Jimin Pov's
Ao sair de casa, vi o carro de Seokjin parado em frente á minha casa. Pelo modo que buzinava, já estava impaciente.
Caminhei e entrei no carro, colocando o cinto de segurança. Hoseok já estava no carro, no banco da frente com Jin.
- Achei que não ia sair nunca! - Seokjin reclamou, exagerado.
- Aquele anônimo me distraiu me mandando mensagens - revirei os olhos, enquanto observava a estrada.
- Será se os anônimos que estão sempre nos mandando mensagens são o mesmo? - Hobi perguntou.
Jin e eu não respondemos, estávamos pensativos com a pergunta de Hoseok.
O carro parou em frente à escola e Hobi e eu descemos, Jin já havia terminado o ensino médio no ano passado e estava tentando entrar na faculdade, trabalhava no período do dia como cozinheiro em um restaurante no centro da cidade.
Hobi e eu entramos no prédio, conversando sobre as aulas, até ele voltar com o assunto dos anônimos.
- Você e Jin-ah não responderam minha pergunta ainda - ele cobrou quando paramos nos armários para pegarmos nossos livro do primeiro dia de aula. Passamos primeiro no meu, já que não éramos vizinhos de armário aquele ano.
- Eu não sei, Hobi-ah. Talvez seja, talvez não - suspirei - só que tenho medo de continuar conversando com uma pessoa que nem conheço e isso me colocar em perigo, pode ser qualquer pessoa - refleti.
Hobi assentiu, tinha a mesma opinião que eu.
Fechei a porta do meu armário e por impulso olhei para meu vizinho de armário.
Eu não o conhecia, ele era um dos 3 novatos do segundo ano, minha turma, mas nunca pensara ou tivera oportunidade de falar com nenhum dos três. Mesmo um sendo o meu vizinho de armário e o outro sendo amigo dele. O terceiro novato eu ainda não conhecia.Meu vizinho de armário era mais alto que eu, apesar de aparentar ser mais novo, tinha cabelos morenos, caindo um pouco por sua testa. A única coisa que eu sabia sobre ele era seu nome. Jeon Jungkook. Mas apenas porque o nome dos alunos eram gravados em seus armários.
Devo ter ficado muito tempo o encarando, pois ele me olhou de volta ao fechar seu armário. Seu rosto ficou vermelho e ele deu um sorriso amarelo, desviando o olhar e seguindo para a classe com passos rápidos.
Hoseok e eu nos entreolhamos, mas não dissemos nada, apenas seguimos para o armário do ruivo. O vizinho de armário dele já estava pegando seus materiais, era Kim Taehyung, outro dos novatos.
Esse era bem mais alto que Jungkook e tinha cabelos castanhos também, mas bem mais claros que o do meu vizinho de armário, e bem mais espalhados.
Este fechou seu armário mas não me olhou, apenas dirigiu um olhar rápido para Hobi e seguiu também para a classe. Hoseok não o percebeu ali.
- Se os anônimos são estranhos, nossos vizinhos de armário são mais ainda - comentei enquanto caminhavamos para a sala.
- Ainda não prestei atenção no meu - Hoseok falou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Pois deveria, porque ele prestou bastante atenção em você - ri enquanto sentavamos em nossos lugares.
Sentamos um do lado do outro, ano passado éramos vizinhos de mesa, esperávamos que esse ano não fosse diferente.
O professor entrou e colocou suas coisas na mesa, olhando para a turma.
- Esse ano as coisas serão diferentes por aqui. Começando pelas duplas de vocês. Não serão mais vocês que escolherão as suas duplas de mesa. Serei eu - ele começou a falar, seriamente.
Hoseok e eu nos olhamos, surpresos, assim como a turma inteira.
- Lee Park e In Yokim - o professor começou a separar as duplas, anotando-as em uma folha.
Yokim olhou tristemente para sua irmã gêmea, Tsukim, e foi se sentar ao lado de sua nova dupla, que não era ninguém menos que o filho do diretor Park.
Á medida que o professor ia falando o nome das duplas, eu ficava mais aflito. Podia sentir que Hoseok também.
Eu não queria ficar com ninguém com quem eu não tivesse intimidade. Queria ficar com o meu melhor amigo.
- Kim Taehyung e Jung Hoseok - chamou o professor.
Hobi e eu nos olhamos tristemente e suspirei ao ver meu amigo pegar seus materiais e ir se sentar na mesa ao lado de sua nova dupla, que só agora eu percebi estar sentado atrás da minha mesa. Pelo menos Hoseok e eu não estariamos tão distantes.
- Park Jimin e Jeon Jungkook - disse o professor.
Pelo menos era o meu vizinho de armário. Não era tão ruim assim.
Pelo canto do olho, vi minha nova dupla colocar seus materiais na mesa e se sentar na cadeira ao meu lado, onde antes estava Hoseok.
Olhei diretamente para ele, que me olhou de volta. Abri um sorriso, para que ele não se sentisse tão desconfortável em sentar comigo.
Assim como no corredor, seu rosto ficou vermelho e vi novamente o sorriso amarelo.Ele devia ser muito tímido. Seria difícil trabalharmos juntos se eu não conseguisse me aproximar dele. Mas como se aproximar de uma pessoa tão tímida?
Suspirei.
O dia já estava sendo longo e era apenas o primeiro dia de aula.Não queria nem pensar em como esse ano seria longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annonimous || BTS shippers
FanfictionUm trio de amigos, muito admirados nas redes sociais por sua beleza, começam a receber mensagens de admiradores anônimos.