Jimin Pov's
Fiquei bastante desconfiado e curioso depois daquela mensagem do Agust D, quando ele finalmente disse que revelaria sua identidade.
Confesso que durante esses três meses conversando com anônimos e ainda fazendo amigos novos, eu fiquei bastante confuso com meus sentimentos.
Havia dias que meu coração batia forte quando via Jungkook, outros que eu sorria quando recebia mensagens do Jon ou do Agust D, mas a pessoa que fazia meu coração acelerar profundamente e me fazia ficar com borboletas no estômago era o Yoongi.
Acabou que me aproximei bastante do Jon, mas depois eu percebi que não passava de uma grande amizade, assim como era com Jungkook.
Então, a confusão passou a ser apenas entre o Agust D e o Yoongi.Terminei de me arrumar e sai de casa, caminhando até o local combinado por Agust D. Fiquei me perguntando como eu saberia quem ele era, se nem sequer ele tinha foto no perfil, mas decidi parar de questionar assim que cheguei ao local.
Era um parque que havia perto da minha casa, apenas alguns quilômetros de caminhada.
Entrei no parque e ajeitei melhor meu boné preto para conseguir enxergar melhor o lugar, procurando pelo meu amigo.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.
Me: Já estou aqui, cadê vc?
A mensagem foi respondida no mesmo instante.
Agust D: Estou bem aq, olhe direito para as árvores ;)
Fiquei confuso, mas fiz como ele disse.
Olhei para todas as árvores ao redor, até ver uma silhueta encostada em uma mais distante.Me aproximei e a cada passo, meu coração acelerava mais. Quando finalmente cheguei perto o bastante, parecia que iria cuspi-lo pela boca.
- Agust D? - pronunciei, um pouco nervoso.
O sujeito se virou, mas para a minha infelicidade, ele estava com o capuz do moletom cobrindo o rosto.
- Oi, Baby Park - ele tirou o capuz e sorriu.
Eu conhecia aquele sorriso de longe. O mesmo sorriso que fazia meu coração derreter. O sorriso de Min Yoongi.
- Yoongi? Era você esse tempo todo o Agust D? - falei, com um pouco de dificuldade devido a surpresa.
O moreno deu um suspiro, antes de confirmar com um movimento de cabeça.
- Como eu não percebi antes? - perguntei a mim mesmo, desviando o olhar.
Passei a mão por meus cabelos, confuso. Então, eu não estava apaixonado por duas pessoas diferentes mas sim pela mesma pessoa no final das contas?
Senti ele tocar meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos.
- Escuta Jimin, eu posso explicar...posso explicar o porquê de tudo isso - disse Yoongi, acariciando meu rosto.
- Eu to muito confuso, Yoongi. Eu..não sei..- balbuciei.
- Ei, eu não queria te deixar confuso. Vem cá - senti sua mão segurando a minha e me puxando para um banco próximo.
Mantive minha cabeça baixa, enquanto o escutava falar.
- Eu vi o quanto você ficou chateado quando o Jungkook se afastou da gente. Pensava que você sentia algo por ele, e queria ficar fora do caminho, mas não conseguia ficar longe de você, Jimin - Yoongi suspirou - eu estou apaixonado por você Jimin, eu sabia que o Jungkook já gostava de você antes mas não consegui evitar....e quando ele me socou, apenas por ciúmes infantis, eu decidi que o anônimo era a melhor forma de falar a você meus sentimentos, mesmo que você não me correspondesse - olhei para ele, vendo que estava olhando para o nada.
Yoongi suspirou e passou a mão pelos cabelos.
Agora eu entendia melhor. Depois daquela história, minha mente aos poucos voltou aos seus eixos e pude encaixar todas as informações.Segurei a mão dele, fazendo Yoongi me olhar.
- Yoongi...eu entendo. Mas não sou apaixonado pelo Jungkook - sorri.
Yoongi fez uma expressão confusa.
- Mas você sempre ficava triste quando ele se afastava e...- antes que ele terminasse de falar, segurei em seu rosto e o puxei, colando seus lábios aos meus.
O moreno soltou um grunhido de surpresa, mas retribuiu o beijo, colocando suas mãos em meu quadril, me puxando para mais perto.
Nos separamos pelo cansaço, ofegantes, mas não desviamos o olhar um do outro.
- Jimin...- Yoon levou uma de suas mãos até meu rosto, acariciando com os dedos.
- Eu não estou e nunca estive apaixonado pelo Jungkook, Yoongi-ah, porque eu já estou apaixonado por você - sorri.
- Achei que nunca ouviria isso - ele sorriu, feliz.
Era raro ver Yoongi sorrindo de verdade, quando sorria era algo mais fechado. Mas agora ele sorria, mostrando os dentes, enquanto me olhava feliz.
Digo e repito, o sorriso de Min Yoongi é a primeira maravilha do mundo.
(N/a: Não vou discordar, Jimin tem toda razão)
- Jimin...você quer...- ele parecia procurar as palavras, mas travava.
Mas eu entendi o que ele queria. Por isso, apenas sorri e lhe dei um selinho.
- É claro que eu quero namorar com você, Yoongi - respondi, abrindo mais meu sorriso.
Yoongi riu e me puxou para mais um beijo.
Ficamos mais alguns minutos no parque conversando, até ficar um pouco frio. Decidimos então ir para a minha casa, que era mais perto do parque.
Apesar da confusão inicial, eu estava feliz. Finalmente estava com a pessoa que eu amava.
Eu sabia que isso iria afetar minha amizade com Jungkook, agora que sabia dos sentimentos dele por mim, mas esperava profundamente que ele entendesse e não se afastasse de mim. Não queria nem que ele e Yoongi estivessem brigados e me sentia mal por saber que era por minha causa.
Mas iria dar um jeito. Iria consertar toda essa confusão.
_______________________________________
Depois dessa treta Yoonmin VS Jikook o próximo foco será Namjin, esse shipper lindo e precioso ;)
E não se preocupem, o Jungkook não vai sair sozinho, assim como nenhum dos meninos.
Ele logo vai ter o amor verdadeiro dele ;) teorias de qm seja? ( ͡° ͜ʖ ͡°)Só digo uma dica: A Kelsey, a amiga do Jin, não foi colocada por acaso.... ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annonimous || BTS shippers
FanfictionUm trio de amigos, muito admirados nas redes sociais por sua beleza, começam a receber mensagens de admiradores anônimos.