Dylan ONEu queria saber mais da minha família;Cole obviamente sabia de alguma coisa mas não queria me falar.Aquilo não era normal nós éramos estranhos, e não era somente eu, Cole e meu pai, era toda nossa família; descobri isso após achar diários da nossa família.
James Sprouse Junior, meu avô, ele também tinha os mesmo probelmas que a gente, dia 13 de novembro de 1989 ele enlouqueceu, quebrou toda sua casa e por último ele acabou quebrando a própria mão, de tanto socar a parede.O motivo eu não sei.
Peguei um diário da minha mãe e limpei a capa dele, que estava toda suja de poeira.
Elena Büttenbender
Dia 21 de março.
Hoje eu tive que aturar mais uma vez Charles e tive que proteger Cole dos ataques loucos do pai.Eu tenho que descobrir tudo sobre essa loucura, eu vou ter que falar com ele cara a cara, mesmo eu tendo medo dele.
Dia 22 de março.
Ontem a noite foi horrível, perturbador eu diria, falei com ele e o mesmo tentou me explicar oque passava na cabeça dele, ele disse que parecia uma segunda personalidade, pensei que fosse um transtorno dissociativo mas os sintomas não batiam com oque ele falava, ele disse que parecia outra pessoa dentro dele, parecia que era outra pessoa no lugar dele em alguns momento, ele apelidou isso de "escuridão".
Eu parei de ler na hora e fui para a sala onde Cole estava em pé, servindo algum uísque da sua coleção.
-Cole!Você sabe da "escuridão" do nosso pai?.-faço aspas com as mãos.
-Dylan te deram muito açúcar foi?.-eu reviro os olhos.-ou bebeu café demais?
-É sério Cole!Amadurece e aprende a conversar!
-Fala tão bem com as pessoas, principalmente mulheres.-ele da aquele sorriso debochado e eu logo vou pra perto dele e empurro-o.
-Eu te fiz uma pergunta!.-ele me gruda na parede com a mão no meu pescoço, desgraçado tinha uma força e um reflexo fora do normal.
-Ei maninho, sabe que eu sou muito mais forte e ágil que você, e também não tenho medo de te machucar.-ele fala com tranquilidade.-como pode né?Meu irmão não saber que eu sempre fui o odiado da família!Que o nossos pais sempre preferiram você!.-ele aperta mais ainda meu pescoço.-Por isso que eu me tornei assim Dylan, por isso que eu não ligo para nada.
-Cole!Me solta, ta me sufocando.-falo quase sem ar, batendo no seu braço para me soltar.
-E sobre a escuridão.-ele finalmente me soltou, me possibilitando pegar ar.-era assim que nosso pai chamava o outro lado dele, meio que uma outra personalidade.
-Acha que isso pode ter passado para nós?Nosso avô tinha essa outra personalidade.
-Acredito que sim, mas não ligo, essa outra personalidade parece que me deixa mais ágil e forte.-ele fala e senta numa poltrona.-e gostosão, pena que você não né maninho?
-Eu vou me arrumar que ganho mais.-dou meia volta e volto pro meu quarto, tomo um banho, arrumo meu cabelo deixando o meio bagunçado, depois pego uma blusa preta, uma calça jeans azul escura e um sapatênis, quando desci para ir para a sala encontrei Cole com Barbara, ela vestia uma saia colada preta com um top branco com uma renda preta por cima, Cole vestia uma blusa bordo, uma jaqueta;que estava aberta,uma calça preta, um cinto e um tênis.
-Onde vocês vão?-Vamos ir na festa na floresta.-Barbara fala.
-A Lili vai ir?
-Sim, estou indo buscar ela, vocês vem?.-abro a porta
-Sim!.-Cole responde e sai de casa, pegando a chave da minha mão e entrando dentro do carro.
[...]
Lili ON
Fiz uma maquiagem bem básica, arrumei meu cabelo, escovei os dentes, coloquei minha calça jeans rasgada, uma blusa quadriculada e por último meu tênis preto.Enquanto Dylan não chegava eu fiquei mexendo no meu celular, recebi uma mensagem de Madelaine, que estava escrito "Lili eu não vou ir, vou sair com uma menina que eu conheci" eu apenas sorri lendo a mensagem.Fico feliz em ver que Mads está conseguindo achar uma pessoa para ela, ja que o ultimo namoro dela foi horrível.
Logo ouvi uma buzina e desci correndo, me despedi da minha tia, abri a porta e logo avistei o carro sendo dirigindo por Cole
-Ta gata hein loirinha?.-ele fala e da um sorriso, que infelizmente era lindo demais.
-Obrigada Cole.-sorri e entrei no carro, no banco de trás, onde estava Dylan.
-Está linda Lili.-Dylan sorri de uma forma fofa e eu apenas beijo ele.
-Está lindo também.-sorri.-Oi Barbara.
-Oi Lili.-ela sorri.-ta linda, como sempre.
Após uns cinco minutos chegamos na festa, no caminho até a festa eu fiquei escorada em Dylan, volta e meia eu ficava olhando para o espelho e via Cole me olhando.
Descemos do carro e fomos entrando floresta a dentro.
[...]
Passou um tempo, e Cole e Barbara não paravam de se pegar, quer dizer, Barbara ficava se jogando pra cima dele, na intenção de seduzir ele, mas ele não tirava os olhos de mim.
-Está gostando Lili?.-falou Dylan.
-Pra ser sincera, não.-ri
-Quer ir pra casa?
-Quero!.-sorri e puxei ele para fora da floresta.
E fomos para a casa dele, quando entramos, automaticamente ficamos nos pegando até chegar no quarto dele, nos deitamos na cama dele e ficamos nos beijando, mas ele logo para.
-Desculpa Lili, eu não posso.-ele se senta na ponta da cama.
-Como assim?
-E-eu tenho medo de te machucar.
-Calma, você não vai fazer isso.
-Não, você não entende!
-Me fala então para eu entender você!
-VOCÊ NÃO VAI ENTENDER!.-Ele fala aquilo gritando oque me deixa assustada, ele fica quieto por alguns segundos, mas depois vira pra mim e fala.-me desculpe eu não deveria ter gritado.
-É-é, eu vou indo Dylan.-me levanto e vou até a porta do seu quarto, mas quando estava prestes a abrir eu voltei e me sentei do lado dele.-Me explica Dylan, eu quero te entender!.-ele olha pra mim.
-Então...-ele respira fundo.
gente vocês vão amar o próximo capítulo, eu espero rs.
Favoritem por favor, isso me deixa feliz ❤️
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
| I want you | sprousehart |
Fanfiction•Fanfic inspirada na série The Vampires Diaries• ↝ Lembrando que eles não serão vampiros, mas terão algo interessante neles.. ❥Lili reinhart uma adolescente normal de 17 anos, está começando no terceiro ano do ensino médio infelizmente sem seus pais...