votem e comentem 💙
M - 05
,👀
Abra seus olhos, consegue me enxergar? Lembra-se de mim? Lembra-se de nossa noite? Hoseok abriu os olhos, em sua mente a imagem do rapaz se mentalizando. Era ele, era somente ele. Ele sentia, era estranho, era único, era complexo. Ele sentia caminhar em sua pele, viajar em sua mente e doma-lo de forma sutil. Ele o controlava, e isso era insano e estranho.
Passou as mãos pelo os braços, pelo corpo todo, sentindo ele se arrastejar em seu corpo, sua mente dando replay de um carro capotando, e logo ele e mais uma pessoa correndo e de repente tudo preto. Num piscar de olhos, ele estava no terrível freezer e estava exausto de tudo aquilo. Era 3:00 da manhã, sequer conseguia dormir bem, porque estava atormentando desse jeito? Puxou a pele, grunhido de raiva, a sensação pulsante.
Levantou-se brusco, abrindo as gavetas de seu armário, jogando suas roupas no chão, bagunçando seu quarto. Por fim, encontrando uma caixa antiga. Não lembrava-se dela, sequer sabia o que estava procurando, mas seu coração, sua mente, seu corpo, a pessoa que estava conectado á ele, que sempre rastejava dentro de si, que sempre tornava-se seu quarto na personificação de um freezer. Era instintivo, ele precisava procurar aquela caixa. Passou a mão pelos detalhes ali, havia flores, uma flor muito bonita. E Hoseok sabia tão bem o que era aquela flor, ele amava a espécie da planta. Conhecia-a, e era a única coisa em sua vida que se lembrava, desde que seus amigos e familiares se calaram.
Delfim para nossas vidas eternas!
Ora, ele te salva, Wonie! Roxo como seus lábios frios!Hoseok sentiu sua mente explodir com flashes de sua realidade. Uma realidade que não conhecia, nem sabia se existia. Provavelmente fosse falso, de sua mente fútil. Wonie... quem seria esse "Wonie", que fazia parte de sua vida e história misteriosa? Suspirou, após a dor passar, não tardou em abrir a caixinha. Encontrando lá várias polaroides de si e de mais uma pessoa: seu fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
;; myself | hyungwon+wonho [monsta x]
FanfictionOs fantasmas de Hoseok nunca o deixara em paz. Havia um em específico que conhecia, mas não se lembrava dele. Seu fantasma tenta ajudá-lo a se lembrar de sua memória perdida, invadido seus sonhos e noite de sono. ...