votem e comentem 💙
M - 01
⚡
Como um raio rasga o céu, Hoseok abriu seus olhos de súbito. A luz da lua invadido seu quarto sem cortesia alguma, iluminando boa parte. O coração disparado, como se em seu sonho maluco estivesse correndo uma maratona de 200km. Olhou para o lado, totalmente paralisado, a boca aberta respirando irregular. Estava assustado e um zunido em seu ouvido o incomodava. Não pensava em nada. Não conseguia pensar, sequer contar coerente o sonho que havia tido. Seu quarto estava gelado, tão, tão gelado, assemelhava que a nevasca iminente de Seul tivesse resolvido cair ali. Mas seu corpo estava quente, tão quente e suada, a ponto de soar como torneira ligada jorrando água.
Tentou mover-se, mas seu corpo todo tremilicava. Estava assustado, estava numa paralisia profunda do medo. Pôde ver, com os olhos embaçados, alguns flocos de neve cair em seu quarto, num azul claro semelhante a um freezer. Sabia que estava delirando, portanto não acreditou sequer do que via. Tentou respirar calmamente, soltando um suspiro angustiado. As imagens passando como flashbacks rápidos, num piscar da câmera fotográfica, misturando-se com sua realidade cruel.
Fechou os olhos, querendo apagar aquela imagem. Então, seu corpo não estava mais quente, e sentia a presença de alguém ali. Cerrou mais forte os olhos, conseguindo também cerrar os punhos, agarrados no lençol da cama. Desbruçou-se do cobertor, ainda de olhos fechados. Ouvindo um som estridente e agoniante, que somente sua mente, seu corpo, sua alma podia ouvir. Abriu-os, olhando assustado para todos os lugares. O quarto ainda gélido, com a coloração e a neve caindo lentamente... lentamente. Olhou para janela, a qual a lua se escondia entre as nuvens, intimidada. Os galhos fizeram barulhos de aviso. Uma tempestade veria. Hoseok percorreu os olhos por todo local do lado de fora, temendo que algum bandido ou fantasmas estivesse ali.
Fantasmas. Hoseok tinha medo de fantasmas. E eles existiam, sim. Havia um que o atormentava, deixando seu quarto gelado, o observando dormindo e invadindo seus sonhos. Era aquele fantasma, a qual mal sabia o nome. Mas lembrava-se do rosto quase indescritível e diferente, borrado. Não tinha medo. Tinha medo do que ele poderia fazer.
Soprou o ar, a fumaça de sua boca saíndo, demonstrando o quanto estava gelado ali. Mas não sentia frio, seu corpo estava quente. Muito, muito quente. Voltou-se a deitar, o coração calmo, a respiração regular, os pensamentos em ordem. E as imagens apagadas de sua mente.
-
// eu amo myself e essa fanfic é completamente inspirada na música. espero que gostem ❤️
ps.: eu amo essa fanfic com todas minhas forças
VOCÊ ESTÁ LENDO
;; myself | hyungwon+wonho [monsta x]
FanfictionOs fantasmas de Hoseok nunca o deixara em paz. Havia um em específico que conhecia, mas não se lembrava dele. Seu fantasma tenta ajudá-lo a se lembrar de sua memória perdida, invadido seus sonhos e noite de sono. ...