-;;;

60 8 2
                                    

votem e comentem 💙














M - 03


,⛈️

A tempestade vai bagunçar sua cabeça, assim como o sonho perturbador de Hoseok. O moreno abriu os olhos no meio da noite, o corpo travado numa luta entre se mexer ou ficar intacto. Fitava remorso o teto, o barulho da chuva ao lado, batendo com força na janela. Um relâmpago o assustou, fechou os olhos novamente, sentindo a presença dele.

Dele a qual não conhecia e não sabia porque o perseguia. Tinha medo da morte, e não sabia porquê. O coração titubeava tão rápido, se fundindo com o som forte da chuva. Abri os olhos novamente, fitando seu teto naquele tom azul. O quarto congelou. Estava no freezer de seus pensamentos. De novo e de novo. Sempre se repetia. Hoseok havia se acostumado, nada mais o impressionava. Seu lado B sempre era ativo, enquanto a cidade toda adormecia. Ninguém sabia de seu pesadelo, de seu problema. De seus medos e dificuldades. Ninguém sabia de seus fantasmas.

Encolheu-se no colchão, virando-se de lado, agarrado ao coberto. Em sua mente passava os flashes da realidade misturadas com seus sonhos incoerentes. Viu a neve cair dentro de seu quarto, e a chuva do lado de fora. Como era possível? Esticou o braço para fora, estendendo a mão para pegar um floco tímido. O floquinho caiu em lentidão em sua mão quente. Ele sentiu o gelo derreter tão rápido quanto caira. Estreitou os olhos. Era tudo muito confuso e perturbador. Não era algo de sua mente, era verdade. Seu quarto - sempre depois de um sonho estranho - virava o próprio freezer.

Não queria mais criar teorias. Estava farto e cansado.

Voltou a mão para o cobertor quentinho. Percebeu uma sombra perto do seu guarda-roupa. Cerrou os olhos, tentando focar no rosto do rapaz tão alto quanto arara de roupas. Uma luz fraca tocou o rosto do rapaz de cabelos avermelhados. Hoseok gravou sua expressão na memória, se misturando com suas lembranças e realidades sem respostas. Uma expressão sórdida, triste. Um brilho incomum nos olhos, prestes a chorar. Parecia lamentar ou culpar Hoseok por algo que ele não fizera. Ao menos não se lembrava.

Mas era tão familiar aquele olhos, boca, nariz... aquela expressão. Sua cabeça latejou, uma pontada aguda e dolorosa. Hoseok grunhiu tocando a testa, tentando amenizar. Fechou os olhos em consequência. Logo a dor passou e a confusão se apossou em si. O rapaz misterioso não estava mais ali.

Mas ele sentia ele se rastejando em seu corpo.

Como se fosse um pecado.

;; myself | hyungwon+wonho [monsta x]Onde histórias criam vida. Descubra agora