ri sem graça.
-São os meus favoritos!.-sorri.-entra!
-Então oque queria conversar comigo?
-Vem aqui.-pego na mão dele e levo ele até o sofá, ele senta e eu logo depois sento do seu lado.-Então eu queria conversar com você sobre nós sabe?É que eu...sinto sua falta Dylan.Você fez eu me apegar a ti!Você tem seu jeitinho meio certinho que faz eu me apaixonar, até os seus defeitos eu amo, você me faz bem, e eu sei que você ta meio abalado, mas eu preciso saber se tudo isso é recíproco!.-falo olhando para ele.
Por alguns segundos ele fica parado olhando para mim, até que se aproxima lentamente de mim e me beija, era um beijo lento, que faz eu querer ficar ali, beijando ele sem parar, mas infelizmente nos afastamos por conta do ar.
-Isso foi um sim?
-Foi.-ele sorri bobo para mim, eu logo me aproximo dele e o abraço, eu me aconchego nos seus braços e fico ali por uns minutos, até que me afasto dele e beijo-o, o beijo vai se aprofundando, quando vi eu ja estava no seu colo.
-Você quer?.-falo olhando para ele.
-Quero Lili, quero muito.-ele fala e brija minha boca, vai descendo os beijos para o meu pescoço até chegar nos meus ombros, quando ele estava prestes a tirar minha blusa alguém bate na porta.
-Espera um pouquinho!.-sorri e fui até a porta.
Voltei gentee, eu estava até pensando em deixar em hiatos essa fic, mas voltei!
Espero que gostem, desculpa o capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| I want you | sprousehart |
Fanfiction•Fanfic inspirada na série The Vampires Diaries• ↝ Lembrando que eles não serão vampiros, mas terão algo interessante neles.. ❥Lili reinhart uma adolescente normal de 17 anos, está começando no terceiro ano do ensino médio infelizmente sem seus pais...