Lili ON
-Ele é o meu ex-namorado, barra melhor amigo.
-Ele te incomoda muito ?.- ele fica com uma cara meio séria que era mais brava do que séria.
Ele continuou com sua feição de sério.-Eu preciso ir, não estou me sentindo bem.-Me levantei.
-Espera! .- ele fala mas eu ignoro e começo a andar rápido, eu senti uma vontade enorme de chorar, então sai da escola e fui para a casa peguei o meu diário e fui para o único lugar que eu senti mais perto de minha mãe, o cemitério.
Procurei o seu túmulo e me sentei na frente dele.
-Você não imagina a falta que faz mãe!Eu queria tanto você aqui, eu tinha te prometido que não ficaria mais chorando todos os dias, mas está difícil.-deixo algumas lágrimas caírem.Abri meu diário e comecei a escrever para me acalmar.
Eu conheci um garoto que realmente é muito simpático, ele era inteligente e mega bonito, mas tinha algo estranho nele, quando estávamos no pátio ele me perguntou sobre Kj, perguntou se ele me incomodava, mas foi estranho ele parecia sentir raiva.
Quando eu estava escrevendo, percebi que as gotas de água começaram a molhar meu caderno.
-Droga! Chuva agora ?.- fecho meu diário e eu levanto logo quando saio do cemitério vejo Dylan.
-Oi Lili!.-ele sorri.-Desculpa por mais cedo é que eu me irrito fácil às vezes e...
-Não, não, tudo bem Dylan, temos momentos ruins.-sorri.
-Eu soube que vai ter uma festa na floresta, na sexta você vai?
-Essa a festa é típica do início do ano é claro que eu vou!
-Ótimo, até amanhã.-ele sorri de orelha a orelha.
-Até amanhã.
Eu sorrio para o loiro e faço meu caminho de volta para casa, quando entro em casa subo as escadas e entro no meu quarto, me deito e pego meu celular logo vejo uma mensagem de Madelaine.
Mads❤️
Lili, você viu a Barbara?Ela sumiu e você também, fizeram uma festa do pijama e não me convidaram?Eu:
Nunca faria isso Mads <3 e não vi a barbara não.Larguei meu celular e acabei dormindo.
[...] alguns dias depois
Sexta-feira 07:51
Acordei com os lindos berros da minha irmã, me chamando.Já era de manhã eu estava atrasada, então eu levantei rapidamente e fui para o meu banheiro, escovei meus dentes e depois troquei de roupa, peguei meu celular e minha bolsa, desci e vi que minha irmã já não se encontrava mais em casa e nem minha tia, logo percebi que teria que ir apé.
Quando abri a porta de casa tomei um susto com Dylan na minha frente.
-Bom dia.-ele sorri.-pensei que gostaria de companhia.
-Você me assustou.-falei e soltei um riso.-então você quer chegar atrasado?
-Chegar atrasado com você seria uma honra Sr.Reinhart.-ele fala de um jeito irônico, eu apenas revirei os olhos e ri.
-Vamos então Sr.Sprouse.-fechei a porta e comecei a andar, logo o loiro começa andar comigo, quer dizer, correr, porque estávamos atrasados.
Quando chegamos na escola fomos direto para a nossa sala, levamos uma bronca do professor de biologia mas acabamos rindo, fomos para os nossos lugares e nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| I want you | sprousehart |
Fanfic•Fanfic inspirada na série The Vampires Diaries• ↝ Lembrando que eles não serão vampiros, mas terão algo interessante neles.. ❥Lili reinhart uma adolescente normal de 17 anos, está começando no terceiro ano do ensino médio infelizmente sem seus pais...