votem e comentem 💙
M - 02
,👬
Te amarei eternamente.
Promete?
Prometerei.Hoseok despertou assustado, o coração acelerado e a testa suada. Olhou envolta, o sol raiava, invadindo os feixes da janela. Jogou o cobertor ao lado, vendo seu lençol úmido pelo suor. Novamente aquele sonhos perturbador. E não sabia para quem havia prometido seu amor. Diabos!
Sua cabeça parecia uma explosão de várias bombas em teste. Os flashs do sonho surgindo lentamente, misturando-se novamente com a realidade que sequer lembrava dela. Pegou qualquer roupa ali, mirando o olhar na cômoda, sentindo falta de algo ali. Mas não sabia o que era. Sentiu um suspiro em seu ouvindo, arrepiando seu corpo todo. Olhou para trás assustado, procurando o causador de seu arrepiar. Apenas viu sua parede ali, sendo iluminada pelo sol. Podia estar louco, mas percebeu uma sombra ali. Uma sombra tímida e quase borrada. Como se quisesse sumir dali. Algo com problema de comunicação.
Franziu o cenho, indo até a mesma. Mesmo com seu interior dizendo para permanecer ali. Era seus fantasmas, tinha que os enfrentar, mesmo com medo. Apertou a camisa, tentando ganhar forças. Quando ia tocando a parede a sombra desapareceu, andando para o lado do sol. Hoseok segue com o olhar intrigado e levemente assustado. O quarto voltou a gelar.
A respiração irregular, olhou por todo cômodo. Flocos de neves caindo lentamente, e uma imagem de uma floresta nevasca surgindo diante dele. Pés arrastando na neve gelada e alguns risos ao fundo. Sua cabeça explodiu, doía como inferno. Seu fantasma o martelava forte. Tocou a cabeça, vendo a imagem se repetir como replay em sua cabeça dolorida. Grunhiu, caindo de joelhos no chão, sentindo-se fraco e impotente. Segurou um grito estridente, os olhos fechados fortemente. Tentava encontrar uma forma de parar a dor, mas era inútil. Só seu fantasma podia fazer isso. Sequer sabia quem este era.
De repente o sol estava ali novamente. Hoseok abriu os olhos, vendo o quarto normal. Estava ficando louco paranóico. Devia ter ouvido sua mãe quando essa o aconselhou. Ainda confuso, não sabia o que fazer, nem se lembrava do que iria fazer. Vestiu a camisa, marcando mais uma consulta com seu psicólogo. Seu fantasma deveria desistir dele. Ele não sabia que respostas dar a ele. Por que insistia, então?
-
// aaaaaaaa leiam ouvindo myself meu é demais.
meu coração monbebe grita
VOCÊ ESTÁ LENDO
;; myself | hyungwon+wonho [monsta x]
FanfictionOs fantasmas de Hoseok nunca o deixara em paz. Havia um em específico que conhecia, mas não se lembrava dele. Seu fantasma tenta ajudá-lo a se lembrar de sua memória perdida, invadido seus sonhos e noite de sono. ...