Gente desculpa o sumiço eu tava sem wifi, mas quando tudo se estabilizar eu voltarei a postar
Espero que gostem
Lili ON
Eu realmente não estava entendo Dylan, ele tinha medo de me machucar mas no meu ponto de vista ele não queria ficar comigo.
-Então Lili, eu sinto uma coisa estranha dentro de mim, sinto uma maldade, uma vontade de destruir tudo!.-ele fita o chão.-eu e todos da minha família temos um lado ruim, uma escuridão Lili.Que eu não consigo explicar que já nos fez fazer besteira, eu por exemplo ja machuquei muitas pessoas e ja machuquei uma mulher, eu sempre prometi nunca machucar nenhuma mulher.-ele volta a olhar pra mim com os olhos cheios d'água.
Eu não sabia se ele estava apenas mentindo para não continuar comigo ou se era realmente verdade.
-Porque meu pai machucava minha mãe.-ele continua.-ameaçava ela e eu nunca pude fazer nada, então eu fiz uma promessa para ela quando morreu, que eu nunca iria machucar nenhuma mulher e eu falhei Lili.-ele deixa algumas lágrimas caírem.
-Tudo bem Dylan, calma, eu to aqui.-enxugo suas lágrimas e faço ele olhar nos meus olhos.-se você não ta pronta para um relacionamento, tudo bem.
-Eu só quero seu bem, então.-ele fecha seus olhos e respira fundo.-quero que você esqueça que eu exista, só isso!Esqueça que eu um dia eu te fiz bem.
-Mas.-sinto meus olhos fraquejarem, querendo deixar as lágrimas cairem.-Tudo bem Dylan, adeus.-levanto da sua cama e vou até a porta, abro a mesma e saio, quando saio do quarto eu me direciono até as escadas.
Eu ainda estou chocada com isso tudo, com essa tal escuridão da família do Dylan, estou com medo dele, queria poder ajudá-lo mas ele esta certo eu tenho que esquecer a existência dele.
Com receio de alguém me ver chorando eu paro seco as lágrimas;que cairam depois de que sai do quarto de Dylan;quando estava prestes a voltar a caminhar ouço a voz de Cole e Barbara.
Cole ON
-Barbara, eu não gosto de você, a gente só ficou e você se apegou!Olha pra mim você acha mesmo que eu vou querer namorar você?A gente não tem nada vê, você também só quer ficar comigo para mostrar para suas amigas que você namora!.-falo de uma forma estúpida.
-Depois desses dias eu percebi que você não gosta de mim, você gosta da namorada do seu irmão!Você gosta da Lili, porque toda vez é assim, todo mundo ama a Lili!
-TALVEZ EU GOSTE BARBARA!PORQUE ELA É VERDADEIRA!PORQUE A LILI É UMA GAROTA DIFERENTE, DE ALGUM JEITO ELA MOSTROU SER VERDADEIRA!MAS NADA DARIA CERTO, PORQUE TODOS PREFEREM O IRMÃO CERTINHO E EU NÃO SOU O IRMÃO CERTINHO!
Grito com ela para eu não fazer coisas pior.eu estou totalmente estressado essa garota enche o meu saco desde que a gente ficou.Eu apenas cansei.
-Já entendi Cole, talvez eu também goste de pessoas certinhas, não um garoto descontrolado que nem você!.-ela fala e se vira pra porta abrindo-a e saindo, finalmente.
Lili ON
Oque?Foi isso mesmo que eu ouvi?Cole gosta de mim?Mesmo sabendo que o irmão dele gosta de mim.Cole é um cara legal mas, apenas amizade, A M I Z A D E; porque mesmo assim eu sou apaixonada pelo Dylan, foi amor à primeira vista, ele carinhoso, fofo, educado e lindo, fez eu me apaixonar nele!Mas tenho que esquecê-lo, uma coisa que não vai ser fácil
Nunca acreditei em amor à primeira vista mas isso aconteceu, é uma sensação muito boa, é um sentimento louco, que é indescritível, só sentindo para saber.Mas esquece o Dylan Lili, ele é todo paranóico, vai para outro.
Depois de eu ficar num transe por alguns segundos, eu balanço a cabeça para expulsar os pensamentos.Logo desço às escadas e encontro Cole, sentando no chão, escorado na parede.
-Lili, o que você ta fazendo aqui?Você ouviu algo?
-Sim...e eu to chocada como que você sente atração pela namorada.-aponto meu dedo para ele, para que o mesmo não fale nada.-quer dizer, amiga que era quase namorada do seu irmão.-falei e fiz um careta confusa.
-É apenas uma atração.-ele levanta.-porque não esta se agarrando com o Dylan?
-Ele contou toda a história dele para mim, falou da família e blá blá.Enfim ele disse que eu deveria me afastar dele, e é isso que eu estou indo fazer.
-Você tá mais confusa que eu gata.-ele ri e se levanta.-ja que nós dois estamos na foça, quer ir beber
-Cole.-olho para o relógio na parede.-esse horário os bares provavelmente, estão lotados de solteiros tristes a procura de alguma distração.
-Lili, lili, olha que maravilha, nós dois solteiros num bar cheio de solteiros.-ele levanta e arruma sua calça.-vamos loira, você vai amar sair com o irmão mais velho.
-Porque eu iria amar sair contigo?.-eu rio.
-Por que eu não sou o garoto bom, meu irmão que é.-ele revira os olhos.-e garotos mais se divertem mais.-ele manda uma piscadinha para mim e eu apenas reviro os olhos e rio.-vai loira larga de ser chata.
-Ta bom Cole.-sorri e ele também.
-Vem loira.-ele pega a chave dele e abre a porta, eu saio e ele logo vem atrás de mim.
Ele liga seu carro e nós dois entramos, logo ele começa a dirigir, ele liga o rádio e começa a tocar uma música que eu amo, começo a dançar e ele apenas ri.Quando ele finalmente para o carro, ele sai e eu também, logo meus olhos param na placa que ficava a cima do bar, não reconhecia o nome; provavelmente um bar novo.Enquanto eu estava distraída olhando para o bar, sinto a mão de Cole na minha cintura.
-Entra loira.-eu apenas "obedeço" e entro.
Cole e eu adentramos no bar, fomos direto para o balcão onde tinha um cara atendendo; inclusive era um gatinho.
-Boa noite, oque o casal vai querer?.-o moço na minha frente fala.
Pequeno porque eu queria postar logo rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
| I want you | sprousehart |
Fanfic•Fanfic inspirada na série The Vampires Diaries• ↝ Lembrando que eles não serão vampiros, mas terão algo interessante neles.. ❥Lili reinhart uma adolescente normal de 17 anos, está começando no terceiro ano do ensino médio infelizmente sem seus pais...