Namjoon Pov's
Não é engraçado quando o destino parece que conspira ao seu favor?
Há alguns dias atrás eu achava que Kim Seokjin, o cara por quem eu era apaixonado desde a época do colégio, nunca iria saber quem eu era. Achava que nunca teria oportunidade de falar com ele sem ser por meio da ideia maluca do meu amigo Taehyung de mandar mensagens para ele por meio de um número anônimo.E lá estava eu em um belo dia aceitando uma vaga de ajudante de cozinha de um restaurante cheio de variações, no centro da cidade, e adivinha só quem eu iria ajudar? O cozinheiro responsável pelo cardápio coreano do restaurante, o próprio Kim Seokjin.
Quando percebi que ele era meu chefe, lutei contra minha própria vontade de sair gritando de alegria pela rua.
Não que eu gostasse de ter a mão cortada logo no começo do trabalho, mas agradeço minha falta de habilidade para cortar cebolas por ter feito um corte na minha mão esquerda, fazendo com que tanto Seokjin me conhecesse como o próprio me ajudar a lavar e fazer um curativo.
Curativo esse que eu não havia tirado até agora.Posso estar parecendo um adolescente maluco apaixonado, não importava. Só eu sabia a quanto tempo eu era afim do Seokjin, sem nunca ser notado. Seokjin sempre fora popular na escola, sempre rodeado de amigos. Já eu, era um completo nerd isolado de todos, nunca era notado. Tanto que ele nem deve lembrar de que passamos 7 anos estudando na mesma sala.
Inclusive, eu iria sair finalmente com o próprio Seokjin. De onde arrumei coragem para convida-lo para lanchar eu não sei, mas agora lá estava eu subindo em minha moto e dirigindo até sua casa, para busca-lo.
Estacionei em frente a casa do Kim, descendo para tocar a campainha.
Ele não demorou a atender.
- Você é bem pontual - ele sorriu e senti meu coração acelerar só de ver aquele sorriso.
- Não muito, só com as pessoas que realmente merecem - brinquei, o fazendo rir.
- Você é engraçado - ele observou e me acompanhou até minha moto.
Por sorte, eu tinha um capacete reserva então não teríamos problemas com a lei.
Subimos na moto e eu senti meu corpo arrepiar ao sentir as mãos de Seokjin segurando em minha cintura, para que não caísse. Sorri e coloquei o capacete, seguindo para nosso destino.
Fomos na lanchonete favorita de Seokjin.
Fizemos os pedidos e nos sentamos.- Então, ainda está bravo comigo? - perguntei, brincalhão.
- Não, mas só porque você me deu comida - falou o moreno e comecei a rir.
Seokjin sorriu de lado e tomou mais um gole de sua bebida.
- Então, me fala um pouco sobre você, Namjoon - pediu ele.
Limpei minha boca com o guardanapo e pensei. O que eu poderia falar sobre mim?
- Não tenho muito o que falar. Tenho 18 anos, faço faculdade de direito e vou para a aula três vezes por semana, na parte da noite, moro sozinho, mas sempre tenho três amigos para me fazerem companhia, aqueles que você já viu no Instagram - falei rapidamente.
Seokjin escutou tudo pacientemente.
- Eles parecem ser legais - sorriu de lado.
Ri um pouco ao lembrar dos três.
- Em parte. Yoongi na maior parte do tempo é mal humorado e vive com sono. Taehyung é idiota o tempo inteiro, vive fazendo palhaçada e Jungkook é mais tímido - falei.
- Acho que já ouvi falar de dois dos seus amigos. Taehyung e Yoongi. Meus dois amigos Hoseok e Jimin, fazem dupla com eles na aula - o moreno comentou.
Lembrei imediatamente do que ele estava falando. Taehyung e Jungkook chegaram em minha casa depois da aula pulando de alegria, alegando terem conseguido ser dupla de seus "crushes" nas aulas, pelo ano inteiro.
Só fui entender a alegria deles depois que descobri que seria ajudante de Seokjin.
- Eles comentaram comigo. Yoongi também é da sala deles, mas falta quase todo dia, dorme demais e perde a hora - revirei os olhos. Se uma bruxa jogasse um feitiço em Yoongi para que ele dormisse eternamente, acho que ele daria um abraço nela.
Seokjin riu. Sua risada era um pouco estranha, mas eu sempre achei que era um estranho fofo.
- Então, fala de você também - pedi, querendo saber tudo sobre ele.
Eu sabia apenas o que stalkeava nas redes sociais do moreno.
Seokjin deu de ombros.- Também não tenho muito o que falar. Tenho 19 anos, também moro sozinho e estou apenas trabalhando por enquanto, mas quero fazer faculdade de gastronomia futuramente - ele resumiu.
- E seus amigos? Também perturbam seu juízo todos os dias? - perguntei e ele riu.
- Concerteza. Hoseok, Jimin e eu moramos em ruas próximas, então por ser perto eles vão com frequência na minha casa - contou ele.
Assenti, encantado por conhecer mais sobre ele.
- Agora eu vou me juntar a eles sempre que puder - comentei.
Seokjin riu, um pouco sem jeito.
- As portas da minha casa estarão sempre abertas - ele falou.
- Cuidado, alguém pode entrar e roubar suas coisas - alertei.
- A rua é segura, temos um vigia tanto diurno quanto noturno - comentou.
Conversamos mais um pouco e pelo fim da tarde o deixei de volta em sua casa.
- Foi muito bom passar essa tarde com você, Namjoon - comentou o moreno, me entregando o capacete.
- Espero podermos fazer isso mais vezes, Seokjin - falei, sorrindo.
Ele sorriu de volta.
- Por favor, somos amigos agora, me chame apenas de Jin - ele disse e entrou em sua casa.
Queria chamar mesmo era de amor da minha vida, mas você ainda não sabe que é isso pra mim, pensei enquanto dirigia para a minha casa.
Pelo menos já havia conquistado a amizade de Seokjin. E quem sabe conseguiria algo mais por meio das mensagens anônimas, estava notando que a resistência dele para quanto ao "Joonie" estava abaixando consideravelmente.
Bem, já era um começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annonimous || BTS shippers
Fiksi PenggemarUm trio de amigos, muito admirados nas redes sociais por sua beleza, começam a receber mensagens de admiradores anônimos.