Capítulo sete

249 23 6
                                    

oi bbs, desculpa mesmo pela demora, eu prometo que não vou mais sumir ❤️

-Não!.-falamos em uníssono.

-Não somos namorados!

-Você acha que eu namoraria ele?.-ri.-nunca.

Quer dizer, talvez, não pera.Você não pode pensar em ficar com o irmão do seu "ex".

-Nunca diga nunca amor.-ele manda uma piscadinha pra mim.

-Desculpe.-o barman fala rindo.-o que vão querer?

-Bourbon, e você Lili?

-Pode ser o mesmo que você.-falei olhando para Cole.

-Você não vai aguentar.

-Você não me conhece.-essa foi a minha vez de mandar uma piscadinha para ele.-pode trazer amigo, uma garrafa e dois copos.-falei para o barman.

-Mas vou.-ele sorri daquele jeito sexy dele, com o cabelo meio bagunçado.

-Você é tão fofo se iludindo.-ri e peguei a garrafa de bourbon que estava na nossa frente e enchi meu copo e o dele.

Logo bebi de uma vez e senti aquela bebida me queimar por dentro, mas obviamente não demonstrei, porque ela é boa, porém forte.

-Boa garota.-ele bebe também.-agora me explica direito porque você gosta do Dylan?Ele é tão certinho.

-Talvez esse seja o problema, ele é certinho demais, mas tem os problemas dele que...-olho para o Cole.-esquece, você só quer me levar para sua cama.

-Olha, pode ser verdade, mas eu quero saber, pode falar gatinha.-ele sorri e enche nossos copos, que bebemos na mesma hora.

-Você não vai me levar para sua cama.-ri.-mas continuando.-respirei findo.-o Dylan falou dos problemas dele, mas não perguntou os meus, não pensou em como eu iria me sentir ele falando aquilo para mim, ele é um amor em pessoa mas ele foi muito estupido, eu não sou uma garotinha de doze anos que acredita que vai casar com o primeiro que ver na frente, mas o Dylan mostrou ser diferente!Talvez ele realmente precise de um tempo pois ele passou por coisas difíceis e eu também porque sai de um relacionamento, perdi os pais.Pode parecer que eu estou desesperada, mas não, não estou, apenas estava acostumada a ter alguém comigo.-eu estava fitando o balcão mas logo olho para Cole.-ta isso parece que eu sou uma patricinha egocêntrica.-ri

-Olha o Dylan passou por coisas difíceis, esquece ele, eu to aqui, uma réplica mais gostosa, bonita e mais velha que ele.

-Você é um insensível mesmo!.-revirei os olhos.-E a Bárbara?

-Vou ser sincero, ela é um saco, bem o tipo do Dylan.-ri.

-Talvez nós dois sejamos os mais errados?E eles certinhos!

-Você nunca disse algo tão certo.-rimos.

E la se foi mais um, três e mais cinco copos de bourbon.Cole era um cara simpático porém é muito safado e sério.Acho que a única pessoa que ele ama mesmo é ele.

-Eu preciso ir pra casa, minha tia vai me matar se eu chegar mais tarde e bêbada desse jeito.-falei enrolada.

-Vamo lá então amor.

Que apelido bem clichê e chato, tudo ele me chama de amor, óbvio que eu sei que é ironia.Ah sei lá, foda-se eu to bêbada, se ele quiser me chamar de amor, que chame.Entramos no carro dele e pelo incrível que pareça ele aparentava estar super sóbrio.

-Chegamos Reinhart.-ele para o carro.

-Obrigada pela carona e pela...saída ou conversa.-ri.

-Até mais!

-Faltou uma coisinha.-sorri sem descolar meus lábios, me aproximo dele ao ponto de ouvir sua respiração, ja que o mesmo estava bem para frente.-meu celular.-sorri e peguei meu celular que estava num porta treco.-boa noite.-sai do carro e entro em casa.

[...]

Cole ON

Eu não acredito que essa garota se aproximou da minha boca para me provocar, que desgraçada!Mas estou de boa, ainda vou pegar essa garota e transar com ela até o amanhecer, ta isso foi super escroto, mas cara, que garota perfeita, ela é tão debochada e safada, sim, safada ela me falou algumas coisas enquanto estávamos indo para a casa dela, que vocês não tem noção, ela só tem cara de santa.

Quando cheguei em casa entrei na sala e vi o Dylan sentando no sofá bebendo algo.

-Olá maninho.-falei e larguei minha chave do carro em cima de uma mesa onde ficava nossas bebidas.

-Cole, você saiu com a Lili?

-Aham.-falei enquanto olhava uma garrafa.-isso é bourbon?

-Porque caralhos você saiu com ela?.-ele fala sério olhando pra mim.

-Porque eu quis e ela também?.-ri.-ta bom isso é bourbon.-despejei a bebida no copo que estava ali em cima e bebi um gole, me sentando na poltrona.

-Você sabe que eu ela ficávamos!

-Certo, ficavam, passado.-sorri.-agora vocês não tem nada e ela não quer nada com você.

-Oque você falou para ela Dylan!.-ele levanta e vem até mim.

-Nada, ela que me falou.-bebi um gole da minha bebida.-você realmente não sabe como conquistar garotas!

-Ata!.-Dylan solta uma risada debochada.-você é ótimo né?Quer que eu fale da..

-Vai se fuder Dylan!.-jogo o copo na direção do meu irmão, mas infelizmente ele desvia.

-Oh, ele ainda pensa nela?

-Maninho eu não sou você, olha a Lili, a personalidade dela é igual a da sua ex, quer dizer, a Lili é mais bonita, simpática, gostosa.-ri maliciosamente.

-Você não ta comparando a Tiera Skovbye com a Lili né?

-Você quer relembrar o meu passado?Irei relembrar então o nosso passado.-sorri.

-Acabo de ter certeza que eu te odeio.

-Oh, que pena!Vou ir pro meu quarto chorar e surtar.-debochei.-tchauzinho irmão!

Subi para o meu quarto e tomei um banho para tirar o cheiro de bebida de mim, sai do meu banheiro e vesti uma cueca e fui para cama dormir assim mesmo.

[...]
1 semana depois

Lili ON

Eu e Cole estamos bastante próximos, mas nada além de amizade, vamos diversas vezes em bares, bebemos, conversamos e desabafamos.Hoje Madelaine dormirá aqui em casa, ela disse que precisa me contar uma coisa e eu também.Ela não sabe que eu estou amiga do Cole, óbvio que ela sabe que eu e Dylan acabou tudo, mas ela não sabe que eu saio alguns dias com o Cole, o que ela sabe mesmo é que eu sinto falta de Dylan.Ok, ok, eu sei que tá parecendo que tudo rolou rápido demais, mas sabe quando você sente meio que uma conexão com a pessoa?Foi isso que aconteceu com o Dylan, foi do nada que eu me apaixonei por ele, mas talvez ele não seja o certo pra mim e eu não seja certa para ele, talvez eu precise de um tempo para ver que eu não preciso dele.

-Lili!Sua amiga ta aqui!.-Mädchen grita.

-Manda ela subir!.-grito de volta.

Logo Mads entra no meu quarto com uma bolsa nas mãos e uma mochila nas costas.

-Você veio dormir aqui em casa ou morar?.-ri

-Eu vou dormir dois dias, porque tenho muita coisa para te falar!

-Senta aqui.-bato de leve sobre a minha cama.Madelaine vem em minha direção e senta na minha frente.

-Então...

Foi esse o capítulo gente, novamente, desculpa pela demora KKKK favoritem por favor!!

| I want you | sprousehart |Onde histórias criam vida. Descubra agora