[23. ] P O V

4.6K 249 201
                                    

Jin's Pov

Depois de deixar os projetos de gente na escola, dirigi meu conversível até meu trabalho, um restaurante bem variado que servia de tudo. Comida japonesa, coreana, americana e muito mais.
Claro, eu era o responsável pela comida coreana, mas haviam outros cozinheiros, como o Shing Tawhu, um japonês muito talentoso, que não sabia falar muito coreano. Por sorte, eu já fiz aulas de japonês e conseguíamos nos comunicar bem.

A responsável pela comida americana era uma adolescente de 18 anos, que se mudou para cá em busca de um emprego, já que não conseguira entrar numa faculdade. Foi com ela que aprendi a falar melhor inglês, éramos bons amigos. Seu nome era Kelsey Harrisburg.

Outra amiga que eu fizera nesse restaurante foi a cozinheira responsável pela comida tailandesa do local, Lalisa Manoban. Essa trabalhava apenas no horário da tarde, já que estudava pela manhã, era da mesma classe que Jimin e Hoseok. Mas infelizmente nossa amizade acabou a um tempo.
Lalisa acabou confundido nossa amizade e se declarou para mim, mas ficou irritada e se sentindo humilhada depois que a rejeitei, e por isso não falava comigo quando entrava em seu expediente.

Kelsey até tentou convence-la a fazer as pazes, mas Lalisa se mostrou falsa e até mesmo tentou colocar meus amigos contra mim. Sua falsidade me irritou e desde então nos odiavamos.

Entrei no restaurante e fui direto para a cozinha, onde cumprimentei Tawhu com uma cuvartura corporal e Kelsey com um abraço. Como éramos amigos íntimos, não precisávamos mais nos cumprimentar com formalidade.

- Bom dia, Jin! Pronto para mais um dia longo de trabalho? - perguntou a jovem, com um sorriso.

Kelsey era linda, ao meu ver. Tinha cabelos castanhos, que iam até o meio de suas costas, e olhos da mesma cor. E é claro, um sorriso encantador. Não era muito alta, batia em meu ombro, mas tinha a altura suficiente para sua idade. Era muito talentosa e profissional, nem mesmo parecia ter apenas 18 anos, cozinhava como se já fosse uma grande chefe. E ela era mesmo...

-Estou sempre pronto, Kells. E você, como anda a busca por faculdade? - perguntei enquanto colocava meu uniforme, sendo ajudado pela mesma.

- Nenhuma novidade. Mandei meu histórico escolar e currículo de trabalho para algumas faculdades de gastronomia, ainda estou esperando alguma me chamar para ocupar vaga - ela disse enquanto se posicionada atrás de mim, amarrando meu avental em minha cintura.

Agradeci sua ajuda com uma curvatura e pus a mão em seu ombro.

- Você vai conseguir, tenho certeza. É uma cozinheira incrível - falei, dando um sorriso.

Kells retribuiu o sorriso e fomos ao trabalho. Os pedidos estavam começando a chegar.

°°° °°° °°°

Já passava de uma da tarde quando Lalisa Manoban chegou para tomar seu expediente. Como sempre, passou por mim de nariz empinado, me lançando um olhar mortal de puro ódio. Apenas desviei o olhar e me concentrei em meu trabalho, como sempre fazia.

Kelsey, ao meu lado, suspirou tristemente. Ser amiga de duas pessoas que se odiavam não era fácil para ela. Éramos um trio incrível, mas infelizmente isso acabou.

Dirigi um sorriso para ela, que sorriu fracamente e voltou ao seu trabalho.

Olhei em meu relógio de pulso e vi que já estava na hora da minha pausa. Meu assistente já havia chegado e passei os pedidos para ele, que começou o seu trabalho.

Annonimous || BTS shippers Onde histórias criam vida. Descubra agora