Jungkook Pov's
____________________________
Como de costume ao chegar na escola, sento em meu lugar e coloco meus fones de ouvido. Eu era sempre um dos primeiros a chegar, o que me dava um tempo para relaxar e pensar.
Não era fácil ter que aguentar seu melhor amigo e o garoto que você gosta desde a infância juntos, era algo que me machucava bastante. Mas por sorte, eu estava sabendo lidar, aos poucos.
Taehyung entendia minha situação e me deu bastante apoio nas últimas semanas.
Falando no acastanhado, vi ele entrando na sala de aula junto a Hoseok e outros alunos, entre eles Jimin e Yoongi, que rapidamente se sentaram em seus lugares e começaram a conversar.
Desviei meu olhar com um suspiro.
Logo todos os alunos entraram, menos o professor, que estava demorando. Era estranho, os professores sempre deviam chegar junto aos alunos.
Até que depois de 10 minutos, finalmente ele chegou, acompanhado de um garoto que eu nunca havia visto antes.
- Peço a todos que dêem as boas vindas a nosso novo colega: Kim Yugyeom - apresentou o professor, apontando para o garoto a seu lado.
O moreno sorriu e se curvou em cumprimento à turma.
- Yugyeom, pode se sentar ali no fundo da sala, tem uma cadeira livre ao lado do Jungkook - o professor apontou em minha direção.
Enquanto o novo aluno vinha em direção a mim, pego meu lápis e começo a rabiscar em meu caderno um desenho qualquer.
Ouço quando meu colega de mesa se senta ao meu lado e por curiosidade olho em sua direção.
Ele coloca seus materiais em cima da mesa e me olha, simpático.
- Oi, eu sou o Yugyeom - estendeu sua mão para mim, sorrindo.
Hesito um pouco, olhando de seu rosto para sua mão estendida.
- Jeon Jungkook - aceito a sua mão e nos cumprimentamos.
- Pode me chamar de Yug. É um prazer conhece-lo, Jungkook - diz.
Ele parece ser bem humorado.- O prazer é todo meu. Pode me chamar de Kookie, ou só JK se preferir - dou um sorriso fraco, que ele retribui.
Voltamos a atenção para a aula, eu não entendi muito bem a matéria, mas Yugyeom se mostrou um parceiro bem prestativo, me ajudou em todas as questões que eu tive dificuldade.
Quando o horário do intervalo chegou, peguei meu lanche e me sentei isolado em minha mesa, longe dos meus amigos.
Abro meu caderno de desenhos e continuo o desenho q comecei na aula. As vezes eu sentia falta da mesa dos meus amigos, Taehyung, Yoongi e eu nos enturmamos com Jimin e Hoseok a pouco tempo mas já formavamos um grupo bem engraçado.
Suspirei e ouvi alguém colocar sua bandeja de comida ao lado da minha.
Levanto minha cabeça e vejo Yugyeom sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annonimous || BTS shippers
FanfictionUm trio de amigos, muito admirados nas redes sociais por sua beleza, começam a receber mensagens de admiradores anônimos.