votem e comentem 💙
M - 06 [final]
,👻
Seu fantasma estava diante dele. Em suas mãos. Como poderia ser possível? Era inacreditável que ele o conhecia e o beijava e o tocava de todas as formas. Deus, e aquelas fotografias era tão únicas e bonitas, dava para ver que ele e seu fantasma era feliz e se amavam. Mas porque demônios ele não se lembrava de seu fantasma? Hoseok, sem percebeu, derramou uma lágrima solitária no rosto dos de cabelo vinho. Uma foto a qual ele sorria espontâneo, segurando flores, num terno muito charmoso. Hoseok supôs que fora ele que tirou a foto.
Afastou mais algumas fotos, se sentando confortável no chão frio. O quarto estava começando a ficar frio, como sempre ficava. Ele sentia a presença de seu fantasma, seu lado B estava ligado. Ele rastejava em sua pele. Hoseok sentia. Estava na sua mente, queria voltar, mas não conseguia, era como uma maldição. Ele não queria. Porém, necessitava.
Olhou para o quarto todo, lentamente. Sorriu, pegando uma foto a qual estava os dois. Virou a fotografia, vendo a data que fora tirada, mas nada de nomes. Sorriu, nostálgico, como se lembrasse perfeitamente daquele dia. Ele não lembrava, literalmente, mas sentia aquela sensação, aquele sorriso, aquele toque, o amor que emanava tanto dele quanto do seu parceiro. Sentiu ele rastejando em sua pele, não reclamaria dessa vez. Era sensação mais incrível que sentira. Era seu lado B de todas as noites.
Viu todas as fotos, até pegar a última, uma data muito antiga. O nome meio borrado e malfeito no lado de trás. "Chae Hyungwon, futuro Shin... com todo meu amor, nossa primeira foto, beijo, emoções". Sentiu sua garganta fechar, e um flashback o atingir como as noites anteriores. Levantou-se brusco, quando os flocos começaram a cair. Pegou um casaco, mesmo que seu corpo estava quente demasiado. Olhou ao redor, respirando fundo e a fumaça sair de sua boca. O quarto estava mais gélido que o normal. A dor de cabeça o perturbando, misturando-se com seus sonhos e a realidade sumida em alguma parte de seu cérebro impotente.
Passos rápidos na floresta, um homem esguio gritando e o pedindo para correr, a visão turva atrapalhava, ele via sangue em si e no seu parceiro. De repente o carro capotando várias vezes, perdendo a consciência. Os de cabelos vinhos gritando seu nome, o pedindo para ficar acordado. Tiros. Muitos tiros. Hoseok tinha medo, era muitos tiros.
Abriu os olhos de súbito, congelando no quarto frio demais. Tremia demais, tentando controlar seu corpo. Seus dedos estava congelados, criando cristais ao redor de si. Viu seu fantasma, seu namorado, seu primeiro beijo, sua primeira foto juntos, sua primeira emoção. Ele tentou toca-lo, mas era inútil. Era um fantasma e não tinha esses privilégios. Fantasmas não chorava, certo? E por que Hoseok via lágrimas transparente desenhar o rosto tênue do rapaz?
— Troque a fita! – sussurrou embargado, antes de sumir e deixar um Shin Hoseok padecer congelado aos poucos.
Abriu os olhos de repente, assustado, a respiração irregular e sua cama úmida.
–
// quem leu e criou uma teoria me fala ai, ou se não entendeu fala também que explico. espero que tenham gostado, e não esqueçam de ouvir myself e dar amor para monsta x nesse comeback próximo, aliás, as fotos estão uma maravilha 💛💛💛 adios
VOCÊ ESTÁ LENDO
;; myself | hyungwon+wonho [monsta x]
FanfictionOs fantasmas de Hoseok nunca o deixara em paz. Havia um em específico que conhecia, mas não se lembrava dele. Seu fantasma tenta ajudá-lo a se lembrar de sua memória perdida, invadido seus sonhos e noite de sono. ...