[ 43. ] P O V

3.1K 200 163
                                    

Yoongi Pov's
_________________

Soltei um longo suspiro ao ver Jungkook pegar seus materiais e sentar sozinho nos lugares de trás, abandonando Jimin e eu.

Olhei para o loiro, que estava cabisbaixo. Eu sabia, ele estava começando a gostar do Jungkook...meu coração se dobrou ao pensar nisso.

Eu não queria ter me apaixonado logo pelo Jimin...mas não consegui evitar.

Logo no segundo dia de aula o professor me mandou sentar com alguma dupla, por eu ter faltado no dia da formação de duplas e também pelo número ímpar de alunos. E ele me colocou para sentar com Jungkook e Jimin e já havia percebido que o acastanhado não gostou nada daquilo. Ele queria ter a oportunidade de estar perto de Jimin e eu havia acabado de estragar isso.

Era por isso que eu odiava demonstrar sentimentos, eu só me machucava e machucava as pessoas ao meu redor.

- Por que vocês brigaram? - escutei a voz de Jimin perguntar.

- Prefiro não falar sobre isso...- falei rasamente. Eu não queria contar meus sentimentos para Jimin, não com Jungkook chateado comigo.

Se era ele quem Jimin queria, eu o deixaria livre. E também era justo, já que Jungkook se interessou por ele bem antes de mim. Fazia apenas um mês que eu sentava com eles.

- Espero que se resolvam, odeio ver o Kookie chateado - disse o loiro e me fez comprovar ainda mais que ele gostava do Jungkook.

Fechei os olhos e respirei fundo, tirando isso da minha mente.
Por sorte, o professor começou a aula e não falei mais com Jimin até o intervalo.

Me sentei com Taehyung e Hoseok no intervalo, Jimin também se juntou a nós, mas Jungkook preferiu se sentar longe da nossa mesa agora habitual.
Passei a mão pelos cabelos. Eu não sabia mais o que fazer para ele me perdoar.

Os meninos se entreolharam, mas não falaram nada.

Foi após o toque anunciando o fim do intervalo que fui questionado sobre aquela briga.

Após terminar meu lanche, sai do refeitório até meu armário para pegar os materiais das duas últimas aulas quando senti meu braço ser puxado e me virado para frente do sujeito, que me impressou em meu armário.

- Desembucha Yoongi. O que diabos esta acontecendo entre você e Jungkook? - perguntou Taehyung, me olhando com preocupação.

- Eu não queria falar sobre isso, Tae. Por favor me solta, eu tenho que ir pra aula - tentei empurra-lo, mas o Kim era mais alto e consequentemente mais forte que eu.

Por que fui nascer tão baixinho?

- Não vou soltar até você me dizer o motivo dessa briga. Você e Jungkook nunca brigaram tão feio assim. O que ta acontecendo? - perguntou o Kim.

Suspirei, derrotado. Taehyung era bastante insistente quando queria. Mas decidi falar a verdade.

- Eu estou apaixonado pelo Jimin - falei e Taehyung arregalou os olhos - é por isso que o Kookie ta chateado.

Taehyung soltou meu braço e balançou a cabeça, tentando processar tudo.

- Você ta apaixonado pelo Jimin? Sério? Você só começou a sentar com ele e Jungkook a um mês! - exclamou, desacreditado.

- Não tem tempo para essas coisas acontecerem, Taehyung. Um mês perto do Jimin já foi o bastante para eu descobrir que o amo - desabafei, tristemente.

- Você já falou isso a ele? - perguntou.

Neguei com a cabeça.

- Eu não queria nem que o Jungkook descobrisse, porque eu sabia que ia dar em uma briga dessas - passei a mão pelos cabelos.

Annonimous || BTS shippers Onde histórias criam vida. Descubra agora